quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Ainda a ressacar do jogo de ontem...


...espero que a cura, ao contrário do que a imagem que escolhi (um gajo com ressaca faz escolhas parvas) sugere surja no Domingo à tarde.

Já chorámos, já fizemos o luto pela morte da competência de ontem agora é seguir em frente e quem sabe se, com jeitinho e com um dia mau do Proença, não fiquemos com 6 ou 7 pontos de vantagem para os espanhóis de Contumil?

12 comentários:

  1. Achas que o 'queridos' depois dos 2 jeitos que fez aos lagartos na época passada, volta a gamar os andruptos tão abertamente e a arriscar em definitivo, a mesada da cúria e os dentinhos quando for passear ao Arrábida Shopping?!

    ResponderEliminar
  2. Carlos Alberto,

    No meu caso foi mais aspirina que alka seltzer!
    Domingo acho que nos vão acontecer coisas boas.
    Saudações Benfiquistas
    Paulo

    ResponderEliminar
  3. surja é com j!! (não é para publicar)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem problema meu caro Paulo. Nunca levo a mal estas coisas.

      A ressaca tem destes efeitos secundários. LOL

      Abraço

      Eliminar
  4. Será possível alguém arranjar caps dos lances de arbitragem que prejudicaram o Benfica na Alemanha?
    - Corte limpo do Jardel onde foi assinalado penalti.
    - Penalti por assinalar a favor do Benfica por corte com a mão do jogador do Bayer.
    - Penalti por assinalar a favor do Benfica por puxão camisola ao Luisão.

    São estas coisas que são interessantes discutir e se não forem colocadas nos blogs são esquecidas,uma má exibição não pode ser tão considerada quando existem factos que nos impedem de lutar de igual para igual.

    Por isso agradecia alguém deste blog ou outro Benfiquista que divulgasse estes lances que referi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou muito me engano, mas quem assinalou o penalty favorecendo os alemães, foi o macaco azulado de baliza. Pelas imagens televisivas não me apercebo de qualquer movimento do macaco azul que anda para lá e para cá na linha lateral, e o macaco azulado principal manda seguir o lance, só depois, algum tempo depois é que assinala penalty. Tanto jogo que vejo com esses macacos de baliza, perante lances por demais evidentes para penalty nas suas barbas nada dizem,nada se passa,(lance do maxi na luz conta o Chelsea lembram-se?) num lance destes marcam penalty.
      Não jogamos nada, péssima exibição, é verdade, mas não temos culpa do adversário falhar golos anedóticos, ou praticamente feitos, estávamos na discussão do resultado com um golo de diferença.
      È justa a vitória do b.leverkusen, ?! Se assim fosse , existir justiça no futebol 2 taças uefas estavam agora no Cosme Damião só assim de repente.
      Como benfiquista, fiquei duplamente revoltado, com a nossa exibição, e incapacidade quase total de expor o nosso futebol mas como se isso não bastasse os macacos do apito ainda têm esta "tendência natural" para prejudicar-nos. Fez soar o alarme ..." calma que estes gajos mesmo sem jogar nada podem fod€R-me ..estes alemães a falhar desta maneira.. é melhor ajudá-los conforme combinado,..."
      "Deixem" esses vendidos, essa c.social prostituída falar da nossa exibição.
      Já tivemos exemplo, o ano passado na Final da EuropaLeague, com o desempenho do "Betoteiro", premiando um tipo que fez batota, enfim... eu agora devaneios só de Benfiquistas, existe uma imensa oferta dos nossos blogs. Não contem comigo, para ler ou ver essa c.social prostituída, que pretende transformar mentiras em verdades absolutas.

      Eliminar
    2. Sem esquecer as entradas por trás só deram 2 amarelos, e já no fim do jogo,com ele resolvido. Ao contrário, condicionou c/ amarelos o SLB, logo no ínicio.

      Eliminar
  5. Eles bem se esmifraram todos na champions... pode ser que não tenham pernas... pelo menos o Sporting vai passar mal :P

    ResponderEliminar
  6. Caro António Silva, concordo em absoluto com a análise desses lances. Contudo, penso que estaremos a mascarar a verdade se os analisarmos e fizermos as contas que até davam para "ganhar o jogo". O resultado justo teria sido prai 4-0 pro Bayer e é sobre esse resultado que devemos proceder à nossa análise, caso contrário jamais evoluiremos como pretendido. Mais aqui
    Abraço!

    ResponderEliminar
  7. Este jogo está no top 5 dos piores jogos do Benfica nas últimas décadas.. não falemos do árbitro. só foi pena o Jardel não ter sido expulso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.desportoglobal.com/Conversa/benfica-na-champions/

      Eliminar
  8. António Silva

    Tentar esconder a péssima exibição de TODOS e espero que entenda o que quero dizer com o 'todos', apesar de, uma vez mais, se fazer a pré-época - (que até está a correr muito bem!) - com esses 3 erros graves em prejuízo do S. L. e Benfica e acusá-lo de ser o causador da nossa derrota é tentar ver o Sol, olhando a Lua em noite escura.
    Embora, cada vez mais difícil, no mais equilibrado dos grupos, o apuramento para os oitavos (e os milhões!)da Champions, ainda é possível.
    Se isso não for conseguido, pessoalmente, prefiro que conseguido o máximo dinheiro possível, a EQUIPA TODA se dedique por inteiro à conquista do importantíssimo Bi-campeonato e se possível das restantes provas internas.

    Claro que não poderá ser a jogar, nomeadamente, como o fizemos nos primeiros 20 minutos com o Zénith e agora na Alemanha.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!