domingo, 3 de maio de 2015

Não se enganem no nome.

Alex Sandro joga ostensivamente a 
bola com o braço dentro da área
penalti que Marco Ferreira 
não quis marcar


Isto chama-se: ROUBO DE IGREJA!


18 comentários:

  1. Ou como eles gostam, talvez não de igreja mas sim de Capela :)

    Temos que ganhar os nossos jogos todos até ao fim para sermos campeões, contra tudo e contra todos.

    E VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. marco ferreira é o rei midas do porto... no fim da primeira parte, penalty por assinalar por falta de alex sandro que dava o empate. na segunda parte, 2 amarelos perdoados a jogadores do porto... ah pois é. depois nos descontos lá fazem o 0-2... depois das ajudas.

    ResponderEliminar
  3. Colinho no choco frrrito!

    ResponderEliminar
  4. Árbitro e adversário comprados!

    ResponderEliminar
  5. Marco Ferreira é neste momento o rosto mais visível ao serviço dos corruptos.

    ResponderEliminar
  6. CHAMEM A POLÍCIA! CORRUPTOS!

    ResponderEliminar
  7. Das duas,uma.Ou estão com medo q os lagartos lhes papem o 2º lugar ou andas a pôr aí imagens de handball!!!

    ResponderEliminar
  8. O Flopatego tanto falou de Capela que foi premiado com um roubo de Igreja. Mas atenção nada está ganho. Sábado temos que ganhar os adeptos têm obrigação de levar mais uma vez a equipa ao colo. Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  9. Caro amigo Carlos, como sempre tudo isto vai ser branqueado pela comunicação social,num jogo pobre dos corruptos,este lance poderia dar o empate antes da primeira parte.

    Os caceiteiros do costume passaram o tempo todo a cacetar...dois nomes Alexsandro (cometeu penalti e distribuiu fruta até mais não) e Casemiro(teve uma falta para vermelho que nem sei como o do setubal não partiu as pernas,depois passado uns segundos faz outra para amarelo)

    ESTES DOIS nem terminariam a partida...acho que só levaram os amarelos já no fim.

    LOPETEGUI FEZ O QUE QUIS DO ÁRBITRO DISSE O QUE LHE APETECEU,FEZ O QUE QUIS...PRESSIONOU E NADA ACONTECEU EM SETUBAL.

    FOI TUDO CONTROLADO PELO MARCO FERREIRA.

    Tentaram tudo esta semana e vão voltar á carga não duvides,tudo fizeram para pressionar o árbitro e e ele tentou...foi uma arbitragem de merda em que o benfica foi mais prejudicado em termos de entradas e amarelos perdoados...já na luz frente aos corruptos tentaram com dois fora do jogo nao assinalados num só lance...ELES OS ÁRBITROS VÃO TENTANDO...nestes lances,até que..ACONTECE.

    As coisas continuam a acontecer porque se permite estes discursos de pressão e depois tudo compensa porque NÃO SÃO CASTIGADOS,onde se ouviu aquele discurso do não se engana no nome do CAPELA...LOTOPEGUI NÃO É CASTIGADO PORQUE?

    Nota para um programa da Sic chamado play off...onde entra a personagem mais MERDAS DO JORNALISMO DESPORTIVO PORTUGUES...algo tem que ser feito nao podemos continuar a ser enxovalhados pelo....O RUI SANTOS que tem ódio ao GLORIOSO e que pressiona os árbitros todas as semanas ao vir falar do colinho pois anda feito com o moderador ABREU e o RODOLFO REIS que passa a mão nas calças cada vez que abrem a boca PARA NÃO FALAREM MAL DO PORTO NEM FALAR DO COLO PORTISTA...QUE ACONTECEU HOJE EM SETUBAL ...ISTO É UMA VERGONHA SEM FIM.

    ATÉ QUANDO VAMOS ATURAR ISTO?
    ATÉ QUANDO O BENFICA VAI PERMITIR ISTO?

    ESTES SENHORES FOMENTAM ÓDIO AO BENFICA .
    ESTES RUI SANTOS TEM QUE PAGAR BEM CARO PELO QUE ANDAM A FAZER AO GLORIOSO.

    RUMO AO 34 QUER ESSES FDP QUEIRAM QUER NÃO QUEIRAM!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande JAMAL, tens toda a razão e eu claro está, SUBSCREVO NA ÍNTEGRA o teu comentário. Quanto a ESTA PODRIDÃO que referes, se ela irá ou não acabar, pois isso caro Benfiquista só irá acontecer quando 0 BENFICA tiver um PRESIDENTE A SÉRIO, Homem de TOMATES, assim tal como tu, e seja capaz de DENUNCIAR TUDO O QUE DIZES NOS CANAIS PRÓPRIOS E UTILIZANDO TODA A COMUNICAÇÃO SOCIAL.
      Enquanto lá estiver a fazer de Presidente este ENCOLHIDO QUERUBIM chamado L.F. Vieira, todo este "baile" dos capelas, pressões e mais pressões, todas elas sustentadas por MENTIRAS ESCABROSAS, etc,etc,etc, vão continuar, continuar e até aumentar. Os Nossos jogadores vão continuar a ser alvo de ENTRADAS ASSASSINAS, os Nossos jogadores vão continuar a levar CHAPADAS dentro do campo sem que nada aconteça aos adversários/inimigos - como ainda agora se viu em Barcelos, quando um FILHO DA GRANDE PUTA com cara de ciganola "jogador/caceteiro" do Gil-Vicente rúben ribeiro, que em 3 minutos dá covardemente DUAS CHAPADAS ao Nosso Samaris, este aguenta a primeira e queixa-se ao apitador Capela na segunda, e o apitador filho da puta não faz nada de nada - , os Nosso jogadores vão ver apitar contra si FALTAS E FALTINHAS, a maioria delas perfeitamente INEXISTENTE. Qualquer dia um jogador do BENFICA QUE SE APROXIME cerca de um metro DE um qualquer adversário o apitador corrupto está logo a BUFAR NO APITO e a marcar falta contra NÓS BENFICA.

      Em relação ao porco corrupto, passa-se tudo AO CONTRÁRIO, isto é dão a porradinha que querem e nada se passa. Mal um adversário se aproxima dum jogador do porco e se lhe roubar a bola o apitador marca logo falta a favor do porco corrupto, etc,etcetc,

      Tudo isto se passa porque Portugal é um paíseco de COVARDOLAS em que dá a impressão que toda a gente, a começar pelos jornaleiros, tem medo, um MEDO ENDÉMICO de um senil e corrupto bimbo da bosta e do seu clubeco regional. Essa é que é a REALIDADE. Tudo isso me chateia, mas ainda me CHATEIA MUITO MAIS saber que o MEU, melhor o Nosso Querido BENFICA tem uma figurinha decarativa a fazer de Presidente, um QUERUBIM AUTÊNTICO, que tem ainda mais medo do tal de bimbo da bosta corrupto do que todos os JORNALEIROS JUNTOS.

      Por isso mesmo é que sendo Nosso BENFICA o Maior e o Melhor clube de Portugal, continua a ser tratado por muitos agentes do desporto, mormente árbitros e jornalixos, como o MEXLHÃO DO FUTEBOL PORTUGÊS.
      Essa é que é a REALIDADE e o "sr." QUERUBIM não faz nada, nem sequer é capaz de fazer, para ACABAR COM ESSA SITUAÇÃO ESCABROSA e EXIGIR RESPEITO, RESPEITO VERDADEIRO AO NOSSO GLORIOSO E INIGUALÁVEL BENFICA.

      Quanto ao Roubo de Igreja de Setúbal que mais uma vez e para não variar, favoreceu o CLIENTE DO COSTUME, o tal de fócorrupto do porco, eu penso que a designação peca por defeito, pois para mim aquilo foi um autêntico ROUBO de S A N T U Á R I O.

      BENFICA BENFICA BENFICA.. Semnpreeeeeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrr

      O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eternaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

      Eliminar
    2. Foda-se! Ainda está para vir o dia em que escreves um post diferente.A falar doutra merda qualquer que não seja, dizer mal do Presidente do Benfica. Os teus comentários dos últimos anos, parecem todos cópias do mesmo Andas há anos, pelos blogs, sempre com a mesma puta da mesma conversa. Mas no finzinho, lá vais festejar o Campeonato (isto se realmente fores Benfiquista). Gostava de saber por onde andavas, no tempo em que o Benfica não ganhava nada. Aí é que tínhamos uns presidentes à maneira.



      Rui Pereira

      Eliminar
    3. Oh Rui Pereira. se me conhecesses pessoalmente e conhecesses o meu BENFIQUISMO, de certeza absoluta que retiravas o teu comentário e me pedias desculpa.
      Eu não digo mal do Presidente, eu limito-me a constactar e a dizer aquilo que o Presidente não faz e que DEVIA DE FAZER, uma vez que é ele que em primeira mão tem o DEVER E A OBRIGAÇÃO de DEFENDER O NOSSO BENFICA, e tem tudo - ao contrário de ti, de mim e de outros como nós - ao seu alcance para efectivamente DENUNCIAR AS PATRANHAS que repetidamente são PERPETRADAS contra o Nosso Inigualável Clube.
      Olha caro BENFIQUISTA, eu aqui posso dizer "mal" do Vieira, porque é o que eu penso que ele merece, uma vez que NADA FAZ para IMPOR respeito ao Clube. Digo-te no entanto que já me chateei muitas vezes e já andei algums à PORRADA forte e feio, precisamente por DEFENDER A HONRA E DIGNIDADE do "sr." Vieira, pessoa que eu não conheço pessoalmente, contra ataques covardes e mentirosos de percebejos seguyidores do fócorrupto do porco, simplesmente porque eles queriam fazer crer que o L.F. Vieira era tão corrupto como o corrrupto bimbo da bosta.
      Ele pode ser, e na minha opinião é, um autêntico BANANA, MOLE, enfim, um QUERUBIM, mas corrupto é que eu não acredito que seja nem admito que o ponham no mesmo saco do tal bimbo CORRUPTO da bosta.
      Viste a APITADORAGEM agora do apitador Capela na 1ª parte do jogo BENFICA-gil vicente??!! Achas normal ele, Capela, ter sido nesses 45 minutos o melhor "jogador" do gil-vicente??!! achas normal os jogadores do BENFICA levarem porrada, chapadas, etc,etceetc, COVARDEMENTE e mesmo sendo correctíssimos e queixando-se ao apitador Capela, nada acontecer aos COVARDES AGRESSORES??!! Se achas isso normal, eu acho isso INDECOROSO. E isso só acontece porque a pressão sobre o tal Capela antes do jogo foi às CLRAS E ÀS DESCARADAS, passando para a opinião pública, e para milhares de IGNORANTES da bola, que o BENFICA é que pediu para ser o Capela a apitar o jogo e que o Capela é Benfiquista, bla, bla, bla,.... tudo com o sentido e o propósito de condicionar o apitador e fazê-lo apitar em PREJUÍZO DO BENFICA, que foi o que aconteceu. Cada vez que os jogadorzecos do gl.vicente se atiravam par o chão, logo o FILHO DUMA PUTA PÔDRE do apitador Capela marcava falta contra o Nosso Clube.
      Pois é, isto que aqui relatei, acontece de forma repetida praticamente em todos os jogos do Nosso BENFICA. Sabes porquê caro Rui Pereira??! Porque temos uma "estruturazinha" de ASAS DE BORBOELTA - excepção aqui para o Nosso director de Comunicação, João Gabriel -,l e um Presidente, que tu e muitos como tu teimam em não ver, mas que é um autêntico QUERUBIM.
      Tem medo dos jornalixos, não tem poder de argumentação, teve foi a sorte de "cair" no Maior e Melhoor Clube de Portugal e um dos 10 Maiores de Todo o Mundo.

      Mais não digo. Aceito todas as opiniões, mesmo as mais diferenciadas da minha, e respeito-as e aos seus titulares, desde que respeitem as minhas.
      O que penso e digo sai da minha cabeça. sou independente e não apoio ninguém em particular assim como também não desapoio.
      Apenas e só apoio, sempre semçre sempreeeeeeeeeeeee o MEU GLORIOSO E AMADO SPORT LISBOA E BENFICA.

      BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAA Sempreeeeeeeeeeeeeeee.. O Maior e o Melhorrrrrrr

      O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eternaaaaaaaaaaaaaaa.

      P.S. De facto, quem exalta assim tão apaixonadamente o GLORIOSO e INIGUALÁVEL BENFICA, só pode ser mesmo anti-BENFIQUISTA. LOL

      Eliminar
  10. Há que dar uma valente ensaboadela com sabonete de pau de marmeleiro ao cabrão do caracolinhos!

    ResponderEliminar
  11. A mim o que mais me chateia é que vamos apanhar com este ou outro energúmeno já no próximo sábado com a lição bem estudada! O Setúbal há anos que facilita e ontem mais uma vez se viu principalmente na 1ª parte com 10 jogadores a não ajudar um desamparado Suk. Na 2ª equilibraram um pouco mais por causa do adversário que queria somente que o jogo acabasse pois parecia que não estavam lá! E se houvesse ambição por parte do Setúbal talvez 1ponto conseguissem.
    Temos de saber lutar contra isto e muito mais! ainda vão querer dificultar-nos bastante a vida e só depende de nós o caminho para o sucesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tou mesmo a ver que em Guimarães teremos o BOIquerença ou o Xistra ou o Hugo Miguel.
      Temos de ganhar lá..

      Eliminar
  12. Do que gostei ontem nos jogos dos corruptos, foi as câmaras da SportTV a fugirem-se de filmarem o Quaresma, quando este foi substituído...
    Fosse no Benfica, as câmaras, todas, automaticamente, seriam direccionadas para o banco de suplentes...
    Hoje, o jornal A Bola diz que não cumprimentou o treinador...

    ResponderEliminar
  13. Nada disto me admira, logo nesta altura do campeonato! Toda a atenção é pouca!!!!

    Sempre Benfica
    Visite- http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!