segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Chegou como menino birrento sai como...


...grande campeão!

Mais que jogadores, no Benfica formam-se campeões!

Obrigado e até sempre Enzo.





P.S. (piada seca) Se este "gajo que não vale nada e que só veio para o Benfica por causa das comissões" foi vendido por 25 milhões, imaginem quanto não valeria hoje um 'David Simão' que os entendidos diziam ser muito melhor que este!


11 comentários:

  1. Sempre vi o enzo a ser recebido em fóruns e blogs como um grande jogador, embora fosse apontado à ala e não ao centro. Quem era criticado por tapar o lugar ao simão era o menezes. Que fez uma temporada soberba e justificou plenamente merecer o lugar.
    No mínimo, o simão merecia o respeito de não estar semprea ser chamado e tratado como um monte de esterco. Defendeu o clube durante anos, dentro das suas capacidades, e nunca lhe faltou ao respeito. É quem mais trata os jogadores como esterco que mais se queixa no dia em que ele devolvem o favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É curioso que este (pouco) anónimo de preocupe tanto com um jogador do Arouca e nunca se preocupe com jogadores do Benfica. BTW... Dizer que o Enzo em foruns e blogues nunca foi criticado é o mesmo que eu dizer que a Ciciolina nunca foi actriz porno.

      Eliminar
    2. Podes dier o que quiseres, claro, até podes passar meses a gozar com "a venda do enzo já está garantida" e acabar por meter a viola no saco com jeitinho e sem ninguém notar.
      Mas fica registado o respeito por um jogador que defendeu durante anos o Benfica. Quem não respeita não merece respeito e o Benfica tem sido o perfeito exemplo de um clube que merece todos os anos que lhe caguem em cima.

      Eliminar
    3. Sempre vi o enzo a ser recebido em fóruns e blogs como um grande jogador

      Aldraba que eu gosto, metam lixívia que felizmente os Benfiquistas não sofrem de amnésia, portanto, quem tratou o Enzo (menino birrento das comixões do vieira que foi visitar a mamã doente e que até dado era bom), o Javi Garcia (paqueton refugo do Real Madrid), o Matic (refugo do Chelsea), o Fábio Coentrão (nulidade bom para Paços e quejandos que vendido por 1 milhão já era grande negócio e até ofereciam para o levar ao aeroporto) como esterco, é que deviam ter mais respeito pelos jogadores do Benfica caso tivessem vergonha na cara.

      Eliminar
    4. Pedir respeito ao Glorioso, e ter vergonha,para certos cidadãos, é mais difícil que ver Barack Obama aplaudir discurso dum republicano

      Eliminar
  2. Sobre este assunto algumas notas ;
    Foi uma boa venda, 25 milhões é muita massa.
    A equipa ficou mais fraca.
    Vender nesta altura da época é sempre difícil de remediar com outro jogador.
    Desejo que o Jorge Jesus solucione esta perda. Mas parece-me que a equipa está a ficar cada vez com mais Bebés e menos Craques.
    Espero que o campeonato não fique comprometido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os outros assuntos que se vão tratar, além dos 25 milhões no bolso, é a contratação do JOÃO PEREIRA!!!

      Eliminar
  3. Boa venda atendendo a que poderão vir ainda mais 5M dos objectivos. Ninguém fala nisso!
    A equipa ficará, teoricamente, mais fraca, tão fraca com ficou a equipa o ano passado com a saída do Matic que é melhor jogador que o Enzo.
    Não estou preocupado. Sai um mas entram outros ainda mais motivados.

    ResponderEliminar
  4. o plantel está o mais fraco em 6 anos de jesus. se der para o torto, lembrem-se quais os verdadeiros respoisaveis. 142M brutos em vendas em 12 meses, e jesus perde nesse espaço de tempo 7 titulares. em 12 meses. juntem amorim, silvio e fejsa 6 ou mais meses de fora... e vejam o quanto JJ tem feito milagres.

    enzo é um enorme jogador da nossa rica história. isso das birras... ele veio, lesionou-se e foi emprestado, e depois teve um drama familiar grave que colocou em risco o regresso. isso e mais nada. agora quis sair para gahar o triplo. quem disser que nao quereria o mesmo é mentiroso...

    obrigado enzo.

    ResponderEliminar
  5. Espero que as vendas fiquem por aqui não vá o Enzo chamar mais uns colegas em janeiro. Estou curioso para ver o comportamento da equipa sem este jogador que para mim era o autêntico motor deste Benfica. Já vejo alguns adversários a esfregar as mãos se calhar estão a pensar o mesmo que eu,também já vi episódios iguais com a perda do witsel do Javi do matic...e conseguimos aguentar e também me enganei é certo conseguimos encontrar soluções. A minha questão prende-se mais com a ligação de setores que Enzo fazia e que muita falta vai fazer...espero que o stock de Manuéis me surpreenda de novo.

    ResponderEliminar
  6. Conseguimos que ele nos ajudasse a chegar à liderança. Agora lá vai ele para um clube pequeno (isso é que não percebo) mas pronto... que seja feliz excepto contra o Benfica.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!