quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Los españoles de contumil se quedarán en...

Imagem cedida pelos nossos amigos do Antitripa*
*a menos que os gajos do oposição  achem 
que este imagem é de outro gajo qualquer
quiçá do Veiga ou do poeta himself


...el banco bueno ou en el banquillo que nos vá à chupar lá grana?

Percebe-se agora porque é que havia tanta gente a dizer que o Benfica estava 'isto' e 'aquilo' com o Novo Banco! Criou-se uma cortina de fumo para que pudessem dar hipótese aos andruptos para comprarem uns contentores de espanhóis.

A pergunta que se deve colocar neste momento é a seguinte: o pagamento daquelas noticias, plantadas no principio da época, será feito com recurso a off-shores, ou a sad andrupta pagará aos senhores jornalistas legalmente, como avençados que são, sujeitando-os dessa forma aos impostos devidos em território nacional?

É que já que temos de pagar os devaneios do Flopetegui, como tivemos de pagar o centro de estágio do Olival, os canais andruptos, PortoCanal e RTPn, e até as amantes má gestoras do Vítor Baía, ao menos que o estado cobre impostos a toda a corja que escreve no jornais e 'bota-faladura' nas rádios e televisões. Sempre reduz as imparidades. 



4 comentários:

  1. Siga para a Madalena,com um governo portista que come com o peidoso na mesma mesa e não mesas separadas ainda por cima na casa dos leitões da assembleia,vocês acham que algum dia esse clube vai pagar a conta?

    ResponderEliminar
  2. nos pagamos isso tudo falamos mas nao fazemos nada samos um povo mt calmo ,enkuanto formos assim samos roubado todos dias com prazer!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. É agora que vão acabar. Take 28

    ResponderEliminar
  4. Esperamos por um editorial este fim de semana do Pedro Guerreiro!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!