sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Se um tipo defender a acção directa...

O idiota útil do Gastar Vamos em declarações 
à Radio Ranascença emissora do 
Bispo aldrabão Torgal Ferreira

...pode ser considerado terrorista?

Por exemplo se um gajo defender o regresso ao PREC com a ocupação e destruição da emissora dita católica (na realidade andrupta) portuguesa é considerado revolucionário ou terrorista?


6 comentários:

  1. Este gasparzito está a ficar SENIL. Já estive pessoalmente com este LORPA há uns aninhos, penso que no tempo do Presidente João Santos, e vi logo que este gaspar é um PALERMA. Já não basta os anti-Benfiquistas primários nos diversos pasquins e rádios e tvs constantemente DESVALORIZAREM O PLANTEL DO BENFICAA E ainda vem este TANSO MENTECAPTO fazer o jogo dos anti-Benfica.
    mas que merda de BENFIQUISMO É ESSE OH BURRO GASPAR???!!
    Só sabem dar tiros nos pés. Que tipo mais burro. Um tipo se estiver teso - o que não é o caso do Benfica - tem de vir cá para fora publicitar a sua fragilidade??!! ou fá-lo apenas denttro de sua casa??!!
    Este gaasparzito foi o que se BORROU TODO D MERDA pelas calças abaixo quando o corrupto bimbo da bosta o levou a tribunal por o gasparzito corno manso lhe ter chamado hipócrita.
    É por isso que o BENFICA não é respeitado. é por ter muitos TANSOS como este gasparzito. Oh gaspar, jogadorees há. O que não há é um TREINADOR A SÉRIO que saiba por a equipa a DEF3NDER COMO DEVE SER. dESAPARECE GASPAR E DEIXA DE COMER merda A VER SE DIZES ALGO COM SENTIDO.

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. não te preocupes que o vieira tem o lugar dele no camarote vip e ninguem o cala...faz-me lembrar o salvador aquele que nos come de cebolada e o vieira passa a mão na perna e nada se passa.
    muitas coisas vão mal,mas nada fazemos para melhorar.

    ResponderEliminar
  3. Carlos houve mariscada no dragao valeu tudo aquilo inclinou a torto e a direito,alex sandro fez tantas faltas e danilo era só mandar pras canetas e nem amarelo levaram,então indi mais do mesmo aos 51 +/- min empurra um jogador do setubal na area e nem repetição.Golos do porto pelo menos 2 em fora do jogo.Uma roubalheira e freitaslobice a orgasmizar na sporcotv.....tou farto desta podridão!

    ResponderEliminar
  4. Grande JAMAL, tens absoluta razão. O que aqui dizes deveria o TANSO E COVARDOLA do gaspar ramos dizer na imprensa.
    Mesmo contra o Setúbal FRAQUÉRRIMO foi preciso o APITADOR CORRUPTO oferecer os dois primeiros golos ao porco corrupto. Ninguém faz nada. Nem direcção do BENFICA nem adeptos nem nada. SOMOS UM PAÍS DE COVARDOLAS, A COMEÇAR pelos jornaleiros e a acabar nos presidentezecos dos clubes que todos têm um MEDO ATROZ e ENDÉMICO do bimbo da bosta do fóculporco que já nem força na língua tem para passar o corredor a pano da neta.
    Estão a TUDO FAZER PARA ENTREGAR O TÍTULO aos corruptos azuis e BRONCOS e Nós cantando e rindo como autênticos INDEFESOS.
    Quando é que o BENFICA encontra um presidente a sério de colhões PARA desmascarar e denunciar fortemente e eficazmente esta podridão??!!!
    Acredito mais na 2ª vinda de Jesus Cristo à Terra. é só MEDO E COVARDIA EM PORTUGAL. Tudo tem medo de um clubeco reginal e do seu senil e corrupto presidentezeco.
    FODA-SE. APETECE-ME MESMO MUDAR DE NACIONALIDADE. DE CLUBE NUNCA.

    BENFICA BENFICA BENFICVAAAAAAAAAAAAAAA SEMRPEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
  5. por um lado é como dizes. por outro lado, também é verdade que temos um plantel com qualidade de base muito, muito inferior ao do ano passado... que ainda por cima foi varrido por lesoes nesta meia epoca... e que agora ainda vai perder o enzo! é preciso muita concentracao em todos os jogos...

    bem se viu hoje, fraca exibicao contra o modesto gil... sem luisao, enzo e salvio, e alem destes sem silvio, fejsa, almeida e eliseu...

    ps - talisca tem que jogar na frente. a 8 joguem o pizzi ou o samaris... ah e na proxima jornada, ja sem enzo e tb sem samaris... fejsa volta depressa!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!