domingo, 2 de novembro de 2014

Fugir com o rabo à seringa


Que ninguém pense que ele tem alguma coisa a ver com as derrotas...

E o lagartedo vai atrás disto.

15 comentários:

  1. Os jogadores não jogam e o homi rasga contratos mas k grande dignidade dasseeeeeeeeeeeeeeeee...

    ResponderEliminar
  2. E esta ein?
    https://obitri.files.wordpress.com/2014/11/colinho.jpg

    Só para provar o quanto andais enganados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se haveis andado à escola tinhais aprendido geometria! Assim vivereis nas trevas da ignorância

      Eliminar
    2. Perspectiva. Já ouvis-te falar??? Duvido...

      http://www.benficabook.net/2014/11/sic-noticias-prova-que-btv-tracou.html

      Eliminar
    3. Oh "anónimo" das 03:39, o teu mal é que só comes MERDA fresca de porco. Por isso só tens um neurónio, e mesmo esse vale menos que os neurónios de um jacaré.
      VAI à MERDA e MATA-TE, atrasado COGNITIVO.

      BENFICAAAAAAAAAAAAAAA SEMRPEEEEEEEEEEEEEE

      Eliminar
    4. Não sei se haveis aprendido geometria, mas de certeza que haveis faltado a muitas aulas de português. 'Ouvis-te'??? Queríeis fazer figu-ra com a suges-tão do concei-to de perspecti-va, mas o tiro saíu pela cula-tra. Parecíeis o nosso glorioso treinador. Percebes-te?

      Eliminar
    5. O lagarto tu além de burro és cego? Vê lá a linha ó animal. Tira as palas para ver melhor. Ah, e toma rennie. mas 3 de cada vez.

      Eliminar
  3. Amigo Carlos,quem contratou o Rabia e o miudo escocês futuro super craque? fomos nós?ehehehehehehehehe, que azia. Abraço GLORIOSO e VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  4. Quem tem uma comunicação social amiga como é o caso deles pode à vontade dizer coisas dessas.

    Quando o Sporting ganha (nas poucas vezes) são elogios atrás de elogios a Marco Silva. São jogadores a elogiarem os métodos, jornais à caça de estatísticas a favor dele. Quando perde transformam a derrota numa vitória moral ou quando nem para isso dá a culpa é dos jogadores. Em termos de realidade Marco Silva tem 5 vitórias em 13 jogos oficiais, está em 5º lugar com quase um terço da época concluida, está a 6 pontos do primeiro classificado e em 9 jogos europeus realizados na sua carreira ainda não venceu nenhum. Agora vejam a diferença das análises que têm sido feitas a Jorge Jesus e a Marco Silva.

    Em relação a Bruno de Carvalho é um tipo que gosta de dar nas vistas. Aponta o dedo a tudo o que o rodeia e berra muito para desta forma camuflar a sua incompetência. Tal como na época passada formou um plantel fraco. E se o plantel não chegou na época passada para trinta e poucos jogos muito menos servirá nesta para 45 ou mais. Defesa medonha, meio-campo lento e sem "nervo" (à excepção de William Carvalho) e ataque com poucas soluções de qualidade. Podia escudar-se com a falta de dinheiro e na situação em que encontrou o clube mas quando aproveita a onda positiva da CS e ainda se gaba de ter mantido de uma época para a outra um plantel mediocre mostra que anda muito desfasado da realidade. Em relação às eleições da Liga fala em alianças contra o seu clube, mas no entretanto nada fez para contrariar essa tal "aliança". É muito forte porque denuncia que querem prejudicar o clube que preside mas não fez nada para o evitar (nem sequer apareceu nas reuniões em que conspiravam tudo contra ele). Para muitos isto é competência. A mim não vejo grande competência aqui a não ser manter-se em estado de graça entre quem o elegeu. Mas isso sou eu...

    ResponderEliminar
  5. Esta é para o Porko do "Andais"...

    http://hugogil.pt/a-verdade-sobre-a-linha-de-fora-de-jogo-do-benfica-rio-ave/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2ª pessoa do plural do Presente do Indicativo do verbo andar: vós andais.

      Eliminar
    2. Caro anónimo, é verdade que está correcto. Mas também é verdade que já não se usa desde o século XIX...

      Eliminar
  6. A realidade do "à que levantar a cabeça" VS Badochinha Carvalho e seus amigos na comunicação súcial tuga:

    "Benfica vs Sporting Lisbon: Famous for: Closeness

    These Lisbon neighbours are too close for comfort, with just 3km separating the grounds. The problem for the Sportinguistas is that their dominance is a distant memory, so the current rivalry boils down to Benfica rubbing their success in their rivals’ faces every time they visit the Estadio Jose Alvalade – which their fans have dubbed ‘the toilet’ thanks to its tiled facade."

    http://www.sport-magazine.co.uk/?page=3

    A fonte não é do Sporting Jornal, Record nem do os flatos do Serpa, A Bola. Passado distante. Um grande como o Nottingham Forest ou o Leeds United em Inglaterra.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!