segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Pinto da Costa está a perder qualidades.


Veio hoje lembrar desportos jogados com um pau que não têm fiscais de linha. Boa recordação:













8 comentários:

  1. O sr Pinto da Costa está a ficar confuso,parece-me ser problema da idade,com o devido respeito!!As cisas fogem-lhe das mãos e escapam ao seu controle!!Todo o país conhece o perfil deste senhor que se vivesse num país decente já saberia qual o seu verdadeiro lugar!!

    ResponderEliminar
  2. De que vale o jogo ter fiscais de linha num jogo se numa jogada com perfeita visao do lance nao assinalam um fora de jogo que um fiscal de linha amador tiraria?
    É isto a vossa paladina justiça? Quando mamam calam-se, quando os outros mamam é corrupção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então mas se estava na posição perfeita e não assinalou não há problema, não é? Problema seria se não estivesse naquela posição e assinalasse correctamente, isto pelo tanto que ouvi falar num certo jogo.

      Já agora, és dos que tiveram o penalti desbloqueador + golo em fora de jogo ou dos que tiveram penalti contra não assinalado + fora de jogo contra mal assinalado? É que não sei se sabes, mas isto de mandar postas de pescada numa jornada tão rica é de génio...

      Eliminar
    2. O Anónimo infiltrado, não sabe as regras ou não quer vêr o posicionamento INCORRETO do auxiliar. Este está + de 1 metro á frente do Maxi, quando deveria estar em linha c/ o ultimo defesa do Gil. Perfeita visão do lance ????

      Eliminar
    3. Amadores do Vizela ou o escândalo no Melão Estádio com 2 penalties, 2 vermelhos e golo em fora-de-jogo numa roubalheira das Antas à moda antiga? A merda é a mesma daí a Santa Aliança dos tempos do José Roquette feliz nataaaaal.

      Eliminar
  3. Chamar pinto a um porco não fica bem...

    ResponderEliminar
  4. São os efeitos do viagra , o dito produto está a dar-lhe cabo da cornadura.

    ResponderEliminar
  5. O bosta bimbo deveria dizer era que aquele fora-de-jogo do Máxi Pereira paga direitos de autor ao clubeco azul e BRONCO. Por cada benefício que o BENFICA tenha, logo lhe caem em cima com MIL PREJUÍZOS.
    Essa é que é a REALIDADE do futeboleco PORCOguês.
    BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!