terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Percebemos que o poder está a mudar quando...


...os escribas oficiais do Império em queda, desatam a elogiar desmesuradamente o, até agora, inimigo.

Desde o sempre impreparado inventor e ajoelhado treinador que se estivesse ao serviço do clube imperial teria várias dúzias de pontos de avanço no campeonato até ao líder inimigo sempre apontado como um reles vendedor de pneus agora apresentado como a reencarnação de Alexandre o magno tudo serve para elogiar o novo poder.

Qualquer dia ainda lemos algum jornalista afirmar que o Futebol Clube do Porto foi fundado por José Monteiro da Costa no ano da graça de 1906.

Já faltou mais...






37 comentários:

  1. A fotomontagem é uma vergonha!
    Nenhum Benfiquista que se preze se pode identificar-se com uma foto que substituiu um império corrupto por outro, em tudo igual, mas de sinal contrário, pois só à conta de Estaline foram 60 milhões de vidas perdidas em Gulags, purgas e outras tenebrosas acções.
    Só cai no engano quem quer, pois já é sabido há muito que neste e noutros espaços, lamentàvelmente, há contínuas tentativas torpes, reles para colar ideologias totalitárias ao Benfica.
    Um nojento e autêntico disparate.
    A grandeza do Benfica é tal que seremos sempre "obrigados" a albergar "Barbas", "Máximos" e quejandos.
    E bem espero que não venham a seguir com as desculpas habituais de que a foto "só" serve para isto, assim e assado, cozido e frito.

    SEMPRE ATENTO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que eu sou comunista, sabes...

      Foda-se há gajos implicativos como o caralho

      Consegues ler as letras? Queda do Império Andrupto. Não fala em Hitler nem em Estaline nem no raio que te parta mas a tua atenção.

      Eliminar
    2. Estes gajos são chatos pa crl nem uma foto inocente são capazes de deixar em paz haviam la de não ter uma tara sexual pelo Jesus mais o Barbas o Máximo e o diabo a quatro. Só espero é que as mulheres não levem no lombo em casa à conta de tantas frustrações mal resolvidas.

      Eliminar
    3. Há muito que isso é evidente. Mas fostes pelo pior caminho.
      E se és comunista, deverias preocupar-te com isso e não com o Benfica. Já agora manda destes recados e destes posts para o Avante. Pode ser que ganhes alguma avença por isso.
      Não há implicações nenhumas. Há que denunciar de uma vez por todas a boçalidade inerente a pessoas que se dizem benfiquistas e que só sabem fazer o que fizeste neste post.
      E como já é habitual, o fim da respostas é o insulto.
      Mas aí isso fica contigo, devolvo-te o insulto - o raio que te parta ti.

      SEMPRE ATENTO

      Eliminar
    4. estás atento mas nem português sabes ler.

      Eliminar
    5. Sempre Atento mas sem dominar a arte da ironia.

      Eliminar
    6. Eu também sou anti comunista ou qualquer outro totalitarismo mas isto também já é implicação a mais! Terá sido enrabado por algum comunista? LOL!

      Eliminar
    7. Sempre atento e ja viste as guerras provocadas pelos americanos e ja viste o que Israel faz e ja viste o que fazem os fascistas e ja viste o que fizeram os franceses nas suas campanhas pra tentar dominar a europa ja para nem falar dos espanhois que sempre tivemos a perna, por sorte nem falo dos portugueses que andam a escravizar os africanos. enfim podia continuar a falar de tudo o que os varios povos capitalitas fizeram durante toda a historia da humanidade. Seja um benfiquista capitalista ou comunista ou mesmo muculmano ou catolico ou outra ifeologia/religiao qualquer trnho o maior respeito por ele.

      Mas ja agora nao e pais defensor do capitalismo que tem varios escandalos de corrupcao, que tem metido os narizes em todas as guerras , que ja e teve watergates, problemas enormes de racismo, que fez trinta por uma linha em todo o lado? e esse que representa os valores da humanidade? So falta dizer que foram esses que nao comecaram nenhuma crise que foram os portugueses lol.

      Eliminar
  2. Substituir a bandeira do partido comunista da União Soviética pela bandeira do Benfica?
    É mesmo de um gosto mórbido e estúpido!
    Há com cada um, que francamente!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fiquei sem perceber se o caro anónimo é comuna indignado e revoltado pela usurpação da foto, ou somente um falso moralista que não admite a liberdade de expressão dos outros, por entender que a sua razão é a única verdade do universo!

      Eliminar
  3. O MEU/NOSSO CLUBE É O MAIOR DO MUNDO, O ESTÁDIO FOI CLASSIFICADO COMO O MAIS BONITO, TEMOS SÓCIOS/ADEPTOS EM TODOS OS CONTINENTES, POR ALGUMA RAZÃO É CHAMADO DE "O GLORIOSO ! EU AMO O MEU BENFICA ATÉ E DEPOIS DE MORRER........

    ResponderEliminar
  4. Ao contrário do que escrevem certos patetas, que se julgam inteligentes só porque repetem acriticamente a cartilha que lhe impingiram na escola e nas TVs, gostei da imagem e acho-a ajustada ao momento em que o Benfica ultrapassou um importante obstáculo. Só me falta a certeza de que o império corrupto tenha caído ou esteja prestes a cair...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado companheiro.

      Não há ali politica nenhuma... estava indeciso entre esta foto ou uma com a queda do império Romano mas como tinha pouco tempo aproveitei esta que já tinha a fotomontagem feita.

      Há com cada alucinado... que valha-me Deus, vêm fantasmas onde há apenas moinhos de vento

      Eliminar
    2. Bem primeiro a gargalhada. depois a alucinação da "correcta politica" oriunda de gente que nunca sofreu nada que se assemelhe a uma ditadura. Que se indignam com uma fotomontagem mas que ao mesmo tempo aplaudem a "justiça democrática e selecionada" de gajos sem qualquer escrutinio.

      1. "Qualquer dia ainda lemos algum jornalista afirmar que o Futebol Clube do Porto foi fundado por José Monteiro da Costa no ano da graça de 1906."

      Brilhante gargalhada!

      2. Brilhante gargalhada para os indignados! É que o resultado histórico da primeira foto foi também o maior período de prosperidade social em todo o mundo ocidental e diria planetário. Prosperidade essa que hoje começa a desvanecer-se. E não porque exista uma nomenclatura a expropriar e apoderar-se do produto e valor do povo russo (como houve), mas porque existe uma enorme nomenclatura a extrair o produto e valor da humanidade em nome do que te enfiam pelos olhos dentro como politicamente correcto!

      Abraço

      Eliminar
    3. Isso é como os lagartos q aproveitaram as imagens da festa do Glorioso no Marquês e deram-lhes um tom cor de ranho para mostrarem q "eram tão grandes como os maiores da Europa"!!!
      Carlos,com putas ofendidas podemos Nós bem!!!

      Carrega GLORIOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    4. Comentei sem ler este comentário peco desculpa, realmente os alucinados com umas ganzas até são malta pacifica mas estes não são alucinados são frustrados mesmo deve ser falta de alguma coisa em casa.

      Eliminar
    5. Podias ter colocado a Bandeira do Benfica a substituir aquela que os soldados americanos colocaram no monte de Iwo Jima.
      Parabéns ao pateta crítico da cartilha, pelo que lhe impingiram na escola onde só ele andou e pelas TV's que só ele tem visto. Ele é que é o suprassumo da inteligência. Para a próxima poderás gostar do busto do Estaline substituído pelo do LFV.
      Enxerga-te rapaz!

      Eliminar
    6. Por acaso aqui há uns tempos fiz isso com outro post.

      Agora se quiseres uma aulas de história acerca da foto, do que ela representa sem a fotomontagem também te posso dar mas apenas posso dizer que aquela foto motivou uma festa global de Londres a Washington e que hoje, o solo que aquela foto retrata é tão ou mais democrata que a democrata Velha Albion.

      Aquela foto representa a vitória dos Aliados sobre o eixo, O facto de ter sido o exército vermelho a lá ter chegado primeiro resultou de um acordo entre os Estaline Churchill e Roosevelt.

      Portanto enxerga-te tu, caralho

      Eliminar
    7. Se tivesses colocado os moinhos quem ficava todo fodido era eu, carlho!!

      Eliminar
    8. Convém apenas acrescentar que aquele solo é democratico mas não graças a quem lá colocou a bandeira original.

      Eliminar
  5. Gosto de passar por cá porque aqui defende-se o Benfica 24 horas por dia.
    Parabéns ao C. Alberto. A nossa bandeira é única e alberga todas as tendências político religiosas. Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São todos uns inocentezinhos.
      Puta que vos pariu!
      Aquela bandeira não é a do Benfica, o resto são tretas para enganar os incautos.
      E virgens ofendidas são aqueles que se incomodam com a crítica.
      Algum dia houve crítica nos regimes que subrepticiamente esta cambada de "indignados" por um comentário que denuncia uma habilidade saloia? E já aqui foram apostas algumas, lá isso é verdade.
      O que valor é que o Benfica é realmente grande com uma bandeira única.
      Mas Abelourinha, neste espaço o Benfica é muito mal defendido, se é que é defendido.
      Gestapo/Talibans?
      Haverá alguém mais extremista, antidemocrático, faccioso que mame de um regime livre e ainda tem a lata de falar em Gestapo e Talibans?
      Taliban ou SS? Falta também falares na KGB, ou mesmo na CIA. Pateta!.

      Eliminar
    2. Os talibans são uns filhos da puta. São a favor da censura e cortam a cabeça a homens e mulheres. E gostam de enrrabar bodes, estão bem lá longe no Afeganistão.

      Eliminar
  6. Eu sou comunista e Benfiquista. E nao vejo mal nenhum na fotomontagem. Stalin, foi um dirigente heroic que mais do que Americanos e ingleses derrotou a besta Nazi. Os 60 milhoes de mortos nos Gulag é tudo uma Valente patranha da propaganda da CIA e MI6 e Mossad. Mais: esta foto, foi preparada para fotógrafo "bater a chapa". Por isso nao há mal nenhum em trocar a bandeira do Comunismo, pela do BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, pois...
      Olha se não havia de saltar este melro a terreiro.
      Sei que gostas de ler. Recomendo.te este Natal, Alexander Soljenítsin, ok?
      Mais umas patranhas da CIA, ok,ok,ok!
      Mais uma vez, essa não é a Bandeira do Benfica, nem quem lá está nem sequer sabe o que é Benfica.
      Nada de misturar um símbolo da Liberdade e da Democracia no Desporto Português com símbolos totalitários que não têm nada a ver com o Benfica.

      Eliminar
    2. Lucifer, desculpa lá mas agora és tu que estás a marrar em moinhos de vento! Não inventes! Os 60 milhões são a verdade nua e crua, são factos históricos e comprovados!

      Eliminar
    3. Uma das (muito poucas, felizmente) coisas que me envergonha do Benfica é vê-lo associado ao comunismo. Felizmente é-o cada vez menos.

      Eliminar
  7. Foda-se não resisto! Avante camarada! ahahhahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande companheiro (que não camarada lol) um grande abraço

      Eliminar
  8. Ainda estou para perceber se quem tanto critica esta foto é algum comuna anti, por ver a foto alterada para o maior clube do mundo, ou se é algum nazi que "perdeu a guerra".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais anti-anti. Não sabe bem do quê, mas se lhe perguntares diz-se anti. E porquê anti?
      Porque sim e também porque não! Desistam, isto é a nova forma de vida, que um qualquer pateta em frente a um teclado descobriu, para lhe preencher os inuteis dias!

      Eliminar
    2. Felizmente, nenhum deles!
      Alguém independente que sempre lutou pela Liberdade!

      Eliminar
    3. Talvez um dos melhores post's de sempre do Glorioso Carlos!
      E, como velho Benfiquista e velho e inquebrantável anti-fascista, por aqui me fico...extasiado!

      Viva o Benfica, sempre VERMELHO do sangue que nos corre no corpo!

      Eliminar
    4. Anónimo16 de dezembro de 2014 às 21:27

      bravo. clap clap

      Eliminar
  9. Caro Carlos Alberto,
    Como sabe costumo apreciar os seus posts e saúdo a energia que coloca sempre na defesa do Benfica.
    Percebo, embora não concorde com a polémica que está a existir em torno da fotografia que escolheu.
    Sinceramente, esse não é o assunto do post!
    Lamentavel mesmo é não se conseguir toda esta participação noutros posts (concorde-se ou não mas sempre em defesa do nosso Benfica)!!!
    Saudações Benfiquistas,

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!