segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Tinha um porquinho mealheiro...


...chamado Angel di  Maria, já em Maio tinha dado uns milhões agora deu mais uma bela maquia!

Quando lhe chamavam di Mania estavam enganados afinal era di Magia, tal a forma de fazer aparecer milhões. 

E pensar que ainda há pouco tempo gozavam com quem dizia que o diMaria vinha colmatar a saída do Simão.

10 comentários:

  1. Enormerrimo Carlos Alberto, Amigo e Companheiro,

    Como sei que tu tens Filhos ainda pequenos, tens bem a nocao de como o tempo ... voa.

    Foi ha 6 anos e eu tinha visto um desafio do Mundial de sub 20 (ou sub 19?), no Canada', onde tinha ido visitar um Amigo, em que jogava a Argentina contra ... ja' nem me lembro quem.
    A dada altura, o lateral direito argentino "safa" uma bola perigosa com um meio balao, meio bujarda de uns bons 50 metros e eu vejo um magricela, meio marreco, desatar a correr para tentar apanhar a bola ... salta e faz uma daquelas "rececoes orientadas" com que colocou a xinxa a rolar, devagarinho, 1 metro e meio 'a sua frente, da' mais uma passada e espeta-lhe uma patada que so' nao deu um golo de bandeira porque a bola foi raspar na barra pelo lado superior.

    Imediatamente, desatei a perguntar quem era aquele garoto e disseram-me: Angelito, Angel Di Maria, 19 anos.

    Umas semanas depois, quase chamei nomes ao Presidente quando li que ele tinha enviado o vose' jeiga 'a Argentina para tentar contratar o Di e ... acabei extasiado com a noticia da sua contratacao.

    Foram muitos os desafios (ainda com o Quique) em que ouvi alguns "especialistas de bancada" assobiar o miudo e achincalhar o anuncio do Presidente ("temos aqui o substituto do Simao"), chamando o Di de "brinca na areia".

    Nao me cabem na memoria os nomes dos junta letras e "cumentadeiros" amestrados que desancaram o garoto com os adjetivos mais absurdos, mas lembro-me demasiado bem de um deles: o (ir)rita.

    Sabem muito de futebol, todos esses merdas, ahahah.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  2. Di Maria? Aquele "brinca na areia", "inconsequente", que os mesmos do costume até "pagavam para o levarem ao aeroporto"?
    Lembras-te do que diziam do Gaitán? Pois, no próximo ano por esta altura estarão a dizer a mesma coisa do Talisca...vai uma aposta?

    ResponderEliminar
  3. puxando a fita atras , muito grunhido foi feito por ser vendido barato ao RM mas o tempo foi bom conselheiro e hoje as eguas em vez de continuarem a zurrar deveriam era pedir desculpa ..

    ResponderEliminar
  4. de fato o glorioso S.L.Benfica FEZ um exelente negocio com o RM e este profissional da bola sempre deu muitas alegrias ao Benfica e agora continua a dar euros ... forçaaaaaaaaaaaaa di maria

    ResponderEliminar
  5. verdade seja dita que o di demorou 3 anos a demonstrar ser o sucessor do simão. durante esses 3 anos, a unica coisa ue ganhamos foram melões. talvez fsse melhor contratar um sucessor que nã demorasse 3 anos a demonstrar sê-lo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes 3 anos do que uma vida inteira...a tentar deixar de ser um triste idiota.

      Eliminar
    2. Falou o toca-e-foge lá de longe, o tal que teve que se mudar para onde não o conheciam e não sabiam que não passava de um bardamerda.

      Eliminar
  6. este puto maravilha deve ter rendido uns 37milhoes e picos

    ResponderEliminar
  7. Quanto foi o carcanhhol recebido?

    Abraço!!!

    ResponderEliminar
  8. É um excelente jogador, mas não é nem era outro Simão. São jogadores diferentes (na minha opinião), e por isso cabia ao treinador tirar o melhor proveito deles. Sinceramente não vi o Quique a conseguir fazer isso com o Di Maria.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!