quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Afinal, aconteceram coisas


Nomeadamente quinze milhões e setecentas e cinquenta mil coisas.


Se alguém acha que 15,75M é uma coisa normal o presidente mentiu mas o negócio é normal. Se acham que vender uma jovem promessa por 15,75M é uma coisa anormal, o presidente não mentiu.

Era agora que a malta metia aqui uma linha 760 para vocês darem a opinião sacando 60 cêntimos mais IVA a cada chamada mas isso seria anormal e para isso já basta as coisas que aconteceram. Assim sendo fica a caixa de comentários à vossa disposição. 

21 comentários:

  1. Opah, ganhem juízo....este valor é óptimo...

    ResponderEliminar
  2. Trocos. Isso ganha qualquer taliban por cada mês que respira.

    ResponderEliminar
  3. Fico triste quando vejo alguém da família sair de casa...

    ResponderEliminar
  4. Realmente esta transferência não é normal. É muito dinheiro por uma jovem promessa que ainda está a dar os primeiros passos. Estando logo a falar de algo de anormal, pois não nos passava pela cabeça que isto acontecesse.
    Mas depois de ler e reler este post, fiquei ainda sem saber se somos da mesma opinião. O que também não é normal, mas como estou cansado, o que é normal nestes dias, é normal que não perceba à primeira.

    ResponderEliminar
  5. Bem Bom, mais uma vez a aposta na formação deu em 15.75M, se todos os anos tirarmos isso numa jovem promessa o Seixal esta garantido. espero que um dia o Bernado possa realizar o sonho de ser campeão com o manto sagrado, agora vai ganhar uma pipa de massa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se o seixal serve para vender jogadores e não para que esses jogadores joguem na equipa principal, então não serve para nada.

      Eliminar
    2. se garantir a estabilidade financeira de um clube é não servir para nada então tens razão!

      Eliminar
    3. Meus amigos o benfica tem de pagar mais uma tranche do estádio ao bes no valor de 50 milhões logo tem de vender para ter dinheiro

      Eliminar
  6. As notícias que dão conta da venda dos 3 datam de janeiro de 2014. Os 3 só voltam se chumbarem no estágio. Igual para o helder costa e em breve para o guedes.

    ResponderEliminar
  7. financeiramente é bom. desportivamente, nao pode ser mau, dado que no nosso 442 o bernardo nunca poderia render o seu maximo - o mesmo se passava com andre gomes. ambos rendem mais em 433. assim renderam 15 milhoes cada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se vier um treinador por a equipa a jogar em 433 onde estão essas promessas'? vai-se comprar sul americanos?

      Eliminar
  8. SE vendem bem...é porque vendem e não jogam com jogadores da formação...
    Se não vendem...é porque são maus gestores e acumulam passivo....

    Felizmente temos ali ao lado um bom exemplo de gestão da Tia Brunalgas....aquilo é que é diminuir Passivo e vendas de alto Gabarito...ele é o Tanaka por 60 M, o WC por 44 M o Capel por 15 M....etc...

    Paciência precisa-se....

    Raciocinio Taliban...

    ResponderEliminar
  9. Os dirigentes não devem retirar o direito a jovens benfiquistas de decidir o seu futuro desde que o Benfica seja justamente compensado.
    É uma questão de principio democrático e identidade do Benfica!
    A motivação é um indicador do potencial, ao optar por um desafio menor devido à parte financeira revela ter sido mais um excelente negócio.
    Para ser titular no Benfica é preciso ser muito bom e querer muito.
    Para ter um bom ordenado, até o Chipre paga melhor que Portugal.

    ResponderEliminar
  10. Continuo a dizer que Bernardo devia integrar o plantel na próxima época,claro que muitos acham um negócio precipitado,quanto a mim oportunidades de negócio podiam existir para este jogador noutra altura,simplesmente já estava definido.
    Um jogador que gostaria de ter no Benfica mas não há nada a fazer,15 milhões por um jogador que fez 31 minutos na equipa principal do Benfica são bastantes euros,mais se seguirão é só esperar.

    ResponderEliminar
  11. “O dinheiro nunca pagará aquilo que o Bernardo seria para nós. Um de nós dentro do campo.”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um clube tem de ser gerido com a cabeça e não com o coração. Todos nós gostamos do Bernardo, do André e de outras promessas que saíram, mas o Benfica para continuar forte, tem de vender jogadores com lucro. É preciso ter em conta que este valor paga quase os ordenados dos jogadores durante a época .

      Eliminar
  12. Bom encaixe para o Benfica, boa rampa de lançamento internacional para o Bernardo..

    Antes assim, cá tinha que amadurecer para agradar ao JJ e sem minutos em campo fica complicado...

    Ate porque a valorização no plantel so acontece enquanto titular e o Bernardo teria muita concorrência e consequentemente espera pela frente (sem com isto querer tirar mérito algum, apenas constatando a realidade).

    Mais factos, será sempre benfiquista de coração jogue onde jogar.

    ResponderEliminar
  13. Tenho muita pena porque é um talento puro e um benfiquista de gema. Acho mesmo que podia ser o próximo Rui Costa...

    É só por isso que fiquei triste com a notícia - pelo talento para o futebol e pelo bom gosto clubístico ;) tuga ou estrangeiro, da formação ou da prospecção...peço desculpa aos nostálgicos 'antes é que era', mas i couldn't care less...quero é que o Benfica tenha bons jogadores e boas equipas, que jogue bem, ganhe jogos e títulos consistentemente!

    Com todo o respeito, leio os comentários de alguns consócios e parece que acreditam nos títulos da produtora de humor do Lumiar: o título de mais tugas no onze, o de mais tugas na selecção, o de mais putos da formação na equipa principal...caros consócios, eles não têm verdadeiros títulos - por isso precisam desesperadamente de inventar tretas dessas para se convencerem que ainda são grandes. Agora nós...por amor de Deus!

    Alguém já disse que se perdeu o que podia ser um futuro ídolo dos benfiquistas, símbolo da mística e craque no campo. Concordo absolutamente com a parte da mística. Em relação à parte de ser craque dentro do campo, também concordo absolutamente, mas em abstracto. Porque ele é o típico 10 puro. O tipo de jogador que sempre foi o meu tipo favorito de jogador (Valdo, Rui Costa, Pablo Aimar...). Mas tenho sérias dúvidas que esses 10 puros ainda caibam no futebol actual, por muito que eu gostasse que ainda coubessem. Uma coisa é certa: no modelo de jogo de JJ, não cabem de certeza...

    ResponderEliminar
  14. Tenho pena que o jogador saia, mas tendo em conta que é apenas um projecto de jogador, pois ainda não está um jogador feito, e que no modo como JJ joga ele poderia não encaixar, acho que foi uma boa venda. Estamos a comprar jogadores da idade do Bernardo Silva e mais velhos, alguns com mais experiência, por metade do preço. Por um jogador praticamente acabado de sair da formação queriam o quê? 50 milhões e a Lua?!

    ResponderEliminar
  15. Hoje a VOX POP no autocarro que apanho para o trabalho (garanto-vos que não há Benfiquistas mais do "povo" do que aqueles) era de que se alguém quis dar 15 milhões de euros por um rapaz então força!

    Claro que também gostava de ter visto o Bernardo jogar mais pelo Benfica, mas a sobrevivência do Benfica é mais importante.

    E se calhar vendeu-se o Bernardo para se preservar o Gonçalo Guedes...
    Nunca saberemos até que ponto o empresário do jogador não forçou a forma dos contratos...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!