domingo, 31 de agosto de 2014

Um empate com sabor a... recado


Ao ter feito apenas uma substituição aos 83m. Jesus quis dizer à direcção que quer mais jogadores.

Ó Jota... podias ter ligado pró Vieira e dito isso directamente, ou não tens o numero?.

Quanto ao jogo: O Artur é tão culpado como os avançados que falharam os golos de baliza aberta. 





12 comentários:

  1. Foi mesmo frustrante não ver o Benfica a marcar pelo menos mais um! Precisamos de um substituto do Cardozo, alguém mortífero na área.
    Quanto ao Artur, foi azar demais. Além de ter chutado mal ainda escorrega?! **** de sorte!

    ResponderEliminar
  2. Os outros já tem os jogadores que precisam nós é sempre a mesma coisa,contrata-se um defesa central mas não serve,contrata-se um defesa esquerdo e compra-se outro,contrata-se um defesa esquerdo e vai para o Braga,contrata-se um avançado e joga-se só com o Lima,contrata-se o Tiago também não sabe os momentos,contrata-se um guarda redes mas insiste-se no mesmo,O pizzi fica no plantel e só joga no banco o mesmo de Nelson Oliveira ,contrata-se um grego e também não sabe os momentos do jogo,sinceramente alguém anda a brincar com os adeptos. Por favor se não tem jogadores resolvam de uma vez por todas hoje hoje notou-se que não temos um goleador um finalizador que nos dê o caminho da estabilidade no resultado foi isso que nos faltou, marcar mais golos para evitar as asneiras na defesa pois se o ataque começa a desperdiçar a defesa fica mais pressionada e os erros surgem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu considero o JJ um artista na forma de construir equipas, mas tem momentos em que me pergunto como tem tanta falta de confiança nos jogadores.
      O Talisca chegou ao Benfica e já conhecia tudo, por exemplo. Os outros jogadores suplentes não percebem nada da coisa.
      O Derley,o Bebe ou Ola John não sabem jogar então.
      É claro que o treinador, que sabe o que faz, conhece melhor os jogadores que ninguém, mas é preciso apostar nos jogadores que em em mãos. Os jogadores do sbording são melhores que os suplentes do Benfica?
      Claro que não o são, e não serão tão mais como os pintam.

      É nisto que me revolta a estrutura do Benfica: fazer compras de jogadores e não apostar neles. Então porque os compra?

      Eliminar
  3. Aos 83 min meteu um jogador e mal na minha opinião. Meter o Derley naquela altura quando tinha o Bébé e o Ola John a aquecer é caca! Aos 65min de jogo o Benfica estava por cima na partida. E depois Enzo Peres rebentou e o Benfica passou a jogar à Sporting. Mal!!!!!

    E nem falo da asneira do Artur. Errou é claro mas a nuvem negra que tem por cima é tão forte que para além do passe estúpido que tentou fazer ainda se desequilibrou, escorregou e caiu quando tentou ir buscar a bola. FODA-SE! Mas há males que vem por bem. Já o tinha dito o ano passado quando o Artur se lesionou no ombro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Artur errou, e é humano errar. O problema do Artur é errar constantemente. Ele tem tido oportunidade para se mostrar e agarrar o seu lugar no 11, mas deita a perder por erros crassos. A responsabilidade do sucedido é somente dele porque ele não é novato e já tem idade para saber o que faz.
      Ele é capaz do melhor e do pior, por isso mesmo, a hora dele sair já havia chegado. Que coloquem um GR da formação, que pelo menos se errar, culpam a sua imaturidade.

      Eliminar
  4. Parece que vai ter de se aguentar com os que tem.
    Acho o Artur um bocadinho mais culpado.
    Abraço, amigo Carlos

    ResponderEliminar
  5. Abraço para os teóricos do "o artur está de regresso".

    ResponderEliminar
  6. Pensei exactamente o mesmo e é exactamente isso que me preocupa...

    ResponderEliminar
  7. Por acaso pareceu-me logico não substituir ninguém excepto o Talisca a pedido do proprio segundo JJ. Corria o risco de perder o ascendente pois a equipa esteve bem até ao fim.
    Uma coisa é estar a vencer e utilizar as substituições para inclusive dar minutos aos jogadores sem arriscar a vantagem, outra é só porque sim.
    Alguma vez o JJ tem de enviar recados, tem é de fazer o que faz e que é bem bom.
    Jogámos bem, pena o Artur, ainda me custa hoje aqueles dois pontos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo. Mas os enfermos da cabeça começam logo a disparar em todas as direcções, para eles o importante é encontrar o CULPADO!!
      As contratações começam no Rui Costa e não no JJ.
      O JJ não enviou recado nenhum, limitou-se a dizer o óbvio e o que toda a gente via. Em equipa que está bem não se mexe!

      Eliminar
  8. O Benfica não tem banco??? Mas o Derley, o Samaras, Bébé, Pizzi são maus jogadores???????? Qualquer deles tinha lugar a titular na equipa do Sporting. O JJ voltou a não ter ambição, reparem como mexeu o treinador do Sporting ( por pouco não ganhou o jogo )
    Em relação ao Artur, tenho pena, mas não tem estofo para ser g.r do Benfica.
    Uma última nota em relação ao speaker do jogo, é uma MERDAAAAAA

    ResponderEliminar
  9. Artur..... é um jogador para equipa pequena. Mas isso já todos nós sabemos ,ontem assinou mais um episódio da sua carreira com uma diferença, normalmente errava quase sempre contra o FCporto.
    Os avançados fazem falta a todas as equipas, ontem o Benfica jogou sem nenhum,
    Perder dois pontos contra uma equipa que é substancialmente inferior ao Benfica é muito mau. Mesmo depois de perder-mos algumas pérolas do nosso plantel ainda temos melhor equipa que os lagartos.
    Estes dois pontos...perdidos espero que não faltem no final das contas.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!