quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Assim já ficamos despachadinhos...


...e até podemos pensar em coisas mais agradáveis !!!

Quanto ao jogo em si... cumpriram-se na integra os nossos desejos.

10 comentários:

  1. Mais uma grande demonstração de qualidade para europa ver.

    ResponderEliminar
  2. Não foi nada que eu não estivesse à espera... A prestação do Benfica na Champions este ano foi mais uma vez, muito pobre a nivel exibicional. Nós nem mereciamos estar no pote 1 da champions com pontos da Liga Europa, porque tirando a ida aos quartos em 2011~2012 só me lembro de uma outra presença em 2006, apartir daí "népia". Ficar em 3º e ir para a Europa dos pequeninos não devia ser para o benfica, mas com estes falhados que representam o clube é assim... Depois de mais um fracasso lá vêm as desculpas do costume, "a nossa prioridade não é champions é o campeonato". E tenho a sensação que a jogar assim, daqui por algumas jornadas vamos ficar a ver o primeiro lugar do campeonato por um canudo. Agora acusem-me de ser menos benfiquista que os outros, mas eu não sou de ir fazer esperas ao aeroporto aplaudir derrotas. O Benfica não é isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vale é que "a jogar assim o Benfica está despachado do campeonato à 10ª jornada" e já foi a abrir da Taça de Portugal. Passada a 10ª jornada, "a jogar assim daqui por algumas jornadas vamos ficar a ver o primeiro lugar do campeonato por um canudo"; é sempre assim. Arrebitam sempre quando se perde e quando se ganha ficam caladinhos...

      Eliminar
    2. para quem só ganha de quando em vez fala-se muito em "calam-se quando perdem"

      Eliminar
    3. Curioso que esta época que passou não havia problema, estava tudo demasiado ocupado a festejar, esqueceu-se tudo das críticas de abutre que houve durante a época. A memória é curta, pelos vistos.

      Eliminar
    4. "E tenho a sensação..."

      A sensação é o POKERALHO a fazer impressão.

      INFELIZMENTE O BENFICA NÃO ESTÁ ELIMINADO DA TAÇA DE PORTUGAL E NÃO GOLEIA OS BATES BORISOVES , NEM GOLEIA OS SPORTINGS DE ESPINHO ENQUANTO SEGUEM BATENDO PALMAS EM 8º LUGAR FORA DA LUTA PELO CAMPEONATO EM NOVEMBRO, INFELIZMENTE TEM QUE SE CONTENTAR EM SER O VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL, TAÇA DA LIGA E CAMPEAO NACIONAL E SEGUIR EM TODAS ESTAS PROVAS. QUE SENSAÇÃOOO. BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

      Eliminar
    5. Isto é correr com JJ, LFV, Carlos e o Papa.

      Anonimo acima a Presidente...

      Eliminar
    6. Ganha de vez em quando? O pokeralho foi conseguido a ganhar de vez em quando? Os ratos saem todos do esgoto contentes quando o Benfica perde. Porquê?

      Eliminar
    7. O "poker" foi um ano em 20. A juntar aos outros 2. 3 em 20.

      para quem se "cala quando perde" falamos demasiado.

      Eliminar
    8. Portugal também teve crescimento positivo umas quantas vezes. Continua a ser o cú da europa que só não é o princípio de áfrica porque os otários do norte cá andam a enfiar guito.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!