segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Uma sorte tão grande mas tão grande...


...que há clubes que até reservam uma secção do museu para mostrar o bilhete premiado.

Ah não esperem, só é "Sorte Grande" quando é o "visitante" a marcar aos 93 minutos.

A verdade é que o Sporting merecia tanto ter vencido este jogo como mereceu ter empatado na Luz.

15 comentários:

  1. E pronto...de um momento para o outro acabou-se a treta do minuto 92 e ninguém ladra sobre o minuto 94.

    ResponderEliminar
  2. sim, tivemos sorte. mas quando mandamos 3 bolas ao ferro em paços de ferreira nao houve capas a dizer "azar grande"...

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava era de saber qual a opinião ao lance entre o Tobias e o Lima logo no 1º min da 2ª parte..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tvporcos nunca dá repetições dos lances em que o Benfica é prejudicado, por ex: faltas á entrada da área adversária, faltas para cartões ao gajos e situações de off-side do adversário
      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Caro Martinz, esse lance é falta claríssima do jogador tobias do riporting mas que o apitador CORRUPTO ex-super-drogão tratou de CONVENIENTEMENTE de marcar contra o BENFICA, evitando dessa forma uma jogada perigosa contra o tal de riporting dos viscondes de pé descalço. Pena que o Nosso BENFICA, a não ser nos Blogs não tenham NINGUÉM QUE O DEFENDA como Ele BENFICA, tanto precisa e tanto e tanto MERECE. Temos uma figurinha decorativa a fazer o papel de Presidente do Maior de Portugal que não passa de um autêntico QUERUBIM, um verdadeiro BANANA MEDROSO, mas que paradoxalmente é idolatrado por muitos Benfiquistas que infelizmente não são capazes de ver o ÓBVIO. Por isso mesmo o Nosso Clube fora das quatro linhas é FRAQUÉRRIMO. Tudo se diz contra Nós. Vende-se para o exterior a imagem FALSA de que o BENFICA é que é beneficiado, quando a RREALIDADE e a VISÃO COM ISENÇÃO E SERIEDADE NOS MOSTRA PRECISAMENTE O CONTRÁRIO. Para contraditar esta MENTIRA GIGANTESCA, o que faz a tal figurinha, sim, o QUERUBIM, e a sua restante direcçaozinha de BONECOS AMESTRADOS ao dono QUERUBIM??!! Fazem NADA. Zero. Zero. zero. ZERO X ZERO = ZERO.
      Depois caro Martinz, acontecem esses lances a que faz referência. Esses e outros, que são INVARIAVELMENTE apitados contra Nós BENFICA, quando são mesmo os adversários a fazerem as faltas. UMA VERGONHA.
      Para mim a Direcção do BENFICA, toda ela, a começar pelo que faz de Presidente, das duas uma:
      Ou são uma CAMBADA DE MEDROSOS COVARDES E INCOMPETENTES ou então não têm SANGUE VERMELHO NAS VEIAS. Têm sim água BENTA.

      Com um Presidente com CULTURA À BENFICA dos anos 60/70 do Séc. passado e um treinador tipo JIMY HAAGAN ontem tíhamos dado 3 ou 4 batatas àquele riporting de alvalixo quase falido e que tem uma equipa de "bons rapazes".
      Nós BENFICA somos SUPERIORES AO riporing. Em tudo. Temos é actualmente uma mentalidade de clube pequeno que é emanada de cima pelo que faz de Presidente e pelo que faz que Nos treina.

      Temos de entrar em alvalixo e MANDAR NO JOGO. Jogar como HOMENS. Rematar e não ficar apenas a defender e fazer caixinhas quando temos a bola. Temos também de Nos impormos aos apitadores. Não devemos aceitar todas as faltas e faltinhas microscópicas que marcam contra Nós BENFICA.
      nÃO É COM A MENTALIDADEZINHA de l.f.vieiras e jorge jesus que o BENFICA alguma vez conseguirá dar a VERDADEIRA SAPATADA e deixar porco e riporting para trás e com medo de defrontarem o BENFICA. J.jesus e l.f.vieira têm mentalidade de clubezinhos tipo felgueiras e alvercas.

      O BENFICA PRECISA DE GENTE DE TOMATES E QUE TENHAM A VERDADEIRA MENTALIDADE DA ÁGUIA que REINA NAS ALTURAS.
      Temos dois pardalitos ou periquitos ( l.f.vieira e j.jesus) nos principais comandos do Nosso BENFICA.
      Não admira pois irmos a alvalixo jogar para o empate e sermos sempre ROUBADOS em todos os jogos principalmente contra porco e riporting.

      BENFICA SEMPREEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRR.

      O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eterna.

      Eliminar
    3. A falta é do defesa mas como sempre o Freitas lobice da SporTV defendeu logo a sua amada,não esperem nada de bom daquele canal que nunca repetiu lances duvidosos sobre os jogadores do Benfica,para não falar do árbitro que é um artista do não deixar subir o Benfica em campo,não marcava nada aos nossos avançados para impedir as nossas bolas paradas de livre para a área do Sporting foi mais que notório este árbitro é muito habilidoso e juntando isso à transmissão televisiva ainda mais se percebe o quanto incomoda o glorioso!

      Eliminar
  4. Um off topic:

    Alguém se lembra o que se dizia no tempo onde o clube corrupto era aquele que mais facturava com as transferências? De como eram classificados como modelo a seguir e os maiores da Europa e do Mundo? Ninguém falava de "jovens portugueses", nem da "formação" e muito menos dos "orçamentos"?
    Ah, aliás, falava-se de orçamentos sim, dizia-se que nos "roubavam" jogadores porque tinham mais disponibilidade financeira, fazendo com que comprassem caro e vendessem ainda mais caro.

    Agora que somos nós, a coisa mudou de figura, que não investimos na "cantera", que não damos oportunidades a "jovens portugueses", que temos um "orçamento milionário" e outras tretas.
    Ouvi vários comentadores a afirmarem o seu desejo de verem os lagartos campeões porque, imaginem, "têm um orçamento baixo" e "investem em jovens portugueses"...Ninguém quer saber da qualidade futebolística e de do plantel, o orçamento e os jovens é que são o real deal...

    ResponderEliminar
  5. Agora virámos campeões da sorte, querem ver??
    Que azar que tem a lagartada. É que já com Arouca, Moreirense e Braga, foi de um tremendo azar terem pontuado com golos nos descontos!
    E, como já dito acima, ninguém veio de falar em azar com o paços ou com estes tipos verdes na Luz!! Pudera, nem nas finais da Liga Europa tivemos azar!!

    ResponderEliminar
  6. é verdade o speaker no inicio não apresentou os jogadores do benfica e qdo do golo do sbording dizia SCP1Visitante 0 e repetiam todos malucos nas bancadas scp 1 visitante 0. Não sei se é apenas estupidez ou ódio irracional ou complexo de inferioridade....mas qdo o visitante marcou no ultimo minuto acabou-se a festa.

    ResponderEliminar
  7. ou quando o scp ganha em braga no ultimo minuto também nao houve capas de jornal a dizer que foi sorte x)

    ResponderEliminar
  8. E fazendo jus ao verdadeiro Calimero, a prova inequívoca de quem pode ostentar o epíteto: o Zbordeng CALIMEROS de Portugal.
    Ele aí está, com a escola toda de uma agremiação (julgo que do bairro do Lumiar): Marco qualquer coisa...
    "FOI UMA GRANDE INJUSTIÇA"
    Chama Imensa

    ResponderEliminar
  9. SORTE é marcar aos 93 minutos. INCOMPETÊNCIA é sofrer golo aos 92 minutos.
    SORTE é marcar golo no último lance da partida num dos poucos lances de perigo.
    INCOMPETÊNCIA é sofrer golo num atraso azarado num dos poucos lances de perigo.

    Por isso venha de lá o Wolfsburgo para termos mais "temos de levantar a cabeça" para os gajos que nunca mas nunca são incompetentes, ou têm azar ou é o árbitro ou é o árbitro e têm azar como miaram com o Schalke, que ridículos são o LOL Lisbon.

    ResponderEliminar
  10. Quando ganharmos o titulo quero ver se será a sorte grande

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!