segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Já podemos comentar a arbitragem?


Agora que já passaram mais de 24 horas sobre o jogo de Braga onde já fizemos a necessária catarse de bater no Jesus pelas parvoices que ontem cometeu, estará porventura na hora de comentar a arbitragem de Marco Ferreira.

Comparando serenamente o jogo de ontem na Pedreira, com o da lagartada em Gelsenkirchen facilmente concluiremos que o nível de roubo em Braga foi bastante superior ao da Alemanha.

Sim, o penalti de ditou a derrota lagarta é escandaloso, quase tão escandaloso como o penalti não assinalado sobre o Gaitán ontem aos 90 minutos. A diferença é que enquanto o arbitro russo só cometeu esse erro, o arbitro madeirense cometeu erros em catadupa deixando os pedreiros distribuírem pedrada a tudo o que tinha águia ao peito sem tomar nenhuma medida disciplinar

Ao ter expulsado Danilo apenas aos 91 minutos e por aquilo que foi, e ter deixado Ruben Micael em campo, Marco Ferreira mostrou-se um ferveroso adepto de FCP UFC!

Voltando às reacções: estava à espera desta manhã ver nas primeiras páginas dos 'desportivos' a palavra "Roubo" ou "Roubado" mas parece que isso só seria possível com jornalistas sérios e como se sabe em Portugal, jornalistas desportivos sérios são como os melros brancos, dizem que pode haver mas ninguém os vê!

"O Jesus que não tivesse facilitado e tivesse feitos as duas substituições" - dirão os mais coerentes (e também atrasados) - sim, é verdade, mas essa foi a discussão anterior. 

Se erros próprios ocultassem erros de arbitragem ainda hoje estavam a discutir o enorme frango do Patrício na Alemanha, ou não estavam? 

Se era para resolver os pagamentos a estes ladrões por parte da Liga mais valia o Vieira ter ido jantar a Negrais. O leitão também era excelente, e evitava ser cúmplice do crime!

14 comentários:

  1. Comentar a arbitragem do jogo de Braga ?
    Está é caladinho......se queres ser honesto.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é capaz, a cara do Talisca pode ter magoado os pitões do jogador do Braga.

      Nesse caso penalti pro Porto,

      Eliminar
    2. Tu é que não és honesto filho da puta.
      GondarSLB

      Eliminar
    3. Eu nao percebo o porquê de esse palhaço de merda ir para aí tratar mal as pessoas quando ele nem deveria comentar numa página de benfiquistas esse monte de merda tripeiro palhaço vai tomar no cu. Benfica e tão grande que encomoda essa raça de merda e prestam mais atenção ao Benfica do que ao clubezito de merda

      Eliminar
  2. Concordo perfeitamente.. Hoje estive a ver a palhaçada do dia seguinte... Nada de novo.. Mais do mesmo.. Acham que o Benfica foi beneficiado.. Não compreendo como o Rui não lhes da 2 berros para calar os 2 panelinhas... O Rogério a dizer que há 2 penaltis para o Braga?? Como se no 2 o pardo está fora de jogo??? Uma total palhacada.. Pontapés na cara.. Pontapés nas costas.. E a comunicação social nada.. Tudo a branquear.. Não compreendo!
    Jogamos pouco e fomos prejudicados... Já agora acho cedo para a equipa estar estourada..

    ResponderEliminar
  3. Só cometeu um erro o russo??? Tábem tá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na realidade cometeu dois. Assinalou penalti a favor da lagartada que pelas teorias da nossa CS não devia estar encomendado

      Eliminar
  4. Absolutamente de acordo.
    Da CS já nada espero de muito diferente, agora de supostos benfiquistas(?) que após o jogo em Braga são "kaskam" no JJ e LFV (independentemente de também achar que têm alguma culpa no cartório) NEM UMA PALVRA sobre a arbitragem... isso deixa-me triate desoldo e desiludido, cada vez mais me pergunto a mim mesmo, se vale a pena sofrer tanto como sofro com o mue clube desde sempre....

    De um adepto ancião

    RA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Urgente: A BTV deveria ter um programa a seguir aos jogos do SLB, para mostrar os roubos e agressões adversárias, para desmascarar as arbitragens e condicionar os PAINELEIROS das tvs, lagartos e porcos.

      Eliminar
  5. "Se erros próprios ocultassem erros de arbitragem ainda hoje estavam a discutir o enorme frango do Patrício na Alemanha, ou não estavam?"

    Agora é que disseste tudo... 3 expulsões e 3 penaltis roubados ao Benfica... Como é possível ganhar assim?

    ResponderEliminar
  6. Precisamos é que a nossa direção se mexa,ainda ontem vi o presidente ao lado do salvador coisas que não batem certo assim como um departamento de comunicação do Benfica que não nos defende nem se impõe à roubalheira e à chacota destes árbitros e comunicação social que passa o tempo todo a dizer que o Benfica é que foi e está a ser beneficiado desde a primeira jornada,todos já sabíamos que ia acontecer algo e aconteceu e sabem porquê? Porque andamos a comer sono às colheres na direção,os sócios adeptos e os blogs não podem lutar sozinhos contra estas coisas.
    Não sou anti não sou contra a direção mas não admito o silêncio quando somos roubados e quando outros nas TVs gritam golos do Braga e quando outros tentam passar o filme de Braga como se tudo fosse normal.

    ResponderEliminar
  7. Já o ano passado este FDGP deu a oportunidade ao fernando e herrera de partirem as pernas de FEDJA e SALVIO,mas os porcos foram incompetentes...e os jornais esqueceram-se de revelar...A direção de comunicação do SLB, deveria antes deste jogo...agora fica p/próxima, ter dito- Esperemos que c/ este arbitro,
    não tennhemos de ficar c/ meia equipa no estaleiro. 2 vermelhos diretos (faltas sobre Talisca e Jonas). E niniguém fala dos 2 penalties do G.R. sobre Salvio e Lima????? o homem esqueceu-se da bola.ESCANDALO.

    ResponderEliminar
  8. E o pintolas a falar como representante do benfica, hein? Aquilo é que foi. Cumpriu-se o sonho de muito Benfiquista.

    ResponderEliminar
  9. Não se preocupem, a troica Vieira Pinto e Duque resolvem e o segundo lugar no final já está garantido.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!