terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Somos tão grandes...


...que encaramos a Champions como o Torneio do Guadiana: é para rodar!

E as más línguas escusarão de vir com o argumento de ser porque já fomos de 'vela' porque na primeira volta fizemos o mesmo.

Somos GIGANTES!!! 



16 comentários:

  1. Concordo com a parte que (principalmente) nos 2 primeiros jogos fizemos erradamente a rodagem de jogadores.
    Concordo que no 1º jogo nunca podemos entrar com aquele 11 contra o Zenit...este ano não dá para tanta rodagem, temos um grande 11, mas um banco fraco (principalmente com os lesionados, diria que principalmente sem sem Amorim e Silvio. Silvio que felizmente está recuperado e voltou aos convocados).

    Mas hoje já concordo que devemos rodar todos, para além de 1M, de pouco nos vale o jogo...hoje INFELIZMENTE é mesmo para cumprir calendário.
    Para mim Almeida, Talisca, Lima e Jardel nem eram convocados. O jogo de domingo vale 6 pontos de avanço e nesta altura (e estando nós já fora da europa) é o que interessa.

    Com os convocados, hoje jogaria...probabilidade de perder é grande, mas assim como assim já está tudo perdido (1M é o único objectivo que poderemos ganhar neste jogo) e poupava tudo para o jogo no ladrão e ainda rodava jogadores jovens.

    Artur
    Silvio Cesar López Benito
    Teixeira Cristante Pizzi Guedes
    Bebé Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Aqueles que hoje estao muito incomodados por irmos jogar um jogo da Champions com o que eles chamam o "refugo" (e neste grupo quantos jogadores sao usados para atacar JJ por nao apostar nos "jovens portugueses"), se por acaso vencermos, serao os primeiros a atacar JJ por nao usarmos o "refugo" mais vezes.

    ResponderEliminar
  3. O Sr. JJ já deveria era de têr arrumado as malinhas e ter-se posto a mexer. E devia de tb de levar o LFV com ele e mais a máfia das multi internacionais que dita a venda e a compra de jogadores...

    Saudacoes benfiquistas
    Aires Barroso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu tens a tua opinião e eu tenho a opinião que tu e os da tua laia deviam deixar o Benfica e partir para outro clube que esteja mais em consonância com os vossos refinados gostos.

      Eliminar
    2. Mas em raio de mundo vives tu?
      Eu também preferiria ter só jogadores portugueses e oriundos da formação etc e tal, mas essa de culpar o JJ e o LFV é por demais evidente a respectiva agenda...
      Porque não chamar o Souness e afins? Onde estavas tu nessa altura?
      RA

      Eliminar
    3. Zurra burro . Sabes fazer outra coisa?

      Eliminar
    4. É bom mas é começar a rezar para q não apareça algum árabe carregado de petrodólares para o levarem para um qq City...

      Jorge Jesus - o Alex Ferguson do Benfica!

      Eliminar
    5. MAs quem é que quer um gajo que é incapaz de passar uma fase de grupos da champions? Só se for na russia. Vai para o pé do billas boas, mas só para ser vice campeão enquanto ele lá andar.

      Eliminar
  4. Sempre a dizer mal. Se não se aposta na formação, é porque nao se aposta na formação. Se se aposta..é porque se aposta. Foram convocados para o jogo com o Leverkusen 5 jogadores da formação! 5! Paulo Lopes, Gonçalo Guedes, André Almeida, Joao Teixeira e Nelson Oliveira. Há qtos anos o benfica não convocava 5 portugueses (e da formação) para um jogo da champions???

    ResponderEliminar
  5. Jorge Jesus será sempre preso por ter cão, e por não ter cão!

    No Benfica, haverá quem sempre veja o copo meio cheio ou vazio, mas nunca cheio! Infelizmente!

    ResponderEliminar
  6. Se ha algo que a comunicacao camaleã ainda nao conseguiu escamotear é a nossa grandeza.
    Somos e seremos sempre Gigantes ! ;)

    ResponderEliminar
  7. È preciso ser muito demente e muito cabeçudo para dizer uma coisa destas mas já estou como o outro..isto é o benfica.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!