sábado, 21 de fevereiro de 2015

Adivinhem lá de quem eu hoje tive saudades!


Não, não foi do Cardozo. Já não pedia tanto. 

Foi do Brian Deane, que passou ali na Luz nos finais dos anos 90.

Durante toda a primeira parte fui dizendo, para os meus 'companheiros de café', que neste jogo, e noutros do género, falta-nos um martelo como o Brian Deane para dar cabo das paredes.

Ter Lima e Jonas contra 22 pernas nas imediações da grande área adversária faz lembrar a anedota da pulga a picar o elefante. De nada serve ter um ataque móvel para derrubar um muro estanque.

Felizmente na caixa de ferramentas de Jorge Jesus há um martelo parecido com o internacional inglês que é o nosso capitão. Esta mais que visto que só assim é que se conseguia deitar abaixo a muralha. 

Três importantes pontos e agora quem está pressionado são os outros.

E por falar em ex-jogadores do Glorioso. De quem sempre gostei muito foi do Petit. Que a minha admiração aumente ainda mais na segunda-feira







4 comentários:

  1. É incrível Carlos, eles estão LOUCOS! Era ouvir o Manuel Merdós na Antena 1 a um passo de insutar o árbitro em directo por assinalar mal um canto, esquecendo-se que ficou 1 penalty por marcar.
    "O árbitro ouve umas coisas e não ouve outras" dizia esta alimária quando o jogador do Moreirense foi expulso. E os comentários nas redes sociais, "jogador mal expulso!" dizem eles que estavam ao lado do árbitro nesse lance e ouviram bem o que ele disse.

    Estão LOUCOS, desvairados, já não dormem há meses! E nós a caminho do 34! CARREGA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente, um "imparcial" azulebronco q não fala, vomita chamas; ainda por cima num canal de rádio estatal, pago maioritariamente por contribuintes Benfiquistas...

      Eliminar
  2. espero que os jogadores do boavista sejam tao duros como ele era em campo. e se possivel na segunda parte, com pontaria ao jackson (lol). eles que se fechem bem, façam faltinhas para interromper o jogo para aguentar, que na segunda parte o porto vai sentir o peso do jogo da champions - e nao tem danilo, alex sandro, casimiro e oliver (pelo menos estes nao jogam). claro que o hugo miguel vai fazer o possivel pela vitoria do porto. o porto ganhou todos os jogos que ele apitou em sete anos.

    ResponderEliminar
  3. Excelente Post - relembrando o saudoso Brian Deane que, infelizmente, só esteve uma época no Benfica - ainda me lembro de o ver a marcar golos com 2 ou 3 defesas pendurados às costas...

    E fisicamente era mt parecido c/ o nosso Capitão...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!