terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Sobre a hipotética saída de Jesus do Benfica


Jesus quer ficar na história do futebol Mundial! O problema é que corre o risco de nem ficar na história do futebol português.

Jesus, Ganha lá o bi... e depois o tri... e entretanto uma competição europeia pelo Benfica e aí sim, ficas na história. 

Não te esqueças que ninguém, tirando a família dele, sabe quem foi Enrique Orizaola mas todos sabem quem foi Bella Guttmann.




12 comentários:

  1. E mai nada...
    Tudo o resto é "cumberseta" para embalar bébés

    RA

    ResponderEliminar
  2. jesus limitou-se a constatar o obvio. na historia do futebol portugues? ja la esta. quem é que virou a rotina de chegar a dezembro e o titulo estar entregue, ano apos ano? é que antes do jesus, mesmo sem roubalheiras nem apitos, o mais certo era nao ganharmos pevas.

    sabias que a percentagem de pontos do benfica no campeonato com jesus é superior a percentagem do benfica dos anos 60? so que nos anos 60 nao havia grande coisa a nivel de adversarios. e nao me digam que os jogadores do jesus sao melhores que os do benfica dos anos 60.

    nao esqueças isto, que os media lançaram a esparrela. jesus disse isso da possibilidade de sair, mas terminou com a frase EU QUERO É SER BICAMPEÃO NO BENFICA.

    ResponderEliminar
  3. sou pobre
    mas dou cinco euros para ele se ir embora e ver o Benfica ganhar ao paços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, como eu te entendo... querias ver o Benfica ganhar ao Paços mas não te importavas que perdesse os restantes 32 jogos!!!

      Eliminar
  4. na história do Benfica já ficou e com marca bem acima de muitos... pode é ficar como o melhor treinador português de sempre do campeonato nacional

    ResponderEliminar
  5. Jesus poderá fazer algo à semelhança de Alex Ferguson! Este também não ganhou o campeonato ano apow ano, mas mesmo assim é considerado o melhor que por lá passou e um dos melhores do mundo;) Esperemos que aconteça o mesmo
    D

    ResponderEliminar
  6. Estou aqui a ver um programa onde anda os Carlos Danieis deste mundo e pergunto-me a mim mesmo se não há uma alma caridosa que o tire do álcool e da droga ?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo, dou-lhe a si os 5€ e vai-se embora, boa ??

    ResponderEliminar
  8. Qualquer verdadeiro benfiquista que tenha memória do período 1995-2008 e o compare com o período 2009-2014 'tem' que querer que o Jesus fique no Benfica por muitos e bons anos...

    A evolução vê-se em relação ao ponto de partida, não em relação ao futuro ideal...

    O resto é amnésia ou preconceitos pessoais.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!