sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Desculpem se me enganei




No passado dia 23 de Setembro escrevi um post com o titulo: O que? Contrataram alguém sério para a selecção? acerca da contratação do treinador Fernando Santos, na expectativa de que vindo ele da Grécia e tendo sido quase unânime a sua escolha pudesse pensar apenas e só pela sua cabeça e no interesse da selecção que se pretendia que fosse "de todos nós".

O problema é que nenhum seleccionador que conheça os cantos à casa e que conheça a forma de como cair em graça, junto de sabujos que só fazem mal à nossa selecção e que apenas querem defender os interesses de quem os patrocina, abdica de lhes fazer a vontade. 

Com esta primeira convocatória, Fernando Santos demonstrou a quem quer agradar e continua a promover a lagartização da nossa selecção que foi o fim do Paulo Bento.

Quaresma? Ricardo Carvalho? Cedric? Todo o meio campo do sétimo classificado da Liga? Estamos conversados!!

Um abraço e até nunca, mister.






P.S. Pedimos desculpa aos nossos leitores pelo engano com que os podemos ter induzido no post de 23 de Setembro.

29 comentários:

  1. SERIO!....
    Mas este troca tintas de tiques na orelha e serio ! nunca...

    ResponderEliminar
  2. Benfiquista assumido,
    treinador com currículo mas no nosso S.L.Benfica foi um GRANDISSIMO marreta, sem dúvidas.

    ResponderEliminar
  3. Nunca na minha vida tinha visto o SLB defender derrotas pela margem minima como com este troca-tintas verde encarnado azul .

    ResponderEliminar
  4. Não se percebe por que raio a seleção o foi buscar, mais do mesmo na senda de defender os trastes velhos

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto do Fernando Santos. Gosto que ele seja Benfiquista, gosto das histórias dele enquanto adepto do Nosso Glorioso clube, como aquela que ele descreveu como sendo dos dias mais tristes em que veio, juntamente com o falecido pai, numa das camionetas que transportavam os adeptos portugueses da final da Taça dos Campeões Europeus em 88. Uma viagem longa, de várias horas de caminho, num ambiente desolador depois de termos perdido mais uma final europeia...
    É verdade que não teve sucesso enquanto treinador do Benfica mas lembro-me que a equipa jogava bom futebol, em anos em que o investimento nem era sequer comparável ao actual. Acho que o Fernando Santos, com os recursos que teve, não fez um mau trabalho.
    A verdade é que eu acho que quanto menos o Benfica tiver a ver com a selecção actual, melhor! O grande favor que ele, enquanto Benfiquista e seleccionador, nos faz é esse mesmo: não convocar (ou convocar poucos) jogadores Nossos!
    Eu sempre vi a selecção desapaixonadamente. Porque tenho 37 anos, porque na minha infância a selecção não tinha qualquer expressão, os mundiais e europeus eram sempre (salvo raras excepções) sem Portugal...
    A minha selecção sempre foi, e continua a ser, o Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo das 15:46, tu mesmo explicas o porquê, "defender os trastes velhos". Eu penso o mesmo

    ResponderEliminar
  7. Atão, e depois como é que ficavam as ONG'S e as PPP dos mecenas da FPF e amigos do pêto ?

    ResponderEliminar
  8. 7º classificado???
    Vá la precebo que não concordes com tudo mas já foi uma melhora em relação ao Paulinho... E estou contigo, eu sendo sportinguista penso que o Cédric não tá lá a fazer nada, e o André Almeida, apesar de também ser uma bela merda poderia tar no seu lugar. Agora William, Patricio e Nani são indiscutiveis, os dois ultimos são mesmo titulares de caras na seleção, Adrien pode não ser nada de especial mas é uma opção razoavel e fiável (batlhador, cumpridor,etc). Já o João Mario é um jovem com potencial que se tem destacado, pelo que não me espanta assim tanto que tenha sido chamado, o mesmo aconteceu com André Gomes á uns 2 anos.
    Agora essa da "lagartização" que estava em marcha com o PB é que não precebo o que queres dizer. Se pudesses gostava que me iluminasses nesse assunto que para mim não é nada evidente...
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá a seleção cansa-te os jogadores e tens ainda que lutar para evitar a descida.

      Eliminar
    2. eh pá este gajo fala por falar...........o Raul Solnado também tinha uma tia que gostava de dizer coisas.....

      Eliminar
  9. A minha seleção joga com o Arouca!

    ResponderEliminar
  10. este so saiu do S.LBenfica a troco de 500 .. mais um q vai levar uns milhões da fpf

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. havia de sair sem receber o que era seu? há com cada um

      Eliminar
  11. A minha selecção é o Sport Lisboa e Benfica! O resto é paisagem e em certos casos é merda. Fico mais fod*do quando o Maior ganha só por 1 golo de diferença do que uma derrota desses marretas!

    ResponderEliminar
  12. A minha selecção é o Glorioso.

    Kaguei para o Santos e para quem o contratou.

    ResponderEliminar
  13. A minha Selecção treina no Seixal e joga quinzenalmente no Estadio da Luz!!!
    Quero que a equipa dos mafiosos corruptos se fod...!!!

    ResponderEliminar
  14. “Sinto-me em plena forma física e também mental, como o tem demonstrado a minha prestação no meu clube e na selecção. Se me fazem sentir a mais e não mo dizem, a única possibilidade é a saída”, afirma o defesa do Real Madrid, em comunicado enviado à Agência Lusa.

    O jogador abandonou o estágio da selecção lusa, em Óbidos, sem apresentar justificação, e já não viajou para o Chipre, onde Portugal disputa na sexta-feira um jogo do Grupo H de qualificação para o Euro 2012.

    ResponderEliminar
  15. não é a 1ª vez que faz estas fitas, já o tinha feito no Chelsea o Mourinho,!..
    que lhe disse que tinha um neurónio a mais ou a menos,
    como pessoa não respeitou os colegas e não só, como também uma falta de dignidade grave, para com a camisola da selecção do seu País e todos os portugueses.

    ResponderEliminar
  16. Não vou tecer grandes comentarios sobre o assunto, mas a mim parece.me que o treinador não é tão inocente como à primeira vista dá a entender

    ResponderEliminar
  17. Já devias saber que não se fazem revoluções expontâneas!
    Agora é tudo muito organizado, com mecenas, interesses instalados e tudo!
    Pãozinho na mesa, hombre!

    ResponderEliminar
  18. Há duas coisas que me chocam nesta convocatória: a chamada do Bruno Alves e a não-chamada do André Almeida.
    Parece que o seleccionador nacional não viu o Portugal-Estados Unidos no mundial, só pode.

    ResponderEliminar
  19. o porco do beto continua a beber e comer onde cospe esse filho da puta azul..

    ResponderEliminar
  20. “Is there any excuse for this? That the Europa League cup -- one of soccer's major trophies -- has just been won by Sevilla thanks to absolutely blatant cheating by its goalkeeper?

    ResponderEliminar
  21. The shootout, whatever one might think of it (for the record, I consider it an absurdity), just happens to be the crucial point of any game in which it is employed. It decides who wins. How, then, can it be acceptable that its operation is so carelessly treated in the rule book, and its implementation so haphazardly conducted on the field?
    (In “SoccerAmerica”, 15/5/2014)

    ResponderEliminar
  22. Na verdade, foi vergonhosa e imperdoável a cumplicidade da equipa de arbitragem. Nenhum dos dois árbitros posicionados de um lado e outro da linha de baliza assinalou as flagrantes e permitidas irregularidades. Nem o árbitro principal.
    Sendo cumpridas as regras, os castigos deveriam ter sido repetidos dando lugar à amostragem do cartão amarelo a Beto logo na primeira irregularidade e o vermelho com respectiva expulsão na segunda, o que obrigaria o Sevilla a utilizar o guarda-redes suplente e assim castigar a fraude.

    ResponderEliminar
  23. Já o disse noutro local e vou repetir. Sou do Sporting e não gosto de ver seis do SCP, um do FCP e um do SLB, mas infelizmente o F Santos chamou todos os Portugueses que jogam atualmente no SLB, FCP e SCP. É triste? é, a triste realidade

    ResponderEliminar
  24. Para mim o Di Maria é mais português que o Bruno Alves e o Gaitán mais português que o Pepe. Estou-me a borrifar para a seleção desta espécie de país. Quanto menos exposerem os jogadores campeões nacionais a cansaço e a potenciais lesões, melhor - o nosso plantel este ano é mais curto. Deixemos a produtora de humor do Lumiar tomar conta da seleção, assim os seus jogadores humoristas têm mais hipótese de acabar jogos com vitórias em vez de empates.
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  25. eSTE FERNANDO SANTOS é mais um LOBO com carinha de cordeiro. Carinha de cordeiro e de labrêgo. Nunca gostei deste teinadorzeco. A maior alegria foi qundo foii ESCORRAÇADO do BENFICA. CHAMAR SÉRIO A UM TIPO QUE FOI "CAMPEÃO" À CUSTA DAS putas E DIZ QUE FOI PELO SEU MÉRIOT E DOS SEUS JOGADORES, DIGAMOS QUE É um pouco EXAGERADO.
    Este artista o que gosta é de "AMIZADES" onde elas são necessárias Para segurar o seu TACHINHO.
    QUERO QUE a selecçãozeca PERCA os jogos todos e por quantos mais melhor. A minha selecção sempre foi e apenas sempre será o MEU BENFICA. só por uma razão: Nunca gostei nem gosto de ver os jogadores do MEU BENFICA misturados na mesma equipa com jogadores dos CORRUPTOS E jogadores dos VASSALOS DOS CORRUPTOS.

    BENFUCA
    BENFICA
    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
  26. Estou-me a borrifar para a selecção portuguesa, mas não para a língua portuguesa. Por isso corrijo aqui um erro que dei no post anterior: 'expuserem' devia estar onde está 'exposerem'. Publicar sem rever um texto escrito à pressa dá nisto...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!