segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Pior a emenda que o soneto



Vamos ser crentes e acreditar o que o 'Dragão de Ouro' e quase 'Águia de mérito' Rui Pedro Soares diz que o Benfica não foi tido nem achado na situação do Miguel Rosa e do Deyverson.

A ser assim ainda é pior a emenda que o soneto para o lado da nossa direcção. Custava muito terem desmentido "a proibição de jogarem" que tantos jornalistas aventaram?

Fazemos assim: na segunda volta a SAD do Benfica contrata-me por um dia - pró bono, não precisam de pagar nada - para o departamento de comunicação e faço publicar a seguinte declaração: 

"A Sport Lisboa e Benfica, Futebol SAD vem, na sequência de noticias postas a circular na comunicação social, esclarecer que não fez constar em nenhum contrato alguma clausula de proibição de jogar a nenhum atleta entretanto cedido a titulo de empréstimo ou definitivo."

Olhem nem precisam de me contratar, é só guardarem este post e copiarem! 

13 comentários:

  1. Mas se o Benfica não tem nada a ver com o assunto porque carga de água devia vir comentar uma coisa que não lhe diz respeito? Isso diz respeito apenas ao Belenenses.
    O Benfica também não comenta decisões que dizem respeito ao Sporting ou ao Porto embora por vezes seja por elas prejudicado! Nice try mas os benfiquistas merecem um post mais inteligente!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As noticias eram: "BENFICA proibe Miguel Rosa e Deyverson de jogarem" "BENFICA não deixa Rosa e Deyverson jogar", "Acordo secreto entre a SAD do Belenenses e o BENFICA impede a utilização dos jogadores"

      Nada tem a ver com o Benfica... ok então vamos discutir coisas inteligentes. Vamos falar da Casa dos Segredos?

      Eliminar
    2. Bela resposta..!! É devido a benfiquistas destes, tal como a direcção que temos, que estamos como estamos... Toda a merda caga em cima do Clube!

      Eliminar
  2. Pior que os trolhas sempre a martelarem no Clube, são Benfiquistas cheios de pruridos espurios e ingénuos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "puorto, puorto, queremos um Benfica igual ao puorto"

      Eliminar
  3. Defender o Benfica?? E isso interessa para alguma coisa??
    Interessa é dar entrevistas parvas para entreter os papalvos, a seguir a uma saida vergonhosa da Europa...!
    Não contentes, é mandar publicar informação detalhada sobre os equipamentos que temos ao nosso dispor, como se isso valesse um tricampeonato....
    Como temos um dos principais jogos do ano esta semana, e não vá correr mal, convem já ir amaciando o povo com balelas, alem de ser uma afronta aos Benfiquistas, é uma estupidez!!
    Sim porque é normal as grandes empresas divulgarem aos seu concorrentes a forma como trabalham...(ironic mode)

    ResponderEliminar
  4. És um burro vestido!
    Continuas às cabeçadas ao Benfica.
    Muda de clube, caralho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse um burro nu era bem pior... com o frio que está lá se ia aquela coisa do "do" burro ser grande.

      Eliminar
  5. Caro Carlos Alberto,

    Desta vez discordo mesmo de si, sem ironias!
    Já viu que se a Direcção do Benfica desmente uma noticia que sai nos jornais fica obrigada a desmentir toda e qualquer noticia que é publicada. É que depois qualquer publicação, noticiazinha ou rumor que não tivesse de imediato um desmentido, da Direcção do Benfica, era porque era verdade!
    Eu penso que só deverão haver desmentidos em casos muito graves que coloquem em causa a actividade do Benfica ou a sua credibilidade económica/financeira.
    A mim parece-me que assim até tem mais impacto, toda a gente andou a criticar e a crucificar o Benfica e agora vem o Rui Pedro Soares desmentir todo o que foi dito. Se tivesse sido desmentido pelo Benfica não faltariam os que diriam que era mentira (até assim os há!!!).

    Saudações Benfiquistas e que o seu clube ganhe amanhã e no domingo.

    Paulo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o Paulo. Nao somos o sbordem nem o Bunalgas.

      Eliminar
  6. Mas quando é que o pessoal mete na cabeça que por mais comunicados que sejam emitidos isso não anula o facto dos jornais quererem vender e para isso têm de ser sensacionalistas e o melhor é mesmo criar polémicas!

    Há muito pessoal que tem blogs que pensa que tudo se resolvia no Benfica com comunicados. Há quem ache mesmo que o pior do Benfica é a sua politica de comunicação. O melhor exemplo que temos de um politica com base em comunicados é a do Sporting do Bruno de Carvalho e como se pode provar nem os resultados desportivos são melhores nem as polémicas deixam de existir.

    Ora a única solução para este problema não é praticável para um clube com escrúpulos. O problema reside nos meios de comunicação e não se resolve de fora para dentro. Houve outros, é certo, que atacaram este problema de dentro para fora. Usaram de todos os compadrios, interesses instalados, cunhas e demais artifícios para colocar nos jornais os amigos. De tal forma que criaram uma máfia instalada que se protege e que foi (e é) um dos braços mais robustos do sistema.

    Neste momento somos nós, os benfiquistas, que podemos atacar esta imprensa de lixo e não comprarmos, não visitarmos sites, não vermos, ou contribuirmos financeiramente para alimentar esta pouca vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo! Comprar não compro mas tenho de deixar de visitar os sites!!!

      Eliminar
  7. Porra, essa dos comunicados já tem dono... não queiras tirar o merito ao Brunalgas.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!