segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

"O caso da Talisca é diferente do de Nani"

Agradecimentos ao nosso amigo Hugo Gil

A frase que titula o post foi dita ontem por um dos avençados da TVI, provavelmente colega (eu sei que colegas são as putas, os jornalistas são camaradas mas estes são mesmo colegas) dos imbecis que descreveram no site do grupo as duas situações.

Analisando as situações temos de confirmar que são de facto situações diferentes. Como diz o ditado? "- Amarelo no verde escarro na parede" É isso não é? Ou será "- Quem feio ama bonito lhe parece"? Não... deve ser este: "- Albarda-se o burro à vontade do dono

E quem é, neste caso, o dono? O Luís Sobral, o tal que diz ser imparcial: "- Apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo".

Seja como for não passam de uns canalhas.


16 comentários:

  1. Esse Luís Sobral não passa de um aziado de merda assim como um grande filho de uma prostituta , este está a candidatar - se que um dia alguém lhe faça a folha.
    Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  2. Volto a dizer:

    Hoje em dia tenho mais respeito pela prostitutas...que ganham a vida vendendo o corpo mas mantendo um recatado pudor em relação á sua profissão, do que a estes serviçais pseudojornalistas que vendem a alma a troco de uns almoços ou de umas viagens ao Brasil ou á Europa a acompanhar a "Seleçoum Nacional" ou a equipa de Sevilhanas das Antas sem a mínima vergonha no focinho

    Em relação a estas "cumentadoras"....não passam de umas galdérias putéfias de borda de estrada que já perderam toda a vergonha naquele focinho imundo... o cheiro que tresanda daqueles antros deve intoxicar.

    ResponderEliminar
  3. Já agora, quem foi o burro do avençado da TVI?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Luis Francisco... um que até nem é dos piores, quando comparado com o Badochas ou com o comerciante que trabalha para o Mourinho.

      Eliminar
    2. O comerciante é aquele careca que tem orgasmos a cada golo do Reinaldo ou a cada lição táctica de José Marinho?

      Eliminar
  4. É diferente sim... é que o Talisca é do Benfica. Aí reside toda a diferença!

    Acresce ainda o facto do baiano ser um jogador mal amado porque é um dos grandes obreiros do sucesso do Benfica nas primeiras jornadas, o que custou a digerir a tanto e tão bom entendido no mundo do futebol, que o qualificou de jogador sem qualidade para o Benfica até o Deus adorado deles dizer que já conhecia o miúdo e o quis no Chelsea!

    Já agora, porque é que o fora de jogo do Casemiro é diferente do fora de jogo do Maxi contra o Gil? Porque é que um, é duvidoso e levanta dúvidas, e o outro é inequívoco??? Como dizia o malogrado Vasco Santana: " Chapéus há muitos, seus palhaços"

    ResponderEliminar
  5. O Luis Sobral, coitado,
    é sempre imparcial,
    se toca ao azul, ou esverdeado,
    mas parece apenas anormal,
    no comentário á vitória do encarnado,
    sente-se ansioso
    e enrabado,
    com tantas vitórias do Glorioso

    Oh avençado Sobral
    grande comparsa do Peidoso
    nunca mais te passa a dor anal!

    ResponderEliminar
  6. Caro Carlos Alberto,
    excelente post. Rumo ao 34

    ResponderEliminar
  7. O Golpe de Estádio
    Capitulo I
    Durante as últimas semanas o Sistema lançou um dos mais fortes ataques á Verdade Desportiva de que há memória recorrendo a truques novos e antigos e colocando toda a “carne no assador” de modo a poder derrotar o desmoralizar o Benfica.

    O Complot passou primeiro por ordenar que os cãezinhos amestrados e “paineleiras e cumentadoras” da CS passassem a mensagem de que a equipa do Benfica estava a ser beneficiada com erros de arbitragem e que os corruptos estavam a ser espoliados de pontos por erros de árbitros. Octávio Lopes do CM e Rui Santos da Sic foram dos mais desesperados serviçais, mas na RTPorkos e na lagarta TVI o serviço foi também executado por diligentes serviçais. Foi preciso recorrer a todo o “exército” e foram mesmo chamadas “forças” que andavam pela CS a passar a ideia de que eram independentes…a situação actual de pânico nos corruptos obriga a tudo..

    Continuou com o recurso aos Superladrões na pocilga das Antas, que colocaram uma tarja denunciando segundo eles os erros de arbitragem a favor do Benfica. O grupo de combate está sempre prontinho para ladrar a mando do dono.

    Após isto estavam criadas as condições para o Fim de semana perfeito….

    • O Tribunal do jogo metia férias Judiciais…
    • O jogo dos corruptos decorria num estádio onde se poderia dar a desculpa que sem Cameras não se podiam ver as linhas e assim os serviçais das Bandeirinhas estariam “á buntade” para errar…
    • O treinador da equipa do Penafiel estava garantido que não iria reclamar pois faz parte da “estrutura flatulenta”…
    • Estava escolhido um árbitro amigo. E Fiscais de Linha amestrados e informados das condições em que decorria o jogo.
    • No jogo da Madeira, mais um Treinador alinhado criava um ambiente condicionante ao árbitro com a tal informação dos Bloqueios.
    • Foi selecionado o Xistra com altos serviços prestados ao Sistema no passado.

    E contudo o Golpe perfeito….Falhou…falhou porque o Benfica fez uma exibição de sonho e porque a estrutura do Benfica já é mais profissional e sabendo do que estava a ser cozinhado se preparou bem para reagir perante as adversidades.


    ResponderEliminar
  8. O Golpe de Estádio
    Capitulo II
    Em relação ao que se passou….A “Sporka TB”, se alguma vergonha tinha ainda no focinho, perdeu-a toda no sábado passado ao evitar a repetição das imagens do escândalo que ia decorrendo. As “Cumentadoras” faladravam e balbuciavam patetices e fiquei surpreso como um gajo como Freitas Lobo se presta aquela vassalagem….O que o medo ou necessidades da vida os obrigam a fazer…são “Flic Flacs” á retaguarda que colocavam a Nadia Comaneci fora de competição em 3 tempos.

    È a mesma “Sporka TB” que quando existe alguma jogada mais duvidosa do Benfica a repete 5 a 10 vezes até á exaustão. Tudo gente fina, tudo gente “honesta”…mas o cheiro que emana na zona Sul da Expo é pior do que o de uma latrina a céu aberto.

    E a ERC não intervém perante esta falta de isenção? Vale tudo nesta República de bananas?

    Chegámos assim ao rescaldo deste Golpe de Estádio falhado e vemos o Verme Alguidar a bolsar alarvidades, o badocha Serrão a dizer o que já sabíamos…que é um cego andante e o gadelhas do Trio de Ataque ficou de boca aberta, a sua habitual posição, depois de ver desmontada a sua teoria de benefícios do Benfica pelo João Gobern:

    http://rutube.ru/video/ab18861b8119ea219254c5c810b0bf17/?ref=logo

    O planeamento deste Golpe de Estádio seguiu uma cartilha há muito definida pelo peidoso e que tantas alegrias e resultados lhe deu no passado, mas falou porque o corrupto já não domina todas as vertentes do jogo e porque acima de tudo o Benfica está muito mais preparado para este tipo de jogadas sujas…

    A corrupção não vai desistir…
    • Falharam o assalto da pocilga das Antas que lhes garantiriam o 1º lugar
    • Ganharam parcialmente o Golpe de Estádio em Penafiel e na Madeira há muito preparado para se distanciarem do Benfica se tivessem ganho antes na pocilga. O que estava preparado era a vitória em ambos os campos com a derrota do Benfica e a vitória corrupta em Penafiel

    O Benfica precisa de estar atento…esta corja não irá descansar enquanto não tentarem outra golpada

    ResponderEliminar
  9. Esse grande POIO DE MERDA com duas patas do luis sobral precisa é de LEVAR COM UM BALDE DE ESTERCO PELA ABÓBARA ABAIXO.
    Se vir esse cão rafeirola na rua ESCARRO-LHE NAS VENTAS, MAS É QUE ESCARRO MESMO.
    BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  10. pois, o talisca é diferente do nani; o kléber e o quinonez sao diferentes do deyverson e miguel rosa; os offsides do porto sao diferentes dos nossos; etc!

    e esta semana vamos ver os portistas a reclamar da nomeacao do capela para o maritimo-porto... com a maior lata do mundo, pois ja se criou o mito de que o capela é pro-benfica e anti-porto.

    sejamos honestos - se um sportinguista refilar com uma nomeacao do capela, aceito. ha 2 anos fomos de facto muito beneficiados por ele, contra o sporting... mas... foi a unica vez que se viu o capela beneficiar o benfica!

    e o capela em jogos do porto?

    ha 2 anos, precisamente nos barreiros, transforma um livre, com falta fora da area, num penalty a favor do porto!
    ha 2 anos, na taça da liga, perdoa um penalty ao porto contra o setubal, que permitiu ao porto qualificar-se para as meias finais!
    o ano passado, o maior escandalo, tao grave como o tal benfica-sporting, no academica-porto. logo a abrir, perdoa um penalty evidente contra o porto. e a 5 minutos do fim, inventa um penalty a favor do porto - azar, falharam!...

    e se quiser recuar 3 anos, ate lembro um olhanense-benfica em que expulsa o aimar mas num lance parecido nao expulsa o toy do olhanense...

    ResponderEliminar
  11. O Capela tem uma medalha que ninguem lhe tira-o unico arbitro do Mundo a expulsar um jogador que ele deveria fazer uma vénia por poder pisar o mesmo relvado-Pablo Aimar!

    ResponderEliminar
  12. Oh "anónimo" das 21:39H, onde é que o tal de Capela beneficiou o BENFICA contra o riporting de alvalixo??!! está a referir-se a um jogo da Taça de Portugal em que os leitões de alvalixo falido reclamaram 987645500 penalties??!!! O BENFICA nesse jogo foi até PREJUDICADO. Os lagartinóides é que pensam que basta deixarem-se cair ao sentir a respiração de um jogaodr do BENFICA para swer logo assinalada falta a favor deles. São uns ESCABROSOS MENTECAPTOS a começar pelo repugnante e repelente eduardo ASQUEROSO LEPROSO barroso que BESTEIRA na tvi, a televisão dos INDIGENTES DA CABEÇA.
    Não vê você que isso são DELÍRIOS e distorções da realidade dos répteis de ranho verde??!!
    O seu BENFIQUISMO ANDA UM POUCO PELAS RUS DA AMARGURA. SEJA MAIS BENFIQUISTA, BENFIQUISTA A SÉRIO, ou então DEIXE O BENFICA e vá lá para o riporting de alvalixo. aqui não queremos adeptos MANIPULÁVEIS pelo que diz a imprensa anti-BENFICA.
    BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEE O MAIOR E E O MELHORRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!