domingo, 30 de novembro de 2014

O Olegário fez as pazes com a mulher


Depois das zangas por causa do putedo fornecido pelo sistema, Olegário fez as pazes com a sua esposa, após uma bonita homenagem que fez ao falecido sogro, António Garrido, hoje no seu palco favorito.

Até eu que sou um gajo de coração já empedernido, ao ver aqueles dois penaltis perdoados ao clube do Garrido, quase soltei uma lagrimazita comovida. 

Foi um 'requiem' bonito e sentido.



7 comentários:

  1. Além dos 2 penaltis, ficaram 2 expulsões por fazer. Pontapé do Baihmi na perna dum adversario, ostensiva e pisão de Sandro num pé de outro.

    Olegário olegario pró peidoso vale a pena seres vigário

    ResponderEliminar
  2. Foi um jogo que se via ao longe muito complicado para o rio ave com menos 24 horas para descansar após uma jornada da liga Europa,o Porto viu-se negro na primeira parte para impor o seu jogo pois os avançados e médios pressionavam alto e como sempre o jogo do porto não funciona bem apenas nas bolas colocadas nas alas e bolas paradas criou perigo. O Olegário amigo cumpriu o seu papel perdoando dois penaltis aos jogadores do Porto um deles escandaloso de Herrera a cortar para canto com os dois braços,também ficamos a perceber a utilidade de Casemiro o jogador que dá porrada até criar bicho e nunca é expulso,por falar em expulsão o Olegário também não viu a agressao sem bola o brahimi fora do campo sem bola e ainda na primeira parte dá um pontapé daqueles e nem amarelo leva,sem dúvida naquele estádio qualquer um pode ser santo.
    Uma vergonha mascarada por um resultado enganador onde se via jogadores a arrastar-se do campo.
    Olegário quis Olegário fez Olegário pode.

    ResponderEliminar
  3. Grande filho da puta Olegário Corrupto, já devia ter deixado de arbitrar há muitos anos.

    ResponderEliminar
  4. buaááá´...tu assim fazes-me chorar!
    vamos ver os amarelos contra o Belém...

    ResponderEliminar
  5. Vou usar o post lá no tasco Carlos. Obrigado mais uma vez!

    ResponderEliminar
  6. Já não nos bastavam os corruptos no Porto agora também temos os que destroem talhos e depositam dinheiro na conta dos árbitros na Madeira.
    Mas será que esta vergonha não tem limites?

    "PRIMEIRO TRIMESTRE DA ÉPOCA NO VERDE PARA O LEÃO
    Resultados positivos em 24,6 milhões de euros"

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=917692

    Lê-se a notícia e os 24,6 milhões de euros são FALSOS e na realidade são 24,5 mil euros (um carro novo mas baratinho).
    Isto foi publicado há quase 24 horas e ainda não corrigiram o erro. É que nem "O Jogo" NUNCA se atreveu a fazer este nível de propaganda ao Fecepe como o Recmerda está a fazer ao Sport Comédia de Portugal de há um ano para cá. O que é que os Benfiquistas vão fazer a respeito?

    ResponderEliminar
  7. Em relação aos amarelos no Benfica-Belenenses da próxima jornada, sejamos sérios e não especulemos: só podemos assegurar que o Enzo Perez vai levar amarelo, o resto é uma incógnita.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!