domingo, 26 de outubro de 2014

Porque é que Jesus quis perder em Braga?



Imagino que na cabeça de Jesus, ao jogar 90 minutos com 10 e ao fazer apenas uma substituição, vendo que a equipa já estava completamente de rastos, quis mostrar alguma coisa a alguém da SAD. 

Se calhar quis mostrar a quem andou às boquinhas com a Champions que ele é como o Belà Guttman também ele acha que o Benfica não tem cu para as duas cadeiras.

Desceu muitos pontos na minha consideração. Gosto de politica mas não gosto de políticos por esta mesma razão. Passei a gostar um bocadinho menos de Jesus.

43 comentários:

  1. Finalmente abriste os olhos!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Somos sempre mal recebidos mas na Luz estendemos o tapete. Enquanto formos coniventes e amorfos todos nos machucam. O Sporting foi prejudicado na Alemanha e fez um banzé. Nós na Liga Europa fomos espoliados de 3 penalties e como se não bastasse os penalties foram irregulares mas com a conivência do arbitro e seus muchachos. No fim ainda fomos cumprimentar o Platini. Em Braga pusemo-nos a jeito e foi o que se viu. Uma equipa vulgarizada na 2ª parte por um bom Braga. Ainda é cedo para dar o Campeonato perdido, mas é assim que se começa a perdê-lo. Algo vai mal no Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com tudo. Aliás, no Benfica é sempre tudo ao contrário: os adeptos se indignam mas os dirigentes nem ouvi-los. Nos outros é diferente, são os dirigentes que dão o mote. Ontem em Braga foi uma vergonha. Mas também contribuímos para a festa: o Lima há muito que nem na bancada!!!

      Eliminar
  3. Parece que o Benfica deve alguma coisa ao Braga e ao seu presidente,na parte final vi três penaltis um sobre o gaitan,um sobre o Eliseu,e outro a remate do Sálvio e um defesa corta com a mão no chão,porque me queixo disto?sim porque me chateio com isto?porque o Benfica comeu e calou é a realidade,fomos maltratados em Braga pelo árbitro pelos jogadores do Braga e pelos seus adeptos e continuamos a prestar vassalagem ao presidente do Braga porquê?o treinador do Braga comeu de cebolada na flash interview mesmo não tendo razão e o que faz o nosso? Não diz nada,zero,o que fez em campo para mudar o jogo?apenas uma substituição?o que se passa? Onde apta o nosso presidente?

    ResponderEliminar
  4. Continuem com as alianças e amizades com o porto! vamos ser comidos de cebolada.. nem liga dos campeões, nem campeonato! Andavam a gozar os outros com os 4 pontos, agorajá só temos 1 de vantagem.. O BNEFICA é gerido de forma completamente amadora.. mas é bem feito! Ainda não ganhámos um jogo de grau dificil desde o início da época.. mas continuem a assobiar para o lado!

    ResponderEliminar
  5. Não percebi "o jogar com 10"

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  6. E eu acho que não passas de um idiota que ficas de cabeça perdida e começas a disparar em todas as direcções. Enfia-te num buraco e cala-te, caralho!!

    ResponderEliminar
  7. Jesus, em confrontos a doer, é muito fraco. Basta olhar o seu registo... Não tem mentalidade para o Benfica. Infelizmente, com ele, tem arrastado muitos adeptos, que passaram a ver as vendas e o 5º lugar da UEFA. Mas... aos benfiquistas, os verdadeiros, isso vale de quê? 0! Este clube fez-se de vitórias, não de fanfarrões que não se sabem comportar à altura. E JJ pouca vez se comportou à altura do clube que treina. Muito por clube de quem o devia chefiar...

    ResponderEliminar
  8. As derrotas do Benfica de jesus passam sempre pelo mesmo. O adversário come o meio campo, trata de recuperar a bola na transição e lançar contra ataques.

    É assim há 6 anos, será assim enquanto ele cá andar. Não é boca nem mania, é feitio. O futebol alucinante de dois homens no meio campo precisa de alguém que corra por 3. E o enzo, este ano, não está para aí virado.

    ResponderEliminar
  9. Em CHEIO !!!

    Não sei se será recado para alguém da SAD, mas estou completamente de acordo com a alma a quem atribuir a derrota. As invenções constantes, mantendo inalteradas as mais que vistas táctica e estratégia de jogo, naquele macio 'meio' meio-campo, só pode(ia) dar trampa. E teve tudo para correr bem.

    Em especial depois de ter visto o Matic à tarde, é doloroso ver a insistência na vã tentativa (e acho que o não vai conseguir!) de fazer do Samaris um verdadeiro Nº 6. E o recuo do Talisca, completamente esgotado, de tantas vezes correr à toa, para médio defensivo é de mestre.

    Ou de catedrático ... !

    ResponderEliminar
  10. Mais um BANHO de futebol!!! De um porco que nem ler sabe!!
    Os atletas internacionais do Benfica que dão tudo o tem ao clube, não merecem este ranhoso deste treinador...
    Até àquela estupidez do FDP do picanhas,(devia ter saido no minuto a seguir) que não consegue acertar na baliza e ainda dá golos ao adversário, não tínhamos falhado um passe... depois a equipa caiu a pique, porque anda ali alguem a gozar com o trabalho de todos. Este borrego que anda a mamar um milhão por epoca, deve ter uma parceria com o picanhas...
    Depois para piorar fica como gordo em campo, atrasa o Talisca, e retira o grego do meio campo...

    JJ, vai LEVAR NO CÚ!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Jogámos miseravelmente.. Entramos a ganhar.. Tudo encaminhado para uma boa noite mas não pesadelo.. Essa dos recados para a SAD não pega... Vejamos o exemplo do scp.. Também não têm cu para as duas cadeiras mas jogam os mesmo jogos por semana e mostram vontade de jogar e ganhar.. Hoje vi um meio campo inexistente.. O enzo ou está em baixo de forma ou não têm a cabeça ca.. O talisca está todo roto.. É bom quando vem em velocidade mas meter lhe um passe e pedir lhe uma recepção de bola é para esquecer.. O lima é zero, parece que desaprendeu tudo... Se é para esta merda que se aposte no Nelson Oliveira... Ou meter o bebê lá na frente.. O ano passado marcou 13 golos a jogar sozinho na frente... O Pizzi também não é valido? E o André Almeida que fez um grande jogo no Mônaco hoje não podia jogar???? Não gostei nada.. Mal o Jesus disse que este era jogo de champions fiquei logo assustado.... Para ajudar a festa o redes do Braga defende tudo e há p penaltizito da ordem sobre o gaitan que é evidente... Os lances do Braga, o do pardo nem tem discussão que é precedido de fora de jogo, este foi na 2 parte, na 1 parte penso que novamente com o Eliseu, o Eliseu está na frente ganhar posição e o pardo embrulha se no Eliseu... No lance da 2 parte que há fora de jogo antes, o Lisandro faz falta, há pênalti.. Felizmente não foi marcado porque havia fora de jogo antes.. Em suma, acho mal estarmos a desperdiçar a vantagem que tínhamos.. Para a semana vamos jogar com o sempre complicado rio ave, o scp vai a Guimarães (espero que vá perder pontos) e o fcp vai passear frente ao nacional... Aproxima se a nossa ida ao dragão e com 1 ponto estamos mesmo a jeito.... O objectivo tem de ser o 34!!!

    ResponderEliminar
  12. Acho que antes de criticar o treinador devias de falar do festival de cacetada com que os jogadores do braga nos brindaram com a total complacência do árbitro e que certamente será branqueada pela comunicação social e pelos talibans da internet, para mais um ataque cerrado ao nosso clube...
    Ah também estou fodido como tu!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como era de esperar o Benfica jogou num campo armadilhado e em que Marco Ferreira foi assim como um senhor da guerra:
      - Danilo seria expulso antes da meia hora
      - Ruben Micael além da agressão a Jonas (pontapé) já antes tinha feito faltas suficientes para ver mais do que um amarelo
      - Samaris sofreu uma entrada por trás que ninguém viu.
      - Eder agrediu Samaris e riu-se com o amarelo mostrado.
      - O guarda redes fez penalti sobre Gaitan que foi transformado em livre contra o Benfica.
      - André Pinto levou o Gaitan para casa e ninguém viu penalti.
      ...
      Enfim, uma vergonha!
      Puta que os pariu!

      Eliminar
    2. Mas o Vieira estava na paródia com o salvador! que amigos que eles são... os jogadores tao a levar pancada? sa foda que eu quero é dar umas gargalhadas

      Eliminar
    3. O vieira deve de te andar a comer a mulher para tanto ódio que por ele sentes

      Eliminar
  13. eu acho que nem ele nem a equipa têm cu para nenhum deles. oxalá esteja redondamente enganado m relação ao campeonato nacional

    ResponderEliminar
  14. Segundo a tua teoria, mesmo a jogar com 10, fomos a melhor equipa em campo, poi tivemos mais e melhores oportunidades de golo e com um árbitro complacente ou cego, pois dando de barato que existe penalti do Eliseu, o penalti sobre o Gaitan é a dobrar, pois existe falta e depois um soco do jogador do Braga...a pesada do Ruben ao Jonas é vermelho em qualquer parte do mundo...e assim de facto é preciso jogar muito mais que os adversários e eles por sua vez não precisam de jogar tanto.
    Carrega BENFICA

    ResponderEliminar
  15. Nao vale nada andar a falar mal do Benfica . Hoje fomos fodidos por aquele mesmo arbitro que no ano passado nos apitou no Dragao onde o Fernando fez duas agressoes para expulsao e nen falta foi marcada. Temos ai o Proenca numero dois e meus amigos isto de andaram todos e todos os fins de semana na comunicacao social a dizer que o Benfica anda a ser levado ao colo e a jogar sempre contra 10 hoje resultou . Os Paulos Garcias , Rui Santos , Tempos Extras , Prolomgamentos , Trio D'ataques , Dias Seguintes e outros , so teem um objective que e destrocar o Benfica e meter pressao aos arbitros como este Madeirense que nao tem categoria nenhuma para ser arbitro de futebol .Abaixo com a Bola o Recod E o Jogo , nao comprem porque e lixo ...
    Americo Sousa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. APOIO INCONDICIONAL...Só compro o jornal do SLB. Acrescento-enviar uns mails para o chefe de redação desses FDGP, a desmascará-los.

      Eliminar
  16. E pronto, estão todos contentes estes "Benfiquistas"; estes que estavam doidinhos por ter razão!
    Estes que olham para o vizinho e acham o máximo e olham para dentro e não conseguem ver que tivemos mai se melhores oportunidades num jogo em que os arruaceiros distribuiram como habitualmente, em que o Danilo aos 19 já estaria na rua, o Micael dá uma patada e é-lhe oferecido apenas um amarelito e o Gaitán é abalroado na área!
    Com as vossas teorias do meio campo, com tanto treinador de bancada, com tanta crítica aos nosso, o que jogámos foi suficiente. Simplesmente não tivemos a sorte do jogo, a bola não entrou. è assim o futebol. Para uns pelo menos. Para outros não passa de um descarregar de frustrações, de um chorrilho de disparates, de um disparar a torto e a direito sobre um treinador e uma equipa que tme sido das melhores dos últimos anos.
    Sim, porque parecem esquecer outras épocas, essas sim de total desilusão. Eu não esqueço! Muitos de vós ainda aqui virão lamnetar a falta deste treinador ou do Lima (novo alvo a abater) e outros que tais. Sempre assim foi e será.
    E não sou menos Benfiquista que vocês certamente!
    Força Benfica!
    sócia 8107

    ResponderEliminar
  17. Qual política, qual quê?!

    Pura e simples incompetência. Está mais que provado que esta táctica de dois médios é um erro! Qualquer equipa minimamente capaz ganha a luta do meio campo e o Benfica não consegue fazer nada!

    O Jorge Jesus anda a gozar com a cara dos sócios, patrocinadores e todos os que põem dinheiro no Benfica!! Um "8" de 10 milhões de euros a ser constantemente colocado a "6", quando já toda a gente percebeu que ali não rende?!

    A perder a luta do meio campo decide trocar um médio e meter um avançado!? Nem nos distritais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há um ano essa era a discussão e a crítica todos os dias, que o JJ jogava apenas com 2 médios. Depois foi o que se viu...

      Eliminar
    2. O que se viu... é preciso analisar o que se viu. O que se viu foi um enzo em grande e uma rotação entre fejza (enquanto houve), amorim e gomes, mais um lima e um rodrigo que vinham muito atrás. E com um cardozo que prende gente só pelo facto de ser cardozo.

      Este ano não há rodrigo nem gomes, o enzo teve mundial e só vai ter pernas lá para março, o cristante e o samaris (ainda) não são paus para a posição e o talisca por muito que apareça na area não tem (ainda) capacidade e físico para fazer o que o lima fazia.

      Eliminar
  18. Perdemos e perdemos bem!!!
    As razões são varias.
    O Braga jogou bem dentro do padrão de equipa mais pequena que joga em contra ataque rápido e aproveitou dois deles.
    O Benfica tem um problema, de decidir qual o avançado que deve jogar, nesta altura o Lima não me parece o indicado.
    Resta lamber as feridas e preparar os restantes jogos para não cometer os mesmos erros.
    Pelos comentários que acabei de ler até parece que estamos no meio da tabela classificativa.
    Aproveitar uma derrota para descarregar logo forte e feio no treinador e Presidente não me parece uma medida correta.
    Eu também estou fodi.... com esta derrota, mas é preciso calma.
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdemos bem e a todos os níveis, principalmente na cacetada, aí não foi 2-1 aí foi 20 a 0

      Eliminar
  19. primeiro, continuam a inventar alianças com o porto que não existem. existem apenas uma questão de intereses coincidentes. a liga ficou sem bes e sem pt para dar apoio. e sem liga a funcionar, nenhum clube sobrevive. nenhum. em jogos, sem tv, sem nada, fechamos todos a porta.

    depois... jesus quis perder? essa é aquela teoria habitual - perde-se a culpa é do treinador, sempre. o adversário não existe - pensam que jogamos contra pinos. jesus tem um plantel que além de muito inferior individualmente ao do porto, só foi fechado em finais de agosto - enquanto o porto foi fechado em julho, excepto um ou outro jogador suplente, como campana ou o guarda redes suplente. JJ está a fazer um milagre ao ter a equipa em 1º em outubro... alem de nao ter fejsa, silvio e ruben.

    o plantel do porto é muito, muito superior. se jj não for campeão, só o podem acusar de nao coneguir fazer MAIS UM milagre.

    ontem, teve um adversario que fez uma enorme exibicao. os golos do braga foram ambos em contra ataque. o redes do braga fez 4 defesas de golo evidente. ha que dar merito. e ter a humildade de reconhecer, que nao temos a capacidade do ano passado... porque perdemos meia equipa!!! lisandro por garay. artur por oblak. eliseu por siqueira. samaris e talisca, grandes jogadores mas ainda sem saber fazer trabalho sem bola que a equipa precisa.

    e depois, questoe extrafutebol que em braga acontecem sempre. comem a relva como em mais nenhum dia, agridem os nossos jogadores sem castigo (aderlan e micael)...

    ganhem cultura futebolistica. essa do treinador é de adepto de café que não sabe nada de futebol. ou entao façam como o damasio em 94, que despediu o toni porque ia buscar o genial artur jorge para ganhar a champions.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É facil fazer uma grande exibição quando o treinador adversário faz tudo ao seu alcance para ajudar.

      O forte do braga é o meio campo e a saída rápida para o contra ataque. Como é evidente, a melhor maneira de contrariar isto é jogar com um meio campo em inferioridade numérica e permitir ao braga saídas rápidas para o ataque. Isto sim é cultura futebolística. Não fazer nada e afirmar que nada podia ser feito.

      Eliminar
    2. dE FACTO A COMUNICAÇÃO SOCIAL TEM MUITA FORÇA E CONSEGUE MANIPULAR MUITAS MENTES E MAIS AINDA AS MAIS FRACAS. Oh meu, onde é que o porco corrupto tem melhor plantel??!! Jogadores de 2ª apanha de Espanha já são o melhor plantel??!!Será que os jogaores do porco têm 5 pernas e 3 cabeças??!!! Se els tivesse de suportar aPORRADA que os jogadores do BENFICA covardemente levam em campo FICAVAM 3 MESES SEGUIDOS NO ESTALEIRO. o PORCO TEM JOGADORES VULGARES EXCEPTUANDO UM OU OUTRO QUE É DE ALIDADE MÉDIA/SUPERIOR.
      qUE GENTINHA TÃO tacanha e palerma A DEIXAR-SE "embalar" manipular pela IMPRENSA ANTI-BENFICA.
      A FRAQUEZA DO BENFICA começa nos seus FRACOTAS ADEPTOS.

      BENFICA SUPERIOR AO porco em tudo.

      Eliminar
    3. Já vi a primeira página do jornal Correio da Manhã de hoje e lá está uma fotografia que mostra a forma COVARDEMENTE AGRESSORA E VIOLENTA COMO SE JOGA CONTRA O NOSSO BENFICA. Será que esse paspalhão e toda a sua corte de directores lesmas sabem ao menos ver as capas dos jornais??!!!
      Porque é que essa "estruturazinha" COVARDE que está no BENFICA apenas para ter notoriedade pública nÃO DEFENDE OS nOSSOS JOGADRES e ataca os AGRESSORES, A LIGA, OS APITADORES, ENFIM TODA A MERDA, TODO O ESTERCO que campeia no futeboleco português??!!
      Esse vieira se tivesse um pingo de vergonha metia uma saco de linhagem pela cabeça abaixo.

      O que ele sabe agora fazer, para além de fazer número em almoços, jantares e funerais é andar aos cumprimentos com o corrupto-mor bimbo porco da bosta.

      QUO VADIS MEU QUERIDO BENFICA.
      Só te aaprecem COVARDES. NINGUÉM DEFENDE O BENFICA. O brunno de carvalho sózinho vale mais do que a actual direcção e presidente do Benfica juntos.

      Qualquer dia os Nosso jogadores até têm medo de entrar em campo pois estão sujeitos a sair se pernas ou sem cabeça e da parte dos comandos do Clube ninguém se preocupa com isso.
      O que eu gostava era de ver esse vieirita dos pneus que só tem CORPO GORDOmmas é um covarde e o reougnante j.jesus a levarem eles as PATADAS no ficnho, em vez de serem os Nossos bravos jogadores que tudo fazem para sózinhos DEFENERREM O NOSSO CLUBE.

      FARTO. FARTÉRRIMO DE COVARDOLAS QUE TENDO TUDO AO SEU DISPOR PARA POREM OS POSNTOS NOS IIS E DEFENDEREM O BENFICA, NÃO LEVANTAM UMA PALHA.

      RUAAAAAA
      RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COM ESSE VIEIRITA DOS PNEUS QUE JÁ TENHO NOJO DE O VER A PRESIDNETE DO MAIOR E MELHOR DE PORTUGAL.
      SE ELE FOR EMBORA O BENFICA NÃO ACABA, PELO CONTRÁRIO FICARÁ BEM MAIOR. MUITO MAIOR.

      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Eliminar
  20. Vamos em primeiro, não consigo entender a leitura de que o Jesus quis perder o jogo.
    Foi um jogo muito complicado decidido em pormenores, como por exemplo duas agressões do braga que passaram em claro, contra por exemplo aquele amarelo ao Samaris que limita o jogador e "impôs" a substituição.
    Continuamos sem n.º 6, vai demorar tempo. Falam no Matic, mas o Matic teve um ano a aprender a jogar antes de ser lançado ás feras, é preciso tempo, e no Benfica continuamos a auto-flagelar a equipa, vamos em primeiro, temos de jogar mais que isto, mas será que é possivel já nesta altura? uma equipa que perde 9 jogadores, 6 deles titulares?
    Quanto à equipa continuo a defender que um avançado do Benfica tem de marcar golos, e o Lima é um novo Nuno Gomes, todos gostam dele, porque é muito esforçado, mas não marca golos, tem de os marcar, e tem tido oportunidades para isso.

    ResponderEliminar
  21. O tempo de JJ terminou a epoca passada, com o a conquista de 3 títulos. Nessa altura deveria ter-se encerrado o seu ciclo no Benfica e partido para outra solução.

    Agora é aguentar até ao final da epoca e tentar ver o que isto dá! O certo é que o plantel foi feito em cima do joelho e existem debilidade e sectores a precisar de afinação demais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazia-nos falta a conversa do costume, o Benfica perde um jogo e querem despedir imediatamente o treinador. Já não há paciência!

      Eliminar
    2. Como tinha terminado na época anterior porque não tinha ganho nada... o pokeralho é f***** dói não dói...

      Eliminar
  22. Carlos, isto foi mesmo deitar hachas para a fogueira. Aì estao eles :):):) os talibansitos. E se fossem todos POKER-alho.
    Os Benfiquistas que verdadeira dor sentem hoje como a cada derrota, andam calados, cabisbaixos! Como durante as vitorias leem, concordam, discordam mas raramente comentam ou interveem. Nao andam a comentar a torto e a direito porque nao estao a espera que o Benfica perca para se expressar! Tornasse dificil depois de diferenciar os comentarios de Benfiquistas que de acordo com a sua opiniao acham que JJ fez ontem um mau trabalho (a minha opiniao - mas que nao pos em causa as suas qualificaçoes) e aqueles que utilisao os comentarios seja para fazer aquilo para que sao pagos ou retribuir favores ou tentar manipular a opiniao publica Benfiquista, pretendendo-se benfiquistas.
    concordo parcialmente com o comentario do Anonimo acima as 10:28 exceto na qualidade do plantel. O nosso ainda tem margem para progredir enquanto o deles nao podera dar grande coisa mais.
    Saudaçoes

    ResponderEliminar
  23. anónimo à 2ª feira27 de outubro de 2014 às 12:53

    ó catedrático da bola,

    ao ter "a humildade de reconhecer, que não temos a capacidade do ano passado... porque perdemos meia equipa!!!" e "como adepto de café que não sabe nada de futebol" posso dizer que o maior CULPADO desta DERROTA, que espero não venha a pesar demais no espírito da equipa (técnico incluído) do que os míseros 3 (três) pontos, não sendo do treinador, é só do idolatrado presidente (o coitado como diz, nem sequer joga à bola!) ?!

    ResponderEliminar
  24. Desculpem a frontalidade, mas como se pode esperar que o Benfica cresça se admitimos este tipo de discurso em que se perdemos internamente a culpa é dos árbitros, se perdemos na EUropa é o dos orçamentos! Não está na altura de sermos um pouco mais exigentes e querer respostas da Direcção (intermediária entre o grupo de trabalho). Saber porque vemos sempre, há 6 anos, os mesmos erros! Não deveríamos ser mais exigentes?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que devemos ser mais exigentes, principalmente exigir um futebol limpo de corrupção, honesto onde todos se podem defrontar de igual para igual... porque em seis anos assistimos constantemente ao Benfica a ser prejudicado por um sistema que só um cego ou alguém de má fé não vê... abre os olhos que ainda vais a tempo

      Eliminar
  25. "Ainda estamos à frente" diz o ARREMEDO de treinador j,jesus. O coitado é tão ABNÓXIO que já se esqueceu que essa LENGA-LENGA já ele a tinha nos momentos a seguir ao vergonhoso empate em casa com o Estoril de Marco Silva - agora no riporting -, com o Nosso Estádio da Luz cheio, que praticamente Nos tirou o Título de Campeão como depois se veio a confirmar. O engana TÓTÓS também nessa altura dizia cheio de BASÓFIA, "ainda vamos à frente". Valeu-lhe muito. Perdeu o Campeonato e depois, coitado, "MURCHOU".

    Admira-me e não compreendo como é que há BENFIQUISTAS que muito justamente mostram aqui nos seus comentários toda a revolta e indignação pelo ROUBOS e pelas AGRESSÕES covardes de que o BENFICA é vítima, dizendo de seguida, e muitíssimo bem, que esperam que a Direcção e Presidente tomem medidas e protestem e defendam o Benfica, etc,etc,etc,.. e depois de estes casos iguais aos de ontem em Braga se passarem de forma recorrente, e de a Nossa "Direcção" e o Nosso "Presidente", ou porque são MEDROSOS e/ou COVARDES ou porque não têm o mínimo de Poder e Estratégia, nada, mas mesmo nada fazem, e deixam tudo na mesma para o próximo freguês, ainda asim esses BENFIQUISTAS continuarem a apoiar e a gabarolar este l.f.vieira, que na minha óptica apenas faz de Presidente do BENFICA.

    Volto a dizer, mas digo-o com toda a dor e até frustração: O "rapazito" chegado há "meia dúzia de dias" ao futebol e que é presidente do riporting de alvalixo, sozinho vale mais que 100 l.f.vieiras e toda a Direcção junta do Benfica, que são todos INERTES, MEDROSOS, INCAPAZES, que apenas andam nos corredores da Luz para venderem vaidades e mostrar gravatas.
    O riporting de alvalixo estava caído. Caidíssimo. Este Bruno Carvalho chegou, falou alto e bom som. FALOU GROSSO. Exigiu respeito ao seu clube, atacou directamente o CORRUPTO-MOR que contra ele nem pia nem mia, e a VERDADE É QUE o riporting consegue com muitos menos meios económicos financeiros do que o BENFICA, fazer praticamente a mesma coisa, encher a sua pocilga de lagartos e defendem o seu clube MUITO MELHOR do que os Benfiquistas, que são em bem maior número conseguem defender o Benfica. E isto começa no Presidente da Direcção e acaba no mais simples e anónimo adepto.
    Já o disse muitas vezes e di-lo-ei sempre e sempre e sempre as vezes que forem necessárias:
    UM REI FRACO FAZ FRACA A FORTE GENTE.
    Esta frase do Nosso Maior Poeta, LUÍZ VAZ DE CAMÕES, proferida há cerca de 500 anos !!!! é absolutamente VERDADEIRA.
    Ela traduz o que é o BENFICA de hoje.
    Somos o Clube que mais PORRADA LEVA. Não piamos nem miamos.
    Porquê?! Bla, bla, bla,... somos diferentes.. LOL.. somos é MEDROSOS a começar pelo exmemplo que vem de cima, isto é, do "Presidente" e Direcção.
    Eu vejo e vejo bem que quando os jogadores do Real Madrid levam porrada e sofrem intimidações, eles não se fica, retribuem e retribuem muito bem, fazendo dessa forma se respeitarem e não permitindo serem sacos de levar porrada. E não é por isso que perdem qualidade e credibilidade e muito menos deixam de ser o Real Madrid.

    No Benfica??"!! No BENFICA LEVA-SE PORRADINHA DE CRIAR BICHO e ficam-se todos resignados e conformados, porque será essa a ordem que vem de cima.
    Vejam lá se alguém se atreve a dar PORRADA aos jogadores do porco corrupto, ou até ao riporting de alvalixo sem levar logo o TROCO. É que leva o troco ainda dentro do relvado e leva depois cá fora em tudomo que é comunicação social.
    No BENFICA de vieira e seus muchaços, clubezinho dos caladinhos e bem comportadinhos, a ORDEM é LEVAR E CALAR. A Nª Senhora de Fátima, o Sº Pedro, ou os ÀRBITROS,LOL, hão-de resolver o Nosso problema e iremos ser os mais felizes e possuidores de justiça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se há gente ingrata tu és a sua personificação... o pokeralho ainda deve estar por aí a fazer estragos

      Eliminar
  26. UM REI FRACO FAZ FRACA A FORTE GENTE.
    Esta frase do Nosso Maior Poeta, LUÍZ VAZ DE CAMÕES, proferida há cerca de 500 anos !!!! é absolutamente VERDADEIRA.
    Ela traduz o que é o BENFICA de hoje.
    Somos o Clube que mais PORRADA LEVA. Não piamos nem miamos.
    Porquê?! Bla, bla, bla,... somos diferentes.. LOL.. somos é MEDROSOS a começar pelo exmemplo que vem de cima, isto é, do "Presidente" e Direcção.
    Eu vejo e vejo bem que quando os jogadores do Real Madrid levam porrada e sofrem intimidações, eles não se fica, retribuem e retribuem muito bem, fazendo dessa forma se respeitarem e não permitindo serem sacos de levar porrada. E não é por isso que perdem qualidade e credibilidade e muito menos deixam de ser o Real Madrid.

    No Benfica??"!! No BENFICA LEVA-SE PORRADINHA DE CRIAR BICHO e ficam-se todos resignados e conformados, porque será essa a ordem que vem de cima.
    Vejam lá se alguém se atreve a dar PORRADA aos jogadores do porco corrupto, ou até ao riporting de alvalixo sem levar logo o TROCO. É que leva o troco ainda dentro do relvado e leva depois cá fora em tudomo que é comunicação social.
    No BENFICA de vieira e seus muchaços, clubezinho dos caladinhos e bem comportadinhos, a ORDEM é LEVAR E CALAR. A Nª Senhora de Fátima, o Sº Pedro, ou os ÀRBITROS,LOL, hão-de resolver o Nosso problema e iremos ser os mais felizes e possuidores de justiça.
    Vieira, pede a demissão, vai para um mosteiro ou para um seminário e leva contigo o j.jesus. O BENFICA está ORFÃO de um VERDADEIRO PRESIDENTE que tenha TOMATES para EXIGIR - não é pedir, é EXIGIR - respeito ao BENFICA e à VERDADE DESPORTIVA.
    Contigo vieira, é tão fácil ROUBAR E ESPEZINHAR o Maior e Melhor Clube de Portugal.
    Ai, ai, ai, se tivéssemos de facto um PRESIDENTE A S É R I O .
    O quão Maiores e RESPEITADINHOS seríamos.

    Benfica, BENFICA ,, B E N F I C A..Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te mexas muito que o pokeralho é tramado e é capaz de te fazer dói dói...

      Eliminar
  27. Achei primoroso o adjunto do Braga dizer que hoje jogaram com 15

    Fugiu-lhe a boca para a verdade.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!