quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Já que andam à procura de coisas.


Procurem aí o vosso tweet de comemoração do ultimo titulo de Campeão Nacional ou caso não encontrem e já que hoje se comemora 11 anos da rede social Facebook podiam procurar o post com a festa desse campeonato.


9 comentários:

  1. Caro Carlos Alberto, a resposta a este tipo de conversa de jardim-infantil dá-se no campo. Pena é que tem de ser naquele campo de batatas, os tipos nem uma casa de jeito sabem construir. Os tipos até poderão ganhar o jogo, afinal de contas um jogo de futebol tem 3 resultados possíveis e o Benfica já perdeu com o Paços de Ferreira que merece mais consideração, mas no dia seguinte o Glorioso continuará em 1º lugar e nós continuaremos adeptos/sócios do Maior. Eles..., bem eles continuarão atrás de nós e, a torcer pela aquela agremiação de merda.

    Saudações Benfiquistas!
    João P Silva

    ResponderEliminar
  2. Na última vez em que o sbordem foi campeão ainda não havia passarinhos a cantar, tipo Tweet.
    Os únicos que existiam eram pombos correio.......

    ResponderEliminar
  3. tao ofendidos que estão!!Só mostra mais uma vez que nem sérios são!! Entao pk não mostrou tudo??pk não mostrou a provocação de adeptos do seu clubezeco?? pequeninos e mesquinhos...desde sempre...para sempre!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um canal oficial de um clube não pode responder a essas coisas. O miudo que gere o twitter do Sporting já não é a primeira vez que cai na esparrela e sai mal na fotografia.

      Eliminar
  4. Carlos Alberto, este tipo de piadas até nem deixam de ter um certo humor ; se todas as picadas contra o
    nosso Benfica fossem deste calibre..., sem incêndios, choradeiras anti-àrbitros usando a cumplicidade do
    homem dos caracôis, os chèques "mal" depositados sem ainda sabermos quais as sançoes, apesar de estar-
    mos num Paîs de direito ( ? ) . Podes invertir o tîtulo e sublinhar, por debaixo da foto, o seguinte : " Jovem
    leao ( gatinho ) tentando escrutinar no horizonte longînquo a ùltima vez que o sporting foi campeao..." !
    O pior é que eles nos devem : um incêndio, vàrios 'graffitti' ordinàrios, o enxovalho à estàtua do Eusébio , um incêndio de Casa do clube no Norte, agora o enxovalho em Campolide ao muro de atletas do Benfica ... jà começa a fazer uma boa soma ; visto que com o anao que os preside nao se pode contar para apaziguar os ânimos ( ele, o tipo que queria acabar com o vermelho da bandeira Nacional, lembras-te ? ) , é de aguardar que os nossos retaliem em força, como fizeram com o autocarro do fcp na Luz, por exemplo , acçoes que eu repudio terminantemente . No fim do jogo de Domingo prôximo é que se verà quem ri melhor, e se formos
    nös, nao hà que poupar em gozo, mesmo o de mau gosto , apesar destas gentes verde/azuladas estarem
    jà BASTANTE HABITUADAS àchacota, visto hà muito, nao darem uma prà caixa.
    Saudaçoes Benfiquistas de Paris.

    ,

    ResponderEliminar
  5. Houve um cumentadeiro da TVI que disse ontem que queria que o Sporting fosse campeão porque tinha orçamento baixo e jovens portugueses. Ou seja, agora ninguém quer saber do futebol e da qualidade dos plantéis e dos jogadores. Ganha a equipa que tiver menor orçamento e mais jovens portugueses...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não lhe perguntaram pelo Guimarães?
      Jornalismo ranhoso!

      Eliminar
  6. Caro Benfiquista Carlos Alberto
    Não se pode esperar de cegos e ceguetas (incluindo o "Lo Patego") que, mesmo olhando, vejam! Olhar não é ver e o que eles olham e (não) vêem, vê-o a UEFA. Não é que ela nos vê tão bem que até nos colocou no 5º lugar do ranquing? Em que lugar estão os lagartos? Tão cá para baixo que é natural que eles, mesmo olhando e mesmo que pudessem ver, não viam ... nem vêem nada!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!