sábado, 27 de junho de 2015

E depois de alguns anos a lutar pela hegemonia...


...eis que voltamos ao "Circo do costume"

Os smartgames que 'estão a dar' para o seu android

Estará na altura de poupar os 9,90€ da BTV e gastá-los em jornais desportivos?
Parece ser esta a mensagem que a comunicação do Benfica quer passar. Nesta altura, em que não há conteúdos de jeito na nossa televisão, os nossos profissionais dão entrevistas exclusivas aos pasquins. Rui Vitória decidiu que antes de começar a mostrar trabalho se devia pavonear nas páginas do jornal do Miguel Sousa Tavares é um direito seu. Se calhar não o informaram que desde que deixou de ser treinador do juniores do Benfica o clube já tem uma televisão.

Não li a entrevista, não faço tensões de ler a entrevista mas aposto que tem todos os verbos no tempo certo e terá sido irrepreensível em termos gramaticais.

O problema é que ainda nem começou a bola a rolar e já estou com este enorme 'bad feeling' de ver as mesmas malucas e gajos 'abichanados' que levavam os cartazes a dizer: "Fica Quique" agora com uma nova versão a dizer: "Fica Rui, os resultados não importam perante o nosso amor"


Encontre artigos a preços verdadeiramente surpreendentes.

23 comentários:

  1. Já fez um< entrevista...mesmo antes de ser apresentado!!!! Que queres? que não saia nada nos outros jornais?????

    ResponderEliminar
  2. Continuo a dar o benefício da dúvida, mas o meu bad feeling quanto ao novo treinador aumenta de dia para dia. Muita pose, muito show off após as férias, a viagem a guimarães no fim do dia para um jantar de despedida, quando o compromisso deveria ser Benfica 24 horas sobre 24 horas.

    No entanto, quanto à questão da entrevista, ressalvo que a primeira entrevista do Rui Vitória foi à BTV, a 15 de Junho, no dia da sua apresentação.

    Além disso, a crítica deve ser no sentido de que, mesmo com meios de comunicação próprios, continuamos, como em anos anteriores, a permitir aos dirigentes, à Direcção e Jogadores darem entrevistas em exclusivo aos meios de comunicação social diários, como o Record, a Bola e outros jornais.Ou quem não se recorda do ano passado o Jesus ter dado uma entrevista em exclusivo ao Record por ter vencido o prémio Artur Agostinho?

    ResponderEliminar
  3. Continua a cheirar a chouriçada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é esse o teu problema, agarra-te à linguiça, sempre é mais comprida embora mais delgada que o chouriço.

      Eliminar
  4. Olha mas se calhar devias ao menos espreitar, porque, como a maioria de nós já sabe, os títulos enganadores são o pão nosso de cada dia, esta entrevista, que não passou dos horários de entrada e saída dos técnicos, e que foi de carro jantar a Guimarães, ou seja a mesma coisa que todos falaram, mas com um título mais apelativo.
    Já não sei se te referes ao "circo" montado pelos media, ou o "circo" dos Benfiquistas arautos da desgraça, maldizentes e com o síndroma que eu chamo de ...falar para não estar calado.
    Olha desculpa qualquer coisinha.
    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. É preciso começar a expressar os " maus feelings" para depois se poder dizer " eu não disse". Continuamos a sofrer do síndrome do "velho do restelo".

      Eliminar
  5. Mas ó Carlos. Olha que o Vitória já deu uma entrevista à BTV que eu vi. Foi no dia a seguir à sua apresentação.
    Se não queres ver os NOSSOS" a alimentarem as pasquinadas, especialmente o pasquim do Serpa, nisso já estou de acordo contigo.
    Abração.

    ResponderEliminar
  6. Não será altura de cerrarem fileiras e deixarem de dizer mal do novo treinador? Precisamos disso? Não temos já, fora das hostes benfiquistas, quem o faça de uma forma bem acérrima? É que se não formos nós todos, benfiquistas de alma e coração, a defender o que é nosso, mais ninguém o fará.
    Está é uma certeza que todos deveríamos ter.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Esperava encontrar neste blog algum comentário sobre a tentativa do sporting para obter informações sobre o nosso contrato de patrocínio com a Emirates. Afinal aqui só há bocas sem interesse nenhum... que perda de tempo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. Carlos Alberto, eu comentei anteriormente e apesar da minha opinião ser a mesma, fiz o erro de confundir as capas da bola de ontem com a de hoje, sendo por isso que referi o conteúdo sem interesse quincidente com o publicitado. As minhas desculpas

      Eliminar
    2. Sempre era um parecer mais interessante.

      Eliminar
  8. Até o presidente permitiu que a mesma estação de televisão que sustenta o lagarto ressabiado Rui Santos fizesse a reportagem alargada no seio da equipa...

    ResponderEliminar
  9. Já deu mais entrevistas e tirou mais fotografias do que dias que trabalhou efectivamente para o Benfica.
    Sempre ou vi dizer, quem não sabe fala...

    ResponderEliminar
  10. O que vale é que, aqui, são todos benfiquistas, a desejar o melhor para o Glorioso seus adeptos, atletas e técnicos. E também para o Rui Vitória. Dasse...

    Jota algarvio

    ResponderEliminar
  11. Quique Flores ganhou uma Taça da Liga no Benfica e saiu, foi para o Atlético Madrid ganhar uma Taça UEFA e uma Supertaça Europeia ao Inter de Milão campeão europeu de José Mourinho pós-chorinho. Só não foi campeão no Benfica pelas mesmas razões que outros "fraquinhos" como Jupp Heynckes etc, não foram.

    Quique não teve jornalistas a correr na runway do aeroporto atrás dele com o avião a chegar como Camacho teve. Se é para falar em lerdinhas falhados e incompetentes que os adeptos do terceiro anel gostavam muito fale-se no Camacho, esse sim, e não do Quique Flores. Só lembrar aquele Benfica-Nacional em que no último minuto o Benfica tem um canto e há 3 faltas para penalti em que o árbitro acaba a assinalar uma falta de um jogador do Benfica ainda causa arrepios a quem se lembra.

    Fora a comparação completamente desajustada entre este e Quique Flores, de acordo absoluto em relação à ex-Benfica TV e ao vomitório do boi Serpa.

    ResponderEliminar
  12. Pessoal vamos unir forças e não nos deixemos influenciar de forma negativa pelos mesmos que ganham a vida com o nome do BENFICA vomitando parvoíces para as páginas de jornais com interesses dúbios.
    Confiança em quem manda, orienta e trabalha todos os dias para o GLORIOSO.
    Carrega BENFICA.

    ResponderEliminar
  13. Costumo apreciar e muito os Posts deste Blog. Todavia e a bem da verdade, julgo este texto de hoje um tanto precipitado e escusado.

    Não obviamente pela lógica perfeitamente correcta de que será aconselhável este género de conteúdos ficar circunscrito à BTV.

    Reporto-me sim, ao facto de Rui Vitória aceder naturalmente e educadamente a um convite e ser completamente alheio a essa ausência de definição da politica de comunicação do Benfica.

    E por anexo recrimino, os termos como: pavonear-se e as premonições latentes nos considerandos sobre a massa adepta de um falhanço do nosso treinador. Creio, que é tempo de não criar correntes contrárias, nem diminuir margens de tolerância... este Senhor, Rui Vitória, vai surpreender todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R.V. para dar esta e outras possíveis entrevistas decerto que como manda a ética, informou o Benfica que por norma o não deve nem pode proibir, apenas avisá-lo para não falar ou alongar-se em certos assuntos caso eles sejam questionados.

      Eliminar
  14. Ó piláucias de malfiliado, serás tu benfiquista de boa-fé? Tem juízo, pá!

    ResponderEliminar
  15. Estamos cá para ver o desenpenho deste senhor...o que é certo é que como ele diz e muito bem "eu não caí aqui de paraquedas" ele sabe que tem que dar o litro em todos os aspectos.Eu ao contrário de outros tenho um good filing...

    ResponderEliminar
  16. Parece que há blogues benfiquistas que aproveitam tudo para atacar a direcção. Acho que devo de aceitar, mas tudo tem um limite. Se achar que é demais, não venho ao blog.
    A única coisa que concordo com este post é a crítica à BTV, porque de facto já chateia ver tanta repetição de jogos e outros assuntos que já perderam o interesse. Dá vontade de cancelar a inscrição, ainda para mais, estou 3 semanas de férias no estrangeiro e não a vejo, mas para ajudar com o meu pequeno contributo lá continuo a pagar sem interrupção.
    Além disso, fico fodido porque todos os dias vejo a BTV e as novidades sobre o Benfica chegam ao meu conhecimento pelos outros canais. O Calado está de férias? ou de tanto gabar o JJ já não tem adjectivos para o próximo treinador, pessoa em quem eu tenho inteira confiança e em quem acredito que poderá fazer melhor com as mesmas armas e os mesmos adversários.
    A BTV transmitiu a apresentação do Rui Vitória no Museu Cosme Damião e a sua 1ª entrevista.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!