sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Olha-me este a esconder a crise do Benfica ou do Porto.


José Eduardo, antigo jogador do Sporting, confirmou que não há condições "nenhumas" para que Marco Silva continue à frente da equipa. 
"Evitável seria quando contratámos Marco Silva. Acreditámos que era um projeto ideal para um treinador jovem, mas logo à partida deixou de ter essa condição. Pensei ingenuamente que era o homem ideal para o projeto mas não é", comentou à RTP Informação. 
"Marco Silva tem uma agenda própria, tem interesses próprios que não são os do Sporting. São os interesses de outras entidades, eventualmente do seu empresário. Tenho imensa pena de dizer isto porque quis defendê-lo até ao último momento, mas a verdade é que a vida continua. O Sporting vai ultrapassar esta crise e o Marco Silva é que põe o futuro dele em causa, porque se liga a interesses de gente que pretende destruir o Sporting. Estamos na presença de uma situação que não é tao simples quanto parecia", acrescentou. 
José Eduardo diz mesmo que a decisão já devia ter sido tomada: "Devia ter sido antes, o Bruno de Carvalho até foi demasiado tolerante face aos dados que tenho. Estou a dizer isto de plena consciência. O Marco Silva não está interessado em ficar no Sporting porque o projeto não é um projeto dele. Lamento que tenhamos sido enganados. Chegámos ao fim da linha, não há condição nenhuma para continuar. Não tem a equipa com ele. Essa é uma falácia, a equipa está dividida, há problemas muito graves. O projeto da academia nunca foi agarrado pelo treinador".
in Record às 18:59 do dia 26/12/2014

Informamos os nossos estimados leitores que às 19:01 tivemos conhecimento destas declarações do BdC à LagartoTv:
Bruno de Carvalho fala de "manipulação evidente" e diz que "é absurdo falar de crise no Sporting". 
"Isto só acontece para esconder algo de grave que se passará noutros clubes", atirou.

7 comentários:

  1. Hoje já o marco não serve, que tal se corressem com o Bruno carvalho o Sporting estaria bem de vida.....

    ResponderEliminar
  2. Políticas a parte toda esta rábula me faz recordar aquele ministro do Iraque que aquando da primeira guerra do Golfo dizia o inimigo (EUA) está a sofrer uma derrota desastrosa estamos a derrotar o inimigo.... Vão desaparecer do mapa.. Eh eh eh.

    ResponderEliminar
  3. 1º - Os lagartos são burros até dizer chega
    2º - Viu-se a tromba da Marco Silva quando foi apresentado como treinador do lagartame (parecia que ia para o cadafalso)
    3º - Agora que estão em black-out (que merda é essa?) vêm faladrar que há outros interesses/interessados que através do Marco Silva querem destruir o lagartame?!
    5º - Eu estava com a ideia que eles já se tinham auto-destruído, apesar do "jovem da formação" ChicoBala serem capazes de se safarem

    Bem, é melhor ficar por aqui senão ainda agravo a minha caganeira por tanto me rir kkkkk

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Que bajulice e que vigarice! Há cães que se prestam a este tipo de serviço sujo!
    Verificando que há muita gente que não está de acordo com a decisão, que já está tomada, preparam o terreno para despedirem o treinador sem olhar a meios, mentindo descaradamente, inventando teorias idiotas, sujando o bom nome do homem de modo a que ele se sinta tão indignado que se despede, evitando assim pagar-lhe as indemnizações a que tem direito.
    Eu não o fazia! Obrigava os chico espertos a pagar com língua de palmo!

    ResponderEliminar
  5. Esta é a típica 'Voz do Dono', assim como quem procura um 'tacho'.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Malta tou mais a ver o filme: O MENSAGEIRO. Só c/ a diferença que não foi o Zézinho que escreveu as mensagens...ao contrário do K.C. p/ levantar a moral... Zézinho Edu...Mr POSTMAN...

      Eliminar
  6. Eu acho que no Sporting estão em dúvida se vão processar o Marco Silva ou o Mark Zuckerberg!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!