terça-feira, 25 de novembro de 2014

A visão a longo prazo de Pinto da Costa




Pinto da Costa: «Gostava de ver José Sócrates como líder da FPF»
LÍDER PORTISTA SURPREENDE COM ESCOLHA

Sexta-Feira, 6 setembro de 2002 | 13:31

Pinto da Costa manifestou hoje a sua preferência para presidente da Federação Portuguesa de Futebol, cargo que será submetido a sufrágio no dia 12 de Outubro e que conta até agora com duas listas candidatas – a do actual presidente, Gilberto Madaíl, e de Artur Jorge, que ontem confirmou a intenção. Contudo, e para surpresa geral, a escolha do presidente portista não recaiu em nenhum destes.

"Gostava de ver, para bem do futebol e do prestígio do próprio país, (não quer dizer que os outros candidatos não sejam bons), se fosse escolha minha, seria José Sócrates", expressou.

Assim, Artur Jorge mereceria o seu voto mas para ocupar o cargo de seleccionador, na medida em que "podia revolucionar e começar por aí a mudança no futebol e na própria selecção nacional". No entanto, Pinto da Costa reconhece a impossibilidade deste cenário.

Comentando a sanção aplicada pela Liga devido a declarações em que afirmou existir pressão sobre alguns delegados afectos aquele organismo, o líder dos dragões remeteu os presentes para um caso que envolveu o presidente da APAF, Vítor Reis.

"As pressões que são feitas... perguntem ao presidente da APAF o que se passou e ouviu no balneário depois do jogo Desportivo de Chaves-Boavista. Perguntem e depois verão se há ou não pressões no futebol português em determinadas situações", observou.
In Record


10 comentários:

  1. Ainda bem que este blogue tem memória lembro me bem dessa frase, se por acaso fosse um dirigente do Glorioso a proferir tais declarações, hoje os telejornais seriam abertos dessa forma dando o seu devido ênfase

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em boa verdade a grande memória é do nosso amigo Rogério Pereira ;)

      Eliminar
  2. Incrivel memoria!! E nao ha nada como a memoria internetica(nauta)!

    ResponderEliminar
  3. Convém lembrar estas coisas,uma também interessante é o tópico do investidor do Sporting do bes angola no blog do antitripa..

    ResponderEliminar
  4. Será que o sacodepeidos vai ser um dos camaradas de quarto no hotel de Évora, do preso nº44? era um final de ano em cheio!

    ResponderEliminar
  5. É o q dá comprar lâmpadas nos chineses...

    ResponderEliminar
  6. No dia que o Pinto da Costa sair da presidência do Porto vai ver o sol aos quadradinhos. Por isso mesmo é que ele não quer sair...

    ResponderEliminar
  7. Um visionário este Peidolas!! Nunca encontrei um corrupto ou mafioso que fosse visionário. Sabem porquê?
    Porque precisamente por não terem essa capacidade se tornam corruptos e mafiosos! Tudo tem a sua explicação!
    Do mesmo modo que os ratos ou as baratas vivem em buracos! Porque se vivessem a céu aberto eram logo exterminados!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!