sábado, 27 de dezembro de 2014

Uma interrogação ao jeito de "Alguém me explica..."


Alguém me explica o que é que se ganha com estas entrevistas sucessivas de Jorge Jesus ao Record e à Bola?

Para além de não trazerem nada de novo, são agoirentas.




P.S. Mais agoirenta ainda é entrevista que o presidente irá dar dia 1 de Janeiro ao pasquim do Serpa... só estamos a avisar


9 comentários:

  1. É que esses gajos passam a vida a lixar a cabeça aos benfiquistas e nós damos entrevistas?
    Não me parece que surja algo positivo,momentos decisivos não convém abrir o jogo,falar quando nada se passa e estar calado quando nos pisam é incompreensível.

    ResponderEliminar
  2. "agoirentas"???? agora entramos em superstições? se fosse assim, trabalhar para quê?

    a história de JJ é uma história de trabalho. nada lhe foi oferecido. na vida inteira. andar a falar em superstição é quase uma ofensa.

    merece o reconhecimento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ás vezes quem trabalha bem também tem azar... e o JJ é o exemplo disso.

      Claro que merece o reconhecimento, onde é que pusemos isso em causa?

      Eliminar
  3. Caro Carlos Alberto,

    O Jorge Jesus Venceu o Prémio Joaquim Agostinho de 2014 e venceu o prémio Personalidade do Ano para o jornal A Bola, daí as entrevistas aos jornais A bola e Record.
    Preferia que ele estivesse calado, mas não foram más as entrevistas. Não existe nenhum agoiro o que existe é uma crença enorme em ser bi campeão e se o agoiro existir a crença do bi campeonato será mais forte e afugenta com o agoiro.

    ResponderEliminar
  4. Comprende-se a questão colocada, se virmos bem num passado recente sempre que se deram entrevistas foi meio caminho andado para o descalabro, espero que este ano o grupo de trabalho abra a pestana pois eles andem aí e não é para nos darem nada de mão beijada.

    ResponderEliminar
  5. O circo está montado e a reacção no S. L. e Benfica, pelos vistos, é a de voltar a comer e a calar. Phoda-se ...!!! Como diz o saber popular ..."Quem não se sente não é filho de boa gente" .

    A habitual solércia está desde há muito delineada pelos andruptos, com a prestimosa ajuda dos apalermados betinhos, da "maior potência desportiva" a sul do Campo Grande e nos arrabaldes de Telheiras.

    Não há um único, de entre esses filhos da pat@ às riscas, que não acene com a bandeira do 'colinho' ao Benfica. Estes hipócritas do c@r@lho, sempre tão, ou ainda mais beneficiados do que nós, não deixam escapar uma oportunidade de o escrever e de o afirmar aos sete ventos.

    Ainda se lembram do clube, do corrupto ilibado, ter perdido perante o Gil Vicente e ficar a 5-pontos-5 do Glorioso?!
    E do 'recado' direcionado, em directo e para quem quis ouvir - entreguem as faixas de campeão ao 'outro' - do VP?!

    E o que se seguiu, em somente 3 jornadas, foi um pouco menos que surreal.

    A uma apatetada de tão jactante e narcísica entrevista, salvo erro à SIC, em princípio de Fevereiro, seguiram-se no mesmíssimo mês, a 'xistrada de Guimarães (-3) e a 'hugomiguelada' de Coimbra (-2) e os 5 pontos escafederam-se.
    E quem devia falar logo após a derrota em Guimarães. .. calou. (Tal qual, como já esta época em Braga!!!)

    Como todos se recordam, pela negativa, o corrupto perdoado, não parou de dar indicações nas alfinetadas, mexeu os cordelinhos e garantiu o acesso ao topo do campeonato, ao fazer nomear o mais fiel dos seus heróis.
    A habitual 'proençada' no início de Março, não só lhe garantiu de imediato, a conquista do Título, como o fazer viver as maiores humilhação e vergonha, no Estádio da Luz.

    E então falaram e, choraram baba e ranho. E zangaram-se ... mas "depois de casa arrombada, trancas à porta", pouco valem.

    Desta vez estamos a tempo de os desmascarar.

    Agora que o 'chefe da caixa' já decretou deixar de ser estúpido falar de árbitros, as suas gastas artimanhas, entre as quais a terna defesa do seu 'menino d'oiro', Pedrocas Proezas, de sua graça (excepto para nós benfiquistas) o melhor dos seus aríetes, estão aí, à vista de todos. Não se pode alinhar nestas 'cantigas', em tampouco haver quaisquer distracções.

    Pois é ... a história tende a repetir-se! E nenhum de nós a(s) quer ver repetida(s).

    Abram os olhos e, ajam. Não reajam. Se tiver de ser partam a loiça toda, na altura certa. Não se iludam com um poder que (ainda) não têm ...

    Viva ao Benfica !!!!!

    ResponderEliminar
  6. Toda a razão Glorioso Carlos!
    Para esses pasquins NADA!
    Estive de caganeira uma semana e nem deles necessitei para me limpar...

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Carlos Alberto, espero bem que desta vez tenhas a decência de escrever um post com letras garrafais: ' O BENFILIADO NÃO VOLTA A CONFIAR NAS FONTES, O CARLOS ALBERTO É NABO '. Já tantas vezes que te chamei a atenção à tua pseudo-futurologia - vide casos Miguel Rosa outra vez emprestado, vide casos Jesus não renova, etc, etc, - que chega a ser confrangedor assistir a isto.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!