segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Por falar em colinho


O arbitro criativo do Arouca-Sporting, Jorge Ferreira merece nota positiva do jornal Record apesar de ter falhado num lance de penalti que daria ao Arouca a possibilidade de empatar a partida a 2 golos. Nas contas do pasquim da cofina o arbitro não acertou naquele lance mas acertou naquelas duas vezes que apitou para o inicio e reinicio do jogo logo o balanço é positivo.

Em relação ao outro colinho a coisa é mais sofisticada: Por exemplo no golo desbloqueador não houve a criatividade do arbitro como houve em Arouca mas contou com o beneplácito do realizador da SporkusTb que ainda hoje deve estar à procura daquela repetição por trás da baliza que todos os golos beneficiaram menos este, logo o que suscita duvidas. Que azar.


Dizem as más línguas que o Jackson ajeita a bola com a mão caso contrário ela teria passado acima da perna. Infelizmente o realizador da SporkusTb teve acesso a elas primeiro que nós e fez como que desaparecessem.



Mais difícil foi esconder a linha da grande área no lance onde Jackson é agarrado quase à saído do meio-campo. A malta pacense já nem reclama pois entre este penalti e o que deu o titulo aos andruptos há dois anos a única diferença é que neste pelo menos há falta!




5 comentários:

  1. Nada disso... o estadio do ladão é daqueles que não tem condições para que hajam gravações de imagens de qualidade para que se possam retirar todas as duvidas... vais ver como os comentadores desportivos vão começar a referir a isso e pedirem desculpa pelo lapso de não o terem mencionado, quando fizeram o mesmo com o campo do penafiel... e sem esquecer o penalti fora da area para o 2-0 no jogo que toda a gente sabia de ante-mão que era amigável... quanto ao zborting há que salientar um primeiro penalti, estava 0-0, que não foi marcado idêntico ao que lhe marcaram contra o rio ave e este ultimo, aqui descriminado, podemos compara-lo ao que a semana passada deu a derrota do Benfica, com a diferença que aqui primeiro faz a falta e depois é que corta a bola e no nosso caso foi ao contrario, primeiro cortou a bola e depois fez falta!!!

    ResponderEliminar
  2. Toda a gente sabe que há uma campanha por parte da comunicação social para denegrir difamar e criticar tudo o que o benfica faz de bem e faz de mal,a intenção é óbvia e verifica-se a cada programa televisivo dedicado ao debate desportivo por parte dos jornalistas, esses ataques servem para colocar pressão em quem nomeia os árbitros para as partidas.
    Verifico nos jogos transmitidos uma tentativa de ocultar os lances que suscitam dúvidas e que possam prejudicar o porto e ao contrário as imagens aparecem de todos os lados,no jogo do porto ontem Casemiro e Herrera estariam expulsos ainda na primeira parte e ninguem falou nisto,vejam o jogo novamente e contem as faltas destes animais minuto a minuto,tudo foi visto pela Sporttv como uma normalidade imaginem caso fosse o benfica,viram alguem comentar nesses programas estas situações???...pois esperem sentados.O jogo estava feito e tudo o que se pudesse passar e passou foi completamente normal tudo normal onde metade corria metade andava e Sérgio Oliveira.....bem e esse jogou?No final na conferencia de imprensa toda a gente viu a vontade de falar mal do benfica é uma coisa intrinseca dos jornalistas e dos treinadores das cadeiras de sonho,com perguntas já esperadas e respostas já estudadas,até lopatego sabe quem é o treinador portugues mais titulado e também sabe que o benfica não vê a europa,fantástico como um espanhol trata um outro clube e que sabe que para levar putas para a cama tem que lhes pagar o champanhe,nada de novo...são hábitos enraizados neste clube.
    No jogo do Sporting mais do mesmo,um clube que há 5 jornadas consecutivas anda a ser levado ao colo pelas arbitragens e mesmo assim a comunicação social assobia para o lado dizendo errou mas esteve bem é de bradar aos céus,imaginem se vieira salta-se do banco em direção ao árbitro durante uma partida o que diriam???...pois imagino.
    No jogo de ontem foi mais uma ferreirada um penalti aos 19minutos(ver no antitripa) e outro perdoado ao jonatham quando este ja tinha amarelo.Já nem falo das cotoveladas do central do sporting as mesmas que são aplicadas no jonas e no talisca ainda no jogo do paços,tudo passou impune e ninguem falou em nada.
    Espero que oje RUI GOMES DA SILVA....leve a lição estudada e se prepare antes de entrar nestes programas de esterco para que diga o que se passa e evite ser comido como foi na semana passada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jamal,desculpa.BENFICA escreve-se com "B"!!!

      Eliminar
    2. Sim red tudo é grande por vezes não tenho tempo para verificar,no tablet por vezes é complicado. Abraço

      Eliminar
  3. O colo é tanto, que as urgências dos hospitais já não têm meios nem capacidade para atender e tratar as hérnias todas dos senhores da APAF!!! Eu, não sendo médico, sempre tive a ideia que para ter hérnias era preciso ter também coluna vertebral - parece que andei enganado este tempo todo! Lá está, eu não sou médico...

    A SLBênção!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!