domingo, 3 de agosto de 2014

Quem tem planificado as pré-temporadas do Benfica...


...não faz a mínima ideia da cultura do clube!


No Benfica ninguém quer ganhar amanhã... a malta quer ganhar hoje e a Eusébio Cup é tão importante como a final da Liga Europa. 

É assim hoje como foi assim ontem e será assim amanhã. Querem brincar aos treinos façam uns joguinhos à porta fechada no Seixal!

14 comentários:

  1. Ainda á pouco tempo tinha dito ao ver uma noticia que o benfica tinha abdicado dos jogos da suiça coisa que concordei visto ver uma equipa limitada em setores e que causaria um esforço enorme aos nossos jogadores na emirates cup. Passado uma semana vi que tudo timha mudado e alguém que gostaria de saber quem decidiu ir mesmo á suiça fazer dois jogos em cima do joelho.Com uma calendarização de pré época sem espaço de manobras devido ás muitas lesões e ausencias esperava-se um pouco mais de bom senso e evitava-se o que se está a passar. Já não vou falar da Taça de Honra e da Eusébio cup que se passou praticamente o mesmo embora tivesse sido por carga de treino no "próprio dia do jogo" o que normalmente dá asneira porque metade do jogo é ver os jogadores arrastar-se em campo e a fazer coisas mirabolantes do arco da velha,os jogos eram importantes para prestigio e moral e deviam ter sido preparados e não foram .Sim é uma pré época mas não posso deixar de comparar com os outros dois rivais onde parece que tudo foi mais organizado não expondo as equipas a situações que podem prejudicar a equipa no momento e futuramente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não tivéssemos tantos lesionados não teríamos perdido um único jogo e então a pré época tinha sido perfeita!

      Eliminar
  2. Que tal gravares um vídeo com uma vitória para encheres o ego a toda a hora? Só desta forma (para ti) o Benfica nunca perde.
    Sê racional.

    ResponderEliminar
  3. Evidente. Estou farto de ouvir dizer que na pré-época não se ganha nada. Falso. Na pré época prepara-se o resto da época com espirito equipa, motivação e vitórias. Uma má pré-epoca pode levar ao descalabro e desmotivação, não só dos jogadores mas tb dos sócios que deixam de renovar cativos. E mais, todo o prestigio que as duas finais europeias nos trouxeram é desbaratado perante a humilhante derrota de ontem em Londres perante 60 mil e vista por muitos mais nas tv. No próximo domingo o Rio Ave que em condições normais ia entrar em campo borrado, vai entrar com uma moral do caraças. E pior ainda, ninguém da Direcção dá a cara ou assume aquilo que desde já parece uma pré-epoca mal planificada e umas negociatas de vendas compras jogadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Iam entrar borrados? Como o ano passado? Vão é entrar cansados pois têm um jogo da Champions na 5ª feira!

      Eliminar
  4. Sim todos queremos ganhar, sempre...

    E se ganharmos por 1, queremos ganhar por 2... E se ganharmos por 2, queremos ganhar por 10... o Benfiquista nunca está satisfeito...

    Mas tb queríamos ter os jogadores lesionados aptos... Luisão. Jardel, Lisandro, Sulejmani, Fejsa são meia equipa...

    Tb queríamos q o Enzo e o Gaitan não saíssem... enquanto não soubermos se saem como podemos contratar substitutos?

    A única falha objectiva que vejo esta época é ainda não termos um Guarda-Redes à altura do clube...

    Apesar das derrotas, não vejo os adversários criarem situações de superioridade numérica sobre a nossa defesa, c/ excepção das falhas clamorosas de Sidnei, um jogador q, definitivamente, não tem categoria para jogar no Benfica... ofensivamente, apesar da falta de golos, apresentamos já uma dinâmica apreciável...

    ResponderEliminar
  5. A cultura do clube é igual à cultura de outros clubes grandes. A cultura não é uma coisa fixa, tem de se adaptar aos novos tempos e aos novos hábitos e exigências.
    Podíamos ter dado apenas 2 semanas de férias aos jogares e começar a época duas semanas mais cedo. Assim ficavam os problemas resolvidos. O problema seria o resto, mas nisso não pensam.
    E podíamos proibir as lesões em jogadores importantes. Isso é que era!

    ResponderEliminar
  6. Gulev 29 de Julho de 2014 às 14:14

    Eu não concordo, aliás, estou farto de escrever aqui que não podemos por o presidente na categória X ou Y. Devemos analisar o contexto e as suas atitudes separadamente.

    Se devo congratula-lo pela época passada, já foi, este início de época esta a ser desastrosa. Mentiu outra vez dizendo que só precisariamos de um médio e um lateral esquerdo. Para isso mais valia estar calado.

    Andamos a enrolar e os nossos principais jogadores a sair e os que vêm têm no mínimo valor discutível.

    Não se trata de atacar o clube mas sim as decisões da direção, e não é por isso que deixam de ser Benfiquistas, pelo contrário, as críticas servem para melhorar.

    Esqueçam isso dos vieiristas e prós e a puta que os pariu, isto é simples. Falar a verdade e não andar em rodeios.
    Responder
    Respostas

    Anónimo 29 de Julho de 2014 às 15:57

    A crítica não serve para melhorar porque ninguém te ouve. Vozes de burros não chegam ao céu e não é por andarem aos berros que a direcção vai começar a gerir o Benfica de fora para dentro. Por isso, abaixem as orelhas e continuem a comer a aveia que vos é servida.

    ResponderEliminar
  7. REFERENTE À COMPRA DE ÁDRIAN

    Gulev 23 de Julho de 2014 às 12:36

    O preço não interessa para nada, o bom eles que eles penhorem os colhões até. O que está em causa é a construção do plantel. E aí eles vão muito à frente de nós. Venha quem vier.
    Responder
    Respostas

    Carlos Alberto 23 de Julho de 2014 às 13:46

    Muito à frente, mesmo. ahahahaha
    Anónimo23 de Julho de 2014 às 13:52

    Vão muito à frente mas em direção ao colapso!* lol

    JF
    Anónimo 23 de Julho de 2014 às 17:11

    Yah!! Vão muito à frente em direcção ao precipício! Quando verificarem que perderam todas as referências do balneário e contrataram um treinador que nunca foi treinador de clubes, um teórico, portanto, é que irão ser elas.

    ResponderEliminar
  8. VENDAS DOS RIVAIS

    Gulev 22 de Julho de 2014 às 18:53

    Olham muito para a casa do vizinho e nem reparam que têm a casa a arder!!!

    Estou farto de vir aos blogs benfiquistas, que tanto gosto, e depara-me com assuntos relativos aos rivais e nunca sobre o nosso clube... foda-se... estou-me a cagar para o sportig e porto e sinceramente vocês tb deviam estar.

    Isso do W eduardo é bom negocio para os "diferentes" o mau negocio foi o Garay, o resto é treta.
    Responder
    Respostas

    Anónimo 23 de Julho de 2014 às 10:28

    Tens a certeza absoluta Gulev??? Olhe que não...Olhe que não...

    ResponderEliminar
  9. "Querem brincar aos treinos façam uns joguinhos à porta fechada no Seixal!" BRILHANTE!!!

    Se querem criar rotinas e entrosamento,não precisam de sair de casa. Qualquer clube da Grande Lisboa serve...
    Se querem disputar troféus importantes, vão para tentar ganhar. Se não quiserem vencer, não manchem a historia e o prestigio, e fiquem em casa...

    O Benfica é maior que estes jj´da treta!!!
    Quando tem super atletas diz que foi ele o criador...
    Quando não tem, onde está o criador...?? Trabalha os que tens e cala-te!!! Com a selecção da Alemanha, até o Stevie Wonder era treinador...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dou-te um pouco de razão em relação ao treinador. Ele com a equipa mais cara do campeonato e que já vinha do ano anterior, não consegui passar à fase seguinte da LC por culpa própria, mas conseguiu ganhar o Campeonato, as duas Taças e ir à final da Taça UEFA , por isso chamaram-lhe o Mestre da Táctica, que fez Milagres etc; foi idolatrado. Se é assim tão bom, porque não faz uma grande e boa omeleta com poucos ovos?
      JJ é tão bom, mas os outros é que foram treinar clubes para o estrangeiro, os seus donos devem de ser cegos. Ele não foi porque não teve convites ou talvez tivesse alguns mas desinteressantes, o resto é conversa. Ameaça que sai, mas vai para onde? cá em Portugal encontra melhor clube e melhor plantel?
      Sou Vieirista, se assim me quiserem chamar, mas não sou nada fã de JJ, embora o defenda muitas vezes porque nem sempre as criticas que lhe fazem são justas, ele não falha sempre, também tem direito a errar, e então nesta profissão, e por vezes defendendo-o, defendo o Benfica.

      Eliminar
  10. Concordo, esta pré-época está muito mal organizada.
    Mas fosse a organização da pré-época o pior dos males actuais do Benfica.
    Temos este ano uma politica de contratações muito má (3 brasileiros chegaram mas apenas um, o talisca, pode um dia a ter nivel para o Benfica; temos jogadores comprados que assinam pelo Braga), aposta em jogadores que já estão nos quadros do Benfica é no minimo ridicula (apostar em Jara e Sidnei e não não dar oportunidade a N.Oliveira, B,Silva, Ivan Cavaleiro, Artur soma erros atrás de erros, porque não dar oportunidade a um GR jovem para ver como se safa enquanto não contratamos alguém?) e o do estranho silencio do LFV.
    O Porto também está fraco mas o Sporting, devido a manter a equipa, pode vir a dar-nos problemas. Temo pelo meu S.L.B.

    Cumprimentos,
    L.O.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!