domingo, 28 de dezembro de 2014

O Peter Lim boicotou o avião



"O médio do Benfica deveria apresentar-se este domingo de manhã no Seixal, mas uma avaria no avião da Iberia impediu-o de sair de Buenos Aires, na Argentina."

Querem-me convencer que foi coincidência?

14 comentários:

  1. O que mais me irrita no meio de isto tudo, é o modo como se tenta explicar (ou não) um facto já há muito tempo consumado. Toda a gente sabe à priori qual é o resultado, mas todas as épocas se repete sempre a mesma "bosta" independentemente do atleta em questão... dasssse que já cheira mal.

    Saudações benfiquistas
    Aires Barroso

    ResponderEliminar
  2. Claro que não é coincidência...a par de Luisão, Gaitan e Maxi, era um dos líderes da equipa! Mas já não conto com ele.

    Suspeito que o Pizzi vai ser um excelente segundo médio centro...e ainda há o Samaris e o Cristante, que são mais 8 que 6...portanto, assim que o Fejsa e o Ruben Amorim voltarem para a posição 6, temos várias opções para substituir o Enzo.

    Já o Maxi e o Nico são insubstituíveis...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. insubstituíveis ?........está o cemitério cheio

      Eliminar
    2. insubstituíveis ?........está o cemitério cheio

      Eliminar
    3. insubstituíveis ?........está o cemitério cheio

      Eliminar
  3. Mas e compras não encontram nada de jeito no nosso campeonato?

    ResponderEliminar
  4. Cá na minha, há pormaiores a assentar. Milhões são milhões e não podem ir para o esgoto.
    Aperta LFV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pormaior que falta é saber quanto calha a cada comissionista.

      Eliminar
  5. http://youtu.be/zbP7eeBRC-4

    ResponderEliminar
  6. Essas notícias.... quem liga a isso?
    O Gaitan e o Lizandro tb chegam mais tarde, mas vejam bem a forma como foi colocada a notícia... isso nem sequer é interesses, é mesmo tentar vender a banha da cobra.

    ResponderEliminar
  7. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=521603

    "Os argentinos Enzo Pérez, Nico Gaitán e Lisandro López chegaram esta manhã a Lisboa mas não falaram à comunicação social.

    Os internacionais argentinos ficaram em Buenos Aires mais um dia que o previsto devido a problemas no avião que os traria para Lisboa.

    O Benfica defronta esta terça-feira o Nacional, em partida a contar para a primeira jornada da terceira fase da Taça da Liga, mas o trio argentino não deve ser opção de Jorge Jesus. "

    ResponderEliminar

  8. O palhaço do Nuno Farinha (um gajo que não percebe nada de futebol, como se pode ver pelas suas crónicas), do Rascord, responde aos leitores sobre o Enzo. LOL. Grande entendido de futebol este!! LOL:

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=922452

    Os Merdia nacionais já venderam o Enzo mil vezes e continuam a falar da coisa. Já o venderam tantas vezes que cada vez que dão a notícia esquecem-se que estão a desmentir notícias que eles próprios já deram. Claro que um dia acertam. Pois pudera!


    Até fazem foruns sobre a transferência. Isto é ou não é ridiculo!!! Rascord no seu melhor (ou pior, se não quisermos ser irónicos)!!! E ainda há pessoas a comprarem este e outros pasquins!!


    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!