quinta-feira, 11 de junho de 2015

É Oficial


Rui Vitória é o novo treinador do Benfica

Apimente a sua relação

Vamos digerir a 'noticia' já voltamos para comentar




Um site muito bom para comprar e vender coisas.

17 comentários:

  1. Que Porca Miseria......... Nunca o Benfica teve um treinador tao fraco...... Preparem-se para voltarmos aos tempos das humilhacoes....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca?Já tivemos treinadores bem piores.

      Eliminar
    2. Aprende um pouco mais de futebol, porque és um autêntico zero à esquerda.

      Eliminar
  2. Apesar de considerar o Marco Silva uma opção mais credível, considero que face à impossibilidade jurídica disso acontecer, acabou por ser uma boa opção o Rui Vitória.

    Espero que consiga fazer jus ao nome VITÓRIA

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Chouriçada e da fraca é o que aí vem!

    Não sabia que no Benfica tanta gente tinha saudades do Quique e do Camacho, Rui Vitória é um "treinador" nessa linha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê lá se daqui a uns meses arranjas lugar para arrecadares o chouriço. Vocês são daqueles que criticam só por palpite ou porque leem outros que se julgam entendidos, mas pouco percebem, ou são do contra ou anti-benfiquistas.
      Quem tiver o mínimo de inteligência, dá-lhe tempo e depois critica ou apoia. Falando antecipadamente podem estar a dar tiros nos pés, e por isso a maioria comenta como Anónimo.

      Eliminar
  4. Para ajudar a digerir gordura mais pesada (como a dos chouriÇos) costuma usar-se qualquer coisa acida, como um vinho espumante... para casos mais graves é atacar logo com limao.

    ResponderEliminar
  5. O FERRARI (Benfica) a ser conduzido por um motorista de táxi. O Fiat (riporting) a ser conduzido por um piloto de Fórmula 1 (j.jesus). Uma VERGONHA. Um treinadorzeco que apequenou o o Nosso BENFICA quando num jogo contra o Guimarães o BENFICA ganhou com um bom golo de um Nosso jogador e esse treinadorzeco disse "Benfica ganhou com um CHOURIÇO", tentando ritirar o mérito da vitória e a superioridade do BENFICA, tem agora o prémio de vir treinar o Maior e o Melhor Clube Português.
    O Benfica não tem Presidente. Tem sim uma figurinha a fazer o papel de presidenrte, e que tem o pequeno cérebro no pavilhão auricular ( VULGO ORELHAS).

    Adámos não de cavalo para burro, mas sim de FERRARI para CARROÇA DE BOIS.

    rUA VIEIRITA DOS PNEUS. Não é sempre Natal.
    O BENFICA VAI VOLTAR A LUTAR DESGRAÇADAMENTE pelo terceiro lugar.
    ESPERO QUE OS benfiquistas E A SUA mâxima exigência corram COM ESSE VIEIRITA DOS PNEUS.

    Pessoas de bom trato, como agora estão a catalogar o "CHOURIÇO", está o BENFICA CHEIO.
    O BENFICA AGORA O QUE PRECISA É DE HOMENS DE TOMATES. esse vieirita alé de ser ACÉFALO é um EUNUCO.

    BENFICA BENFICA BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    mesmo que tenha de aguentar esse COVARDOLA EUNUCO nunca desistirei do MEU GLORIOSO BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor é apresentar uma candidatura á presidência do Benfica,
      Mas antes não se esqueça do Prozac.

      Eliminar
    2. Cala-te imbecil. Deixa a droga.

      Eliminar
    3. Vai chamar orelhas ao fdp que te criou!

      Eliminar
    4. Aí estão OS covardolas SEGUIDORES DO VIEIRITA DOS PNEUS A MOSTRAREM A SUA "valentia" E A ABANAR O RABO AO hipertrofiado auricular. aS verdades doem, MAS ESTES masoquistas SÃO PIORES DO QUE sapos. Para eles o BENFICA É APENAS UM hOBY, UM simples passatempo, por isso mesmo tanto se lhes faz que para o Clube venha um treinador de créditos firmados a nível mundial como venha um CHOURIÇO qualquer. Basta que se chame vitória e tenha OFENDIDO O BENFICA.
      cOITADO DO meu querido e amado BENFICA com esta estirpe de adeptos, que não valem mais do que uma BATATA PÔDRE.
      tal como o vieirita dos pneus, ficaram deslumbrados com a "jogatana" que o guimarães do vitória neste últino jogo contra o BENFICA, em que empataram mais uma vez com a ajuda do APITADOR CORRUPTO artur soares dias, mas que podiam e deviam ter levado 4 ou 6 BATATAS A ZERO.
      A um cego real, perdoa-se tudo. A estes CEGUETAS ESTÚPIDOS ATÉ AO INFINITO E SEGUIDORES VASSALOS DO TAL QUE FAZ DE PRESIDENTE, SIM, O querubim, QUE AGORA MESMO ACABA DE CONTRATAR MAIS UMA alheira, TÃO GORDO O HOME SE APRESENTA, UM TAL MARROQUINO DO qpr, QUE FOI DISPENSADO DAQUELE GRANDE CLUBE.
      O Benfica agora é assim, é para os pequeninos como esses ATRASADOSMENTAIS QUE ME CRITICAM. Para acabar, olhem IDE TODOS À GP que vos DEFECOU.

      BENFICVA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAA
      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
      SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
      mesmo que no seu seio esteja saturado de vieiritas seguidores acéfalos.

      Eliminar
    5. "Os "comentários" de acéfalos anti-BENFICA apenas servem para provar à SACIEDADE que de facto eles sómpoderiam ser adeptos/seguidores de clubecos menores, tais como o clubeco do freixo-antas e o clubezeco do campo-grande, vulgo riporting de alvaLIDL. Coitados, o que eles fazem para tentarem atirar para cima do Glorioso e Inigualável BENFICA de Portugal e do Mundo inteiro, os seus próprios DEFEITOS E ATRACÇÃO POR JOGO SUJO. O Glorioso BENFICA é como Jesus Cristo, isto é, quanto mais mal Dele dizem, quanto mais o BLASFEMAM, mais ele se torna MAIOR e ganha mais e mais GENTE que o AMA. Para acabar, seus diabos ACÉFALOS, reduzi-vos à vossa INSIGNIFICÂNCIA. BENFICA BENFICA BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. O Benfica é uma CIVILIZAÇÃO. Eternaaaaaaaaaaaaaaaaaaa."

      o COMENTÁRIO acima, foi enviado por mim para o site da R. Renascença em DEFESA DO MEU QUERIDO E AMADO BENFICA. Coloco-o aqui também, para que os "BOCAS-PORCAS" que por aqui andam a atacar-me em vez de DEFENDEREM O NOSSO BENFICA nos mais diversos sites onde o Nosso clube é COVARDEMENTE ATACADO, vejam e leiam e façam o mesmo. alguns apenas se divertem nos blogs de Benfiquistas, a INSULTAREM COVARDEMENTE quem DEFENDE O BENFICA DE VERDADE, aqui e em todo e qualquer lado.
      Para aqueles que precisam de um DESENHO TRIDIMENSIONAL para entenderem alguma coisa, digo o seguinte:
      Não gosto a forma como L.F. Vieira exerce o seu cargo de Presidente, porque o acho demasiado FRACO, MOLE, COM POUCA ACÇÃO etc,etc,etc, como aliás tenho o direito de NÃO GOSTAR PELOS MOTIVOS INVOCADOS. Agora que fique BEM CLARO, mais claro que a água mais LÍMPIDA do Universo, que o que eu quero, e quero SEMPRE, não é de 5 em 5 ou de 7 em 7 anos, é que o Nosso BENFICA GLORIOSO E INIGUALÁVEL, ganhe e seja Campeão, Bi-Campeão, Tri- Campeão e sempreeeeeeeeeeeeeee CAMPEÃO, seja com L.F. Vieira, seja, com Rui Vitória, seja co o "zé da esquina" ou o "Toninho dos tremoços".
      Que não haja a mínima dúvida sobre isso. Eu não sou Benfiquista das "horas vagas". eu sou BENFIQUISTA 24 horas por dia, TODOS os dias da minha vida. Quem não entender isso, então não ENTENDE NADA DE NADA.

      BENFICA BENFICA BENFICA.... Sepre o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

      O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eternaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

      Eliminar
    6. Estou convencido e esclarecido, nas próximas eleições vou botar o meus votos no Águia Eterna.
      Vai ser uma eterrrrrrna risada geral.
      O cabeça pensadora.

      Eliminar
  6. Vai acabar o mundo, tenham olhos na cara quando jesus chegou ao Benfica tinha ganho 1 taça intertoto, esta visto que somos os nossos maiores inimigos. todas a pré épocas é o fim do Benfica. depois engolem sapos e dos grandes se era o jesus era porque era o jesus, se é o Vitoria é porque é o Vitória, nunca estamos contentes. Carrega Benfica e boa Sorte Rui Vitória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CARREGA BENFICA!
      Vamos para cima deles com os que estamos!

      Eliminar
  7. Este e melhor que o jjudas. Podem escrever isso!!! Forza RVitoria, Rumo ao 35, forza Benfica!!!
    Sport Luis Benfica

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!