quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Sacana do Pai Natal


Logo foi oferecer assobios para aqueles gajos os irem experimentar na Luz.


6 comentários:

  1. É de facto um fenómeno que não consigo entender!! Numa noite gelada em que podiam ficar em casa sossegadinhos no quentinho, de volta das passas e do bolo-rei, continuam a dar-se ao trabalho a ir ao estádio ver jogadores que simplesmente detestam. Ver adeptos aos gritos de "Não passes a bola ao Ola John" ou terem bicho carpinteiro ainda a bola mal chegou ao César ou ao Jardel é detestável.
    nâo gostam, não ponham lá os pés, sim??!!
    Assobiar quem veste a nossa camisola é uma vergonha! Além de um acto de uma estupidez sem tamanho ou ainda acham que eles vão jogar melhor debaixo de tais carinhos??
    Enfim, devemos ter 6 Ronalos e 5 Messis e eu é que ainda não percebi!
    Força Benfica!

    ResponderEliminar
  2. e foi logo escolher aqueles que receberam assobios no 1ª ano do Gaitan...

    ResponderEliminar
  3. Mas se o futebol passou a ser uma industria que fornece um espetáculo para o qual se paga um bilhete.... e aqueles "gajos" que foram ao jogo não gostaram do péssimo jogo que tiveram que gramar,
    Mas afinal se o clube tem que vender os melhores para aguentar os que ficam, a qualidade de vez em quando baixa e como tal ou os "gajos" deixam de ir á bola ou os gajos deixam de pagar a BTV, ou os gajos comportam-se como adeptos de futebol/espetáculo pagam bilhete e querem bom futebol, senão assobiam e com razão.
    Depois existem os outros os que não sendo "gajos" gostam de futebol, gostam do Benfica, gostam de ver os seu clube a jogar bem a ganhar, ficam tristes quando veem os melhores serem vendidos para clubes que apenas possuem dinheiro, pagam as quotas durante décadas possuem Red pass, assinam BTV e ficam tristes com o seu clube a jogar pouco. Não assobiam mas por vezes ficam com alguma vontade.
    Umas boas entradas em 2015.

    ResponderEliminar
  4. Não percebo vocês de Lisboa... tem a sorte de ir ao estádio quando querem e depois são palhaços a assobiar jogadores e treinadores.

    Quem tem que fazer cálculos e mais cálculos para ir ao Estádio como eu fica revoltado ao ver estas situações!

    ResponderEliminar
  5. TAmbém não gosto, mas quando o cliente não gosta do produto que comprou tem o direito a manifestar-se.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!