segunda-feira, 13 de abril de 2015

Vendem a 'alma ao diabo' e acham que podem...


...opinar sobre assuntos divinos.

Se alguém deve ter vergonha de alguma coisa são os dirigentes que deixaram um clube centenário como o Belenenses obrigado a vender o seu futebol profissional a uma personagem como Rui Pedro Soares. 

Reparem que este canalha - não consegui encontrar outro adjectivo - não critica a sua SAD (o poder é uma coisa tão atraente), critica o Benfica. 



9 comentários:

  1. e ninguém lhe amassa a trombeta?

    ResponderEliminar
  2. Este insidioso e hipócrita filho de puta, foi um dos que mais fez pela destruição de "Os Belenenses" e só não o conseguiu totalmente, porque os sócios se lhe opuseram e não lhe permitiram vender o Restelo a retalho!!!

    Vendeu a alma ao diabo, a troco da deposição duns ramos de flores no 'nicho' de homenagem a Pepe ... e dumas 'trocas e baldrocas', mais ou menos 'comerciais' para alguns bolsos, de jogadores !!!

    ResponderEliminar
  3. Este ESCARRO de gente, autêntico POIO DE MERDA COM DUAS PATAS, está a pedir é um encharcado de óleo queimado nas ventas. Estava este FILHO DA PUTA NA "COVA" e empertigou-se agora a veer se renasce e ganha protagonismo à custa do Nosso Glorioso e Inigualável BENFICA. Vergonha??! Vergonha devias ter tu, OH DEFECADO por uma PUTA PÔDRE de seres um mero VASSALO E SUBMISSO ao porco.
    que DEUS TE RECOLHA O MAIS RÁPIDO possível que andas só aquui a CONSPURCAR O PLANETA.

    BENFICA BENFICA BENFICA SMERPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHOR

    O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eternaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
  4. Não ligem a este bandalho. Gente d'esta estripe só aparece na comunicação social antes de jogarem contra o nosso glorioso Benfica, pois sabem que é essa a única hipótese que têem de se pronunciar públicamente e de sêrem ouvidos. E depois, quanto ao teor da messagem que tentam transmitir, não é importante, porque o que lhes interessa mesmo, é vir a praça pública "cagar baboseiras" contra o Benfica para tentarem desestabilizar. E n'este caso pergunto eu: A mando de quem? Ramos Lopes, vai p'o caralho. Viva o BENFICA rumo ao 34°.

    Saudações Benfiquistas
    Aires Barroso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem esquecer o ex-jogador junior dos Porcos - Patrick Carvalho e o Dragaum de ouro Rui P. Soares.
      Algum destes cara...os falará na receção aos corruptos??? Duvido...mas.... Aceitam-se apostas.

      Eliminar
  5. Fala como ex-Presidente do Belenenses ou como Dragão d'Ouro?

    ResponderEliminar
  6. Metam-lhe uma espinha de bacalhau inteira pelo cu acima!

    ResponderEliminar
  7. Este homem devia ter vergonha!

    https://scontent-mxp.xx.fbcdn.net/hphotos-ash2/v/t1.0-9/p180x540/1385708_10201182317423899_255479795_n.jpg?oh=b7bccef71813da5fe62d222010ffacc1&oe=55E1E6AD

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!