segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Podiamos ir buscar o Artur Jorge por 4 mil


Não é boa ideia? Mandávamos embora o campeão e contratávamos um Artur Jorge qualquer.

Esperem... onde é que eu já vi isto? 

Ah pois, já nem me lembrava. Não me lembrava eu nem o nosso amigo Figueiredo, porque se ainda se lembrasse tinha mandado os gajos da Renascença irem investigar as queixas de pedófilia na Diocese do Porto.


19 comentários:

  1. A emporcalhada CS junto aos emPorkerlhados amigos, sem desistirem de tentar emporcalhar o Benfica!
    De porcos ninguém gosta! De porcinos humanos muito menos!
    Só não percebo porque carga de águas pensará esto "tó" reconhchudo ainda ter alguma coisa a "obter" do Benfica?
    Pensará ainda voltar ao tacho? Mesmo que sim só demontrará tamanho desprezo que tem pelos Benfiquistas e pelos Benfica! Achar que o povo Benfiquista alguma vez o voltará a eleger, depois do seu historial, não é só cegueira e pura estupidez, é tratar-nos a todos como mentecaptos.
    Que existem alguns?
    Nenhuma duvida!
    Que eles representem sequer 13%?
    Muitas! Dos respeitáveis 13%, a grande maioria sentirá vergonha deste porcino!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A dos 13% é engraçada.
      Eu orgulho-me de ser dos poucos que votou tadeu e estava lá quando a maioria decidiu arrear-lhe e defender o grande vale e azevedo. "Estes merdas são meia dúzia e vêm para aqui como se os quiséssemos", gritou-se a plenos pulmões. Anos depois, ninguém votou no traste. Dos bardamerdas que arrearam no tadeu, um deles está sempre na primeira fila de tudo o que é assembleia, a berrar "estes badamerdas queriam era o vale de volta, cabr***". Como ele, muitos há.

      E o triste é que isto não se fica no futebol. Daí o país ser o que é. Uma merda que vive de esmolas e que ninguém conhece.

      Eliminar
  2. Não é por acaso que a cs vai buscar este fdp para falar! Não vale um peido, nem sequer como pessoa, é um medíocre crónico, não percebe nada de futebol nem de gestão, deve ser dono de alguma tasca de vinho a granel para os lados da Porcalhota!

    ResponderEliminar
  3. O artur jorge foi recebido em apoteose na luz. Boa parte dos que agora berram contra ele estavam lá, dias depois de chamarem "bêbado inútil" ao toni.
    Curiosidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade e até já o escrevi numa daquelas sagas do "Guerra civil do Benfica"

      Eliminar
  4. Colocar como título o Artur Jorge fez este blogue parecer jornaleiro de desportivo diário. O que tem uma coisa a ver com outra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o meu caro anónimo conhecesse a história do Benfica entenderia o que tem o Artur Jorge a ver com o dirigente que o contratou em detrimento de um campeão. No caso como agora, bi-campeão.

      Eliminar
    2. Não preciso de lições sobre a história do Benfica. Sei muito bem o que esse abutre fez. Simplesmente acho mau gosto colocar o nome como título. Eu partilho da opinião de que por 4M jamais. Passo a ser anti Benfica por isso? Ou se quiser envio a minha foto pra colocar ao lado da do Figueiredo, e talvez de mais uns quantos benfiquistas.
      Benfica sempre.
      Um abraço.

      Eliminar
    3. Ninguém está a medir Benfiquismo... apenas respondi ao facto de citar o Artur Jorge. Se o meu caro não gostou é um direito seu mas que tem a ver... tem

      Eliminar
  5. E se em vez de um Artur Jorge arranjarmos alguém que percebe de futebol, e que não se mije pelas pernas abaixo de cada vez que vê o Vilas Boas?

    Por 4.000.000 €/época não se arranja um treinador que consiga chegar aos oitavos de final da Liga dos Campeões mais do que uma vez em cinco?

    Porquê esta visão de "Jorge Jesus ou o fim do Benfica"? O homem é o melhor do mundo? Não há ninguém melhor que ele por um salário de 4 milhões?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A resposta é não às 3 perguntas!
      Já percebi que não gostaste da vitória ontem.

      Eliminar
    2. Gostei muito da vitória de ontem. Não gostei nada de ser eliminado da Liga dos Campeões.

      Não gostei de perder com Hapoel de sabe-se-lá-de-onde, com Spartak de Moscovo, com Olympiakos, com Zenit (2 vezes). Mas isso sou eu que acho que essas equipas estão longe de ser colossos.

      Portanto passar a fase de grupos mais que uma vez em cinco é uma grande exigência?

      Eliminar
    3. Tens que perceber onde nasceu o paradigma. Ora topa:

      "jj ou o fim do futebol do benfica"
      "vieira ou o fim do clube"
      "joão jardim ou o fim da madeira"
      "péce e pécedê ou o fim de portugal"
      e podes arranjar mais uns milhares.

      É o culto da personalidade bem próprio dos latinos.

      Eliminar
    4. É difícil responder a um Português tão bem construído, mas fica o conselho: é feio falar mal de quem nos sustenta sob pena de se chatearem e nos mandarem ir mamar novamente na teta africana. Embora convenha acrescentar que até esses agora agora têm graveto a rodos e poder para nos devolver o favor de arranjar uma coleira para nos vender como mero objeto.
      Por fim, o caro pode meter o "pokeralho" onde bem quiser. Estou-me positivamente a marimbar para "ditos-que-foram-inventados-por-merdas-que-se-não-fora-mamarem-no-benfica-andavam-a-viver-do-rsi" e considero a gente mal formada que é incapaz de escrever duas linhas sem um insulto da mesma laia da escumalha criminosa do foculdoporto. Só tiveram a felicidade de nascer Benfiquistas.

      Eliminar
    5. Mas afinal há ou não há uma alternativa credível para o JJ na faixa dos 4-5 milhões de euros brutos por ano? Eu não faço a menor ideia de quanto é que os outros ganham, mas é preciso meditar em alternativas, a frio.
      Porque se é verdade que o Talisca já mostrou valor, o ataque este ano está uma verdadeira miséria. Não temos substituto ao nível do Cardozo na primeira metade do campeonato passado antes de se lesionar, não temos substituto ao nível do Rodrigo e não temos substituto ao nível do Lima do ano passado. Ver a miséria que o Lima e o Derley jogam é responsabilidade do treinador que os mete a jogar muito mais tempo do que merecem. JJ está a dar minutos baseado em coisas que nada têm a ver com a performance dentro de campo, e isso é altamente preocupante. Se o JJ teimoso está de volta, então é nossa responsabilidade em voltar a teimar que ele saia.
      Porque todos nós gostámos do JJ do ano passado, que não era teimoso, que rodava bem a equipa, que finalmente não meteu a carne toda no assador. Mas se não há ninguém que lhe obrigue a deixar de ser teimoso novamente, então bye bye Maria Ivone.

      Eliminar
    6. Responder a intelectualóides de bolso que citam Nietzsche e tudo é fácil e gostoso. Rir e expô-los ao ridículo também por exemplo quando cagam uma sentença do "género o culto da personalidade próprio dos latinos" fica bem e sempre dá uma aparência diferente ao comentário que sem ele seria só "Rua Vieira!". Daí os alemães de quem eu gosto tanto, mais o seu führer é um bom exemplo do culto de personalidade próprio dos latinos, os germânicos latinos. E em coreano então ainda fica melhor esses norte-coreanos com o "culto de personalidade bem próprio dos latinos" são os latinos coreanos, brilhante LOL


      "Estou-me positivamente a marimbar para "ditos-que-foram-inventados-por-merdas-que-se-não-fora-mamarem-no-benfica-andavam-a-viver-do-rsi""

      Por mim estás à vontade ao tratar por "merdas" aqueles Benfiquistas que ficaram felizes com a conquista do Poker histórico no ano passado. Não só "merdas" mas também "não-fora-mamarem-no-benfica-andavam-a-viver-do-rsi". Estamos num país livre podes insultar quem quiseres (no anonimato da internet claro). Mas se é isso que queres fazer junto com "83% dos sócios são carneiros", "rua jezuz rua vieria" então faz isso. Deixa as pívias pseudo intelectuolóides à Nietzsche sobre culto de personalidade dos latinos de lado para não seres humilhado, expores-te ao ridículo e passares pelo ignorante que na verdade és.

      Eliminar
  6. Quando um porco ronca, os bacorinhos vêm todos atrás. Mas há chiqueiro para todos, afinal são tão poucos.

    ResponderEliminar
  7. Tanta gente a querer que o Jesus saia...será porque agora o Fruta Corrupção Pancadaria tem MESMO um rival a sério? Os adeptos do segundo maior clube de Portugal - o anti-Benfica - estão loucos para voltar aos tempos de travessia do deserto, com Figueiredo, Damásio e Artur Jorge no papel de camelos principais.

    ResponderEliminar
  8. Eles andam é com muito medinho...para vir aqui, aquilo que se chama joseph lemus, devem andar mesmo com dores de barriga. Afinal, não é com Taliscas que vamos lá, está a concretizar-se...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!