quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Para os imbecis da faixa "Verylight 96"



Para a próxima levem também uma faixa a dizer "Goleada 86" ou quiçá "Vigo 99". Se é para lembrar merdas que nos envergonham estejam à vontade.

Só uma coisinha: O King não merecia ter aquele trapo nojento a tapá-lo.

18 comentários:

  1. Será que a direcção do Benfica não devia ter mandado tirar aquela faixa logo no decorrer do jogo?

    Independentemente da estupidez infinita dos lagartos e da sua direcção, é doloroso para um benfiquista ver outros benfiquistas a serem TÃO ESTÚPIDOS E PEQUENOS quanto os lagartos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais certo é que nem perceberam o que estava escrito. Nem eu percebi ainda o que está escrito. O que é aquilo?

      Eliminar
    2. Amigo vc quando fala e generaliza os Sportinguistas por igual, está consciente ou inconscientemente a ser tão ridiculo como como os autores das faixas de parte a parte.

      Eliminar
    3. Independentemente de coisa nenhuma porque eu não vejo estupidez nenhuma na parte do Comédia de Portugal e muito menos do Benfica. Dum lado temos um aprendiz de Pinto da Costa que no início da época se assumiu como candidato ao título e que "os adversários têm que começar a dar mais luta". Meio da época volvida, Champions foi-se, Taça da Liga ardeu, Campeonato ficou uma miragem desde o fim de semana com o 2º lugar muito difícil, Liga Europa está por dias, etc, por esta ordem de ideias nada melhor para entreter o rebanho cego e anti-benfiquista do que estes fait-divers contra o Benfica. Eles gostam e batem palmas, portanto longe de estúpido Brunalgas dá cartas na demagogia e no populismo de vão de escada (depois há benfiquistas que até queriam o mesmo estilo para o Benfica imagine-se, mas a verdadeira estupidez está aí, adiante).
      Por outro lado o Benfica e seus adeptos que não estiveram envolvidos no Apito Dourado, não subornam árbitros na Madeira, não ameaçam árbitros de morte nem vandalizam talhos de árbitros, nem incendeiam estádios de clubes adversários, não precisam nem recebem lições de moral da pijota nem de moralistas da tanga nem de ninguém.

      Eliminar
  2. Completamente de acordo Carlos.

    Qual foi a necessidade do very light? É para sermos iguais à escumalha verde?


    Miguel

    ResponderEliminar
  3. E COM ISTO ACABASTE DE DIZER TUDO!!! PARABÉNS POR ISSO

    ResponderEliminar
  4. Ali não houve pressa em retirar a faixa como já aconteceu noutras alturas.

    ResponderEliminar
  5. Muito bem dito. Para mim após a tarja só havia uma coisa a fazer. O Benfica mandava retirar a equipa do terreno de jogo. É que não havia mais jogo. Perdiamos é verdade, mas aqueles animais iam para casa. Enxovalharam o nome do Glorioso, no pior episódio da nossa longa história!

    ResponderEliminar
  6. ORA AÍ ESTÁ! Não percebo (ou não quero perceber...) como é que aquela faixa aberrante não foi retirada imediatamente!!

    ResponderEliminar
  7. acho que foi um ato que envergonha qualquer benfiquista eu como benfiquista sinto-me enojado com este tipo de merdas que so mancham o nome do benfica.

    ResponderEliminar
  8. Sou adepto do SCP, mas sou primeiro DESPORTISTA, portanto é esta a minha opinião; Já que os dirigentes de todos os clubes sem excepção nada fazem porque há interesses financeiros que se sobrepõem ao desporto em si, então que entervenha a justiça e meta na cadeia a escumalha de todas as cores.

    ResponderEliminar
  9. Ganda agnóstico. Nem mais!

    ResponderEliminar
  10. Toda a razão Glorioso Carlos. É uma javardice indigna de Benfiquistas.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  11. Inteiramente de acordo. Lamentável são as faixas como lamentável são algumas tentativas de as justificar e ainda a falta de condenação das mesmas por parte das 2 direcções. Alguém disse por estes dias, já não sei onde, que em vez de comunicados e bocas de parte a parte, a verdadeira medida a tomar deveria ter sido a condenação incondicional dos 2 clubes em conjunto e a uma só voz. Mas para isso, infelizmente, seria necessária uma higiene mental que não existe nem se vislumbra no horizonte.
    A.Magalhães

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!