domingo, 22 de fevereiro de 2015

Ainda em relação ao perdão da Câmara Municipal de Lisboa


Está tudo dito, não? Ainda vai ser um tribunal a dar razão ao Benfica.


6 comentários:

  1. ..ALERTA.......A OMS ( organização Mundial da Saúde) alerta Portugal para uma epidemia de esquizofrenia que se alastra pelos antis-SLB (adeptos simpatizantes do FC Porto e Sporting CP)..... SÍNDROME DE DOM QUIXOTE.....
    Quem nunca ouviu falar de Dom Quixote de La Mancha, o cavaleiro andante montado em seu cavalo Rocinante, que junto com seu leal escudeiro Sancho Pança sairam a viver grandes aventuras para honrar o amor que tinha por sua amada Dulcinéia. Essa obra literária, um clássico da literatura mundial criado por volta de 1605 por Miguel de Cervantes, traz uma ficção e serve para reflexão.
    Dom Quixote perdeu o juízo e viveu sua própria loucura lutando contra guerreiros imaginários, vivendo honrarias inexistentes e até prometendo um reino ao seu escudeiro. Dom Quixote não tinha consciência do que fazia. Ele havia se aprofundado tanto naquele mundo irreal que começou a ver coisas, no entanto, suas aventuras não passavam de fantasias que acabavam desmentidas pela realidade, No entanto, uma pessoa sem juízo pode ser suficiente para causar grandes estragos.
    Vendo moinhos de vento, Dom Quixote via monstros que deviam ser combatidos. Depois de lutar contra gigantes imaginários ele percebeu que de fato eram apenas moinhos, porém sua imaginação era tão sem limites que ele começou a achar que algum mago o teria hipnotizado fazendo com que ele visse moinhos nos gigantes. Ele sempre encontrava uma forma de transformar a realidade em irrealidade.
    SINTOMAS ......
    .......do Síndrome de Dom Quixote, um transtorno depressivo que atinge as pessoas que distorcem o que ouvem e vêem coisas que não são reais. Alguns que sofrem dessa síndrome podem se tornar extremamente desconfiados dos outros, não sentem suficientemente amados, crêem que outros fazem intrigas de si e que o mundo está sempre contra eles.
    Também no mundo existe muita gente que luta contra coisas que não existem, acredita em conspirações e ama pessoas que na verdade não são como elas imaginam. Sujeitas a delírios, não conseguem ver as situações e pessoas como são na realidade. E quando constatam como as pessoas realmente são, ainda acreditam que conseguirá modificá-las.
    Transtornadas, essas pessoas insistem em reviver seus rancores e vivem continuamente num mundo de tristeza em meio às suas fantasias, que a psiquiatria poderia diagnosticar como paranóicos. Elas são a triste figura de Dom Quixote que ainda continua viva. Todo utópico é um quixotesco, para quem o simples ventilador de tecto pode parecer gigantescos moinhos de vento...CUIDADO QUE NUNCA LHES FALTE A MEDICAÇÃO
    RUY CASTRO

    ResponderEliminar
  2. Carlos, isto tem a ver com o tópico anterior e não com este, mas isto é grave de mais para passar impune, e como este tópico é mais recente, escrevo aqui!

    Mais uma vez, o rascord continua a saga anti-Benfica para dar a sensação do colinho! Olha-me para esta página!

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=932470

    Os pulhas escrevem que não era canto no lance do primeiro golo e, mesmo com a fotografia escarrapachada na página, omitem completamente que era penalti, como se fôssemos todos os labregos dos inimigos! Onde é que isto vai parar?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Bola foi igual. Aliás, incluem nos supostos erros do árbitro a não amostragem de um cartão amarelo ao Salvio, por simulação de penalti!!!

      Eliminar
  3. Vou-te gamar isto mas faço-te referência. Abraço!!!

    ResponderEliminar
  4. Caríssimo Carlos Alberto

    O PERDÃO (de suposta dívida, como no caso) concede-se a alguém que DEVE.
    A ISENÇÃO (de taxa, no caso) concede-se quando se entende que não é DEVIDA qualquer taxa.

    A haver decisão de acordo com o que pretende o BENFICA, trata-se de uma ISENÇÃO e não de um PERDÃO.

    O record de mentiras é que fala em perdão mas isso já não admira!

    O que me admira, com todo o devido e merecido respeito, é que o meu caro utilize a palavra PERDÃO, quando até o comunicado da Câmara apenas fala, e bem, em ISENÇÃO!

    ResponderEliminar
  5. Então foi por isso o leão desta vez não abriu a boca, também vive no mesmo jardim zoológico.

    Enquanto isso o velho do Restelo vai reclamando, mas esse coitado...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!