quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Um resultado muito mentiroso


Eles mereciam ter marcado mais e nós nem aquele fizemos por merecer.

Quando assim é só podemos dizer mal. Comecemos pelo árbitro:

O sacana no inglês não expulsou o Jardel no lance do penalti ("ah e tal não é penalti" - quero lá saber!!!). Era vermelho directo e no relatório devia ter escrito que ele lhe tinha dado uma cabeçada ou outra cena qualquer. 

O Julio César ainda estava apavorado com os alemães, pareceu-me ter ouvido ele gritar para a mulher, "Susana vêm aí o boches" ela percebeu a palavra com o r depois do b e pensou: "carai que ele ainda agora chegou a Portugal e já trocou o boquete pelo broche". Bom mas tirando esta tremedeira com os alemães não foi por ele que perdemos.

O André Almeida. Este juntamente com o Luisão são os únicos a quem Deus dedicou aquele golo do Salvio. 

Luisão, O velho foi o mais rápido de todos!!!

Jardel. Era vermelho directo mesmo... sôr arbitro... e 10 jogos de suspensão ó sô Platini

Eliseu. Quando um jovem debuta na Champions acontecem estas coisas

Cristante. Espera... o jovem é este. O anterior já tem muito calo nestas andanças.

Gaitan. Deve ter de meter gotas nos olhos tantas as vezes que seguiu o seu jogador com os olhos.

Salvio. Outro que deve estar com os olhos vermelhos de tanto vir defender com o olhar

Enzo. Parecia uma ilha naquele meio-campo, rodeado de adversários por todos os lados. 

Talisca. Não deu para perceber em que posição jogou... se é que jogou mesmo.

Derley. Aquele rapaz perdido lá à frente era nosso não era?

Maxi. Pelo menos rangeu os dentes.

Lima. Eu gosto do Lima... a bola é que não. 

Samaris. Tivessem todos dado a cacetada que ele deu naquele alemão... 

Jorge Jesus. Ó Jota... só não viemos com o saco cheio da terra das 'alemoas' porque não calhou, porra, que foi uma exibição vergonhosa. Dar os parabéns ao adversário é bom, merecido e honesto mas espero bem que naquele balneário tenham ecoado 'aralhadas' à atitude de m€rda dos nossos jogadores. Em termos de táctica aquele compatriota da Merkle deu-te uma tareia. Acontece aos melhores mas caraças... estrear o Cris na Champions? Manter os alas subidos? Foi para preparar o jogo contra o Arouca? 

24 comentários:

  1. Infelizmente não fiquei surpreendido com a derrota, nem com a forma como ela aconteceu. Quando defrontamos equipas de qualidade e que nos pressionam é sempre assim.

    Uma menção para Jorge Jesus. Quando está de férias fala sempre de peito feito. Como quando, após conquistar o primeiro campeonato em 2010, disse numa entrevista que ia ganhar a Champions desse por onde desse. E já no final desta última época, auto-proclamou-se o melhor treinador do mundo. Mas depois quando a época começa e a pressão aperta, sobretudo em jogos como estes, põe-se de cocaras e a equipa tem desempenhos de passividade como estes.

    ResponderEliminar
  2. É p´ra esquecer rápido! Próximo!

    ResponderEliminar
  3. Estou totalmente de acordo com o JJ quando ele diz que a prioridade e o campeonato . Concordo porque temos forcosamente que ser campeoes para acabar com a esmonia dos corruptos mas para isso o Jorge Jesus tem que comecar por meter os suplentes a jogar na Europa ! Primeiro temos que ganhar 4 ou 5 campeonatos seguidos em Portugal para depois comecar a pensar chegar aos quartos e meias finais da champions . O que eu tenho visto na Europa e que os arbitros nao teem o mesmo respeito por nos como teem pelos corruptos . Ontem vimos que o Turco nao teve nenhum problema em marcar 2 penaltis a favor do Porto na Ucrania enquanto hoje o Ingles marca um penalty contra nos que nem sequer existio .... "JJ MANDA CAGAR A CHAMPIONS E A LIGA EUROPA E DEDICATE AO CAMPEONATO" porque quando eu comeco a ver os comentadores da SICN (D Borges) muito preocupado porque o JJ esta a desvalorizar as competicoes Europeias para valorizar o campeonato e eles muito chateados !!!! Isto meus amigos e signal que estamos a preocupar!!!! Eu quero ganhar novamente o campeonato .... SLB RUMO AO 34

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Deixem os talibans a inalar os peidos!

      Eliminar
  4. é por causa destas invenções que nunca ganhamos tanto como deviamos ganhar...ele avisou que importante era o campeonato e os jogadores entranharam as palavras...eu já disse os jogos são para disputar e cair em cima logo de inicio a pressionar e que o meio campo é fundamental ser reforçado com estas equipas,se eles tentarem alguem tem que os refrear de imediato quebrando o ritmo...Oh Jesus andas a desaprender! Agora faz o mesmo contra o Arouca não vá um Emanuel ter visto o jogo.

    ResponderEliminar
  5. Apenas uma pergunta - não há controlo anti-doping na Champions? É que os gajos pareciam 11 hulques...

    E por falar em hulque - o gajo, depois da grande exibição em Lisboa tem-se arrastado pelos relvados da Rússia... querem ver q vai aparecer novamente em grande forma qd formos à Rússia e depois desaparecer outra vez?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta coisa de tomar a pastilha tem que se lhe diga.... é que ela tem um determinado tempo de duraçã
      o e depois acabouse-lhe o efeito "mágico". Mas o Macaco ainda nao aprendeu!!!

      BENFICAAAA

      Eliminar
    2. Uma equipa fez o aquecimento com meiinhos e trocas de bola. A outra com exercícios físicos. É descobrir qual foi qual.

      Eliminar
  6. No dia de uma derrota, tu pões-me a rir com o comentário do Lima... enfim... o que um gajo arranja para superar estas coisas...

    ResponderEliminar
  7. Tenho para mim que o Benfica deve poupar muito dinheiro nas pré épocas que faz em competição e nas observações ás equipas adversárias.
    Seja qual for o adversário, em casa ou fora, quer a táctica quer a estratégia de jogo, são sempre as mesmas. Não se altera nem um milímetro para não surpreender ninguém.
    Naquele eixo central e ainda a jogar com 2 a menos em zona fulcral, falta, pelo menos por enquanto, muita, mas mesmo muita qualidade. Vamos ver a volta que levam e se chegam para consumo interno
    Imaginem agora, se os que estiveram apalavrados e, na calha, tivessem saído ... !!!

    ResponderEliminar
  8. Não fiquei surpreendido com a derrota... apenas com a pessima exibição do Benfica.
    Não pensei que fossemos lá so ver jogar.

    Não gostei da estrategia do JJ. O JJ ainda não entendeu que não pode jogar na Champions como joga para o campeonato. Isto não é o Estoril, nem o scp...

    Quem não sabe que o Bayer joga assim? Alto e com uma pressão muito forte?
    Os alemães tinham sempre 6 ou 7 jogadores em jogadas ofensivas... apareciam de todos os lados e tinham imenso espaço para se movimentarem no meio campo que estava deserto de Benfiquistas!
    Cristante sozinho?
    Gaitan e Salvio abertos nas alas?
    Talisca a fazer ligaçao com o avançado? Não recebe uma bola de costas. Leva um encosta e desmonta-se.
    Eliseu? ......... remate a baliza, é so assim que podes fazer a diferença!

    Acho que o JJ devia ter montado a equipa de maneira diferente.
    Reforçando o meio campo e dando força e mobilidade ao ataque.
    Meio campo com Cristante, Enzo e Samaris.
    Ataque com Derley (esteve tão sozinho... mas tenho gostado muito de o ver jogar, muita entrega e pormenores interessantes... precisa de um golo ou dois para se sentir mais confiante), bebe e ola john.
    Assim tinhamos mais possibilidades de puxar o bayer para tras e numa bola longa meter a velocidade do bebe para criar perigo...
    tantas vezes que o bebe jogou sozinho no ano passado contra uma defesa inteira.
    Muita raça e explosão podiam ser uma mais valia.

    Assim descansava os argentinos maravilha para domingo.

    O JJ bem que quer fazer boa figura na champions mas tem um bloqueio grande.

    Espero que não fiquemos em 3º lugar.
    este ano não temos plantel para andar a cansar na liga europa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos plantel para cansar na Liga Europa quando tivermos de volta os lesionados, Silvio, Suleimani, Fejsa e Ruben. E quando tivermos totalmente integrados, Bebe, Pizzi, Cristante, Samaris, Lisandro e Cesar. Ao todo 10 jogadores.

      Eliminar
  9. Não entendo o que este treindor anda a fazer.
    Tanto jogador encostado nem uma oportunidade e vai apostar em cristante a trinco,deixando enzo sozinho entre 3 meio campistas do bayern?

    ResponderEliminar
  10. Vergonhosa FALTA de RESPEITO ao Nosso BENFICA. Parecíamos uma equipa de MULHERZINHAS. Mulherzinhas cheias de VARIZES. Correm pouco, pouquíssimo. INTENSIDADE de jogo ao nível quase de uma qualquer equipa B. Sinto os Sócios/Adeptos do BENFICA muito moles. Aceitam tudo com a maior das facilidades. Vê-se, e vê-se bem à distância que, quer adeptos do porco corrupto ou do riporting de alvalixo são MUITO MAIS EXIGENTES DO QUE NÓS. Vejam o texto do D'Arcy. Fica contente apenas com uma EQUIPAZINHA para consumo interno. Oh D'arcy, que DESILUSÃO meu caro. Pensei que o teu BENFIQUISMO era de um NÍVEL MAIS ELEVADO E MUITO MAIS EXIGENTE.
    É por essas e por outras que no Nosso Clube cada um faz o que quer que está sempre tudo bem. Não há CRÍTICA.a exigência é de nível inferior ao riporting e ao fócorrupto do porco. O clube é GRANDE DEMAIS, e melhor, os IDIOTAS ÚTEIS, lá estarão no jogo seguinte para bater palmas e palminhas a "meninas escanzeladas" dentro do relvado a fazerem-se passar por JOGADORES PROFISSIONAIS de futebol. Parece que aquela ENORMÉRRIMA OVAÇÃO, outrora NUNCA VISTA aos Nosso jogadores no final do BENFICA-Zénit, em vez de fazer com que os jogadores tenham mais RAÇA, FIBRA, VONTADE,QUERER, AMBIÇÃO, etc,etc,etc, os transformou em MULHERZINHAS que deviam jogar de saias.
    Mas quem é o tal de Cristante??!! Um imberbe comparado com o Nosso JOÃO TEIXEIRA. Esse J.Jesus, para mim treinador VULGARÍSSIMO - disse-o desde sempre e continuo a dizê-lo, pois para mim os resultados não são tudo, e aliás está provado e mais que provado que mesmo um MAU TREINADOR pode alcançar bons resultados, e o contrário também é verdade -, esse J.Jesus, dizia eu, tem a mania que é um "DOUTOR DA BOLA", e não passa de UM ARREMEDO, e como manda acima de tudo e de todos no Nosso Clube INIGUALÁVEL, pensa que pode expor o NOSSO BENFICA à VERGONHA e ao ridícula de se sujeitar a sofrer GOLEADAS. Vejam bem: a defesa é LENTÍSSIMA. Saltam pouco e mal. só "jogam" com os olhos, os adversários nos cantos e livres ganham as 1ªs, 2ªs, 3ªs bolas, etc,etc,etc,.
    Nunca tive tanto medo de ver o meu BENFICA sofrer goleadas como tenho agora com esse "rod stwart" da Musgueira.
    O meio campo e mesmo os nossos centrais quando em posse de bola NUNCA têm ninguém livre para receber a mesma. Não se mexem para criar linhas de passe. Dão-se todos à marcação. Depois acontecem os passes de risco só para o meio, onde se perdem inúmeras bolas que dão lugar a rápidos contra golpes do adversário. O J.Jesus parece um treinador da regional. passa o tempo a gesticular com o braço esquerdo, o direito, a berrar, dando a ideia que está a comandar INICIADOS na profissão e que não tem o TRABALHO DE CASA, leia-se os treinos, bem feito.
    Estivémos 45 minutos - toda a 1ª parte sem FAZER UM REMATE À BALIZA ADVERSÁRIA. Uma VERGONHA QUE EU NUNCA VI EM 59 ANOS DE BENFIQUISMO.
    Custa-me dizer, porque me fere a ALMA, pois eu ao contrário de mutos que apenas aparecem nas vitórias e se escondem nas derrotas, varrendo muitas vezes o "lixo para debaixo do tapete", eu, ESTOU CÁ SEMPRE, porque eu AMO MESMO O MEU BENFICA. Para mim a ÁGUIA, A COR VERMELHA DO MEU SANGUE e a CULTURA DO MEU BENFICA que é baseada na VERDADE, TRANSPARÊNCIA E HONESTIDADE estão à FRENTE DE TUDO, RECONHEÇO QUE NÃO TEMOS intensidade de jogo para este nível. E NÃO TEMOS, NÃO PoRQUE NÃO TENHÁMOS bons jogadores, mas porque os treinos são fracos e o treinador é um FALSO COMPETENTE, que vai enganado a maioria com os Títulos que com a GENIALIDADE INDIVIDUAL de alguns dos Nosso jogadores lá vai conseguindo.
    Estou tão FODIDO com esta INCOMPETÊNCIA DO TREINADOR, que terminado o jogo não li nada de nada sobre o mesmo a não ser este Post do DÁrcy. Para me esquecer e não me dar o BADAGAIO, estive a ver um filme de 2 horas, um Western de John Wayne em Blue Ray de 1930 qunado o actor tinha 23 anos, pois nasceu em 1907, já o Nosso BENFICA existia e lutava para ser o MAIOR.
    Infelizmente não acredito nem sequer que esta dupla imberbe LFV/jj seja capaz de ganahr 2 Campeonatos seguidos.

    ResponderEliminar
  11. Pára de inventar oh Jesus assim levas o Benfica à desgraça!
    Os árbitros não te gramam está provado e tu habilitaste a colocar esta tática em campo com jogadores com poucas rotinas?
    Para que serve a equipa b?não serve para rodar jogadores?nem imagino como se devem sentir Varela,bebé,pizzi ,Lisandro sinceramente nunca mais faças esta brincadeira porque a culpa é tua.
    NÃO INVENTES!

    ResponderEliminar
  12. Perder desta maneira arrasadora é triste e frustrante
    Mas é a vida.
    Nos dias de hoje a nossa equipa perdeu muita qualidade que tinha o ano passado.
    A venda de jogadores a bom preço é importante para as finanças do clube, mas depois existe a outra face da moeda. Os (iscas ardeis erleys; instantes e companhia) podem chegar para a nossa liga mas quando o futebol sobe de ritmo e categoria ;a coisa fica curta,
    È preparar a malta para ver se chega para a liga e pronto,

    ResponderEliminar
  13. Jogar contra os grandes do futebol é outra loiça.

    ResponderEliminar
  14. Tanta indignação!!!... Este ano não temos plantel para uma Champions e para Liga Europa tenho algumas duvidas, não estou preocupado com a derrota de ontem quero lá saber, estou preocupado é com a atitude de alguns jogadores isso sim é preocupante, e já agora o Jardel é bom rapaz grande benfiquista mas daí até ser titular ainda via uma grande distancia....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso fico indignado por ter estoirado dezenas de euros num jogo que aparentemente não interessava para nada. Para a próxima fico em casa.

      Eliminar
    2. Pois realmente é tramado, mas se o fez é porque tinha orçamento para isso ;)....

      Que venha o Arouca....

      Eliminar
    3. Pois tinha. Mas da próxima já não tenho. Outro que faça o papel de otário que esta fonte secou :)

      Eliminar
  15. Agora a sério... os efeitos deste mau jogo serão vistos no fim-de-semana... onde acho que iremos ganhar pontos a algumas equipas...

    ResponderEliminar
  16. Infelizmente só o apelido é "eterno". Livra que não se aguenta tanta estupidez anos a fio! O vulgaríssimo é o que nos faz sonhar há 5 anos. Qual foi a parte que os "exigentes" ainda não perceberam?? Foi a dos anos 90, pós 94 ? Foram os quilos de títulos que ganhávamos antes?? Não jogámos nada, pois não, mas daí a ser o fim do mundo...Basta lembrar o que disseram a época passada após exibição semelhante em Paris. Mas isso é pedir muitíssimo a malta cuja memória é igual à dos peixinhos de aquário!
    Força Benfica que domingo está aí à porta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sonhar, mas nao na champions. Na 2ª liga, aí é que dá para bater no peito. Ninguém pára o "moreirense da champions"

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!