sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Quem lidera a contestação ao Vieira esteve no Marquês...


...e também esteve na Praça do Município como o povo.


O problema é que eles queriam estar lá dentro, nos Paços do Conselho como 'notáveis' e não cá fora como o povo. 


58 comentários:

  1. En Portugal dan por hecha la cesión de Cancelo al Valencia
    El diario Record cita en su información fuentes del propio Benfica

    ResponderEliminar
  2. off , e esta besta verde continua a respirar com o nossos euros

    José Maria Ricciardi, presidente do Banco Espírito Santo Investimento (BESI).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não quer pagar contas não contrai dívidas.

      Eliminar
  3. Sera alguem que tambem esta num pograma na SICNOTICIAS ? (por esse motive esta o tal canal neste post)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é fã do que lhe der visualições no blog! Este é daqueles que ganha que tal como o Vigarista ganha uns trocos ás custas do Benfica por isso é que também nao pode criticar muito o pai da Vieigarice!!

      "filho de peixe sabe nadar"!!!

      André Teixeira!

      Eliminar
    2. O António Costa vem cá muitas vezs, vem

      Eliminar
    3. É o antónio e o meu primo Ernesto! Que mora em Ermesinde! Grande fã!!!

      ahah tu e o teu humor!!!

      André Teixeira

      Eliminar
  4. Esse é o argumento típico dos tristes!!!
    Pelos vistos é proibitivo festejar os títulos do nosso clube, e ser um critico de um VIGARISTA. Aparentemente é incompatível. POrque razão? Ninguêm me justificou! Além das mais comuns! Como insultar de abutre para cima!!!

    Pelos vistos! Eu adepto fervoroso do Benfica tenho de compreender por exemplo o empréstimo de Bernardo Silva ao Mónaco! Ou seja tenho de aceitar sem que nenhuma justificação para tal o jovem (com mais potencial neste momento) vá emprestado para um clube com um plantel tão ou mais forte que o do Benfica! E nada nos seja dito. Ou seja as condiç~ºoes do empréstimo, se vai com opção de compra, se vai com garantias de que vai jogar, se ainda continua a ser do Benfica....

    Este é um exemplo. Eu adepto fervoroso do Benfica, tenho de aceitar que cheguem os Luis Filipes, tenho de aceitar que venham os candeias, tenho de aceitar que se compre um djavan e se venda no mesmo ano, sem justificação nenhuma....
    (Podia redigir quase um livro com as coisas que gostaria de verem esclarecidas)
    OU seja vivemos uma altura em que pelos vistos não podemos contestar o Grande Líder, não podemos sequer questionar as ações do Grande Líder, pois se festejamos em maio, agora devemos é estar caladinhos!!
    Pois se não somos talibans, somos abutres... e coisas bem mais pesadas...

    Pelos vistos não aplaudir o Luis Flop Bieira, é estar contra o Benfica!! E isso é que é triste!!! O Benfica não é Luis Flop Bieira, o Benfica é (ou deveria ) muito mais que esse vigaristazeco!

    É o que temos, no fundo muitos Benfiquistas perderam a noção do que realmente importa no clube! OS VALORES!!!

    André Teixeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens de compreender nada... não tens de estar a favor ou contra nada nem ninguém.
      Não tens--- percebeste? Não tens!

      Mas podes estar contra tudo e contra todos, podes.

      Ah já agora uma outra coisinha: quero que tu e todos os que acham que só é democrata quem repete as parvoices que te ensinaram e que aqui reproduzes se fodam, está bem? triste do caralho

      Eliminar
    2. Carlos alberto Seu boi do Caralho finalmente revelas-te a merda que és!!

      Quando um gajo diz algo que te aflige é assim que reages!! Mais uma vez me dás razão!!!

      Não, sabes eu ao contrário de ti, penso pela minha cabeça, analiso bem o que vou vendo e tiro as minhas conclusões. Não sou daqueles que diz o que muitos querem ouvir! Eu digo o que penso!!

      Vá seu monte de merda continua o teu óptimo trabalho, cá estarei para criticá-lo!! ahah

      P.s. Aguardo ansiosamente que este comentário seja colocado seu cabrao!!

      André Teixeira

      Eliminar
    3. Não sou nada Carlos!!! Tu é que és!! Então não se viu na resposta ao meu comentário!! Tu até deixas-te passar os meus comentários!! Obrigado Carlos a sério!! Não fosse alguém acusar-te de censura e coisas do género!
      Carlos continua o bom trabalho, não tes esqueças é de pedir a tua parte ao Vieigarista! Como as coisas estão pode não haver tacho para todos!!! atenção!!! Quem avisa teu amigo é!!

      André Teixeira

      Eliminar
    4. Mas não costumam passar os teus comentários,

      Estás como um outro filho da puta de um peixeiro no grupo verdadeiros a dizer que nunca passo comentários contra a direcção?

      O que eu não admito é que passando eu todos os comentários, não fazendo censura, como sabes bem que não faço, ser acusado de fazer só porque passam comentários que vocês não gostam.


      Eliminar
    5. Já tas com sono??? mas eu disse que tu não passavas ou passavas alguma coisa??
      Eu até elogiei o facto de passares tudo o que estou a dizer!!!!! Acho que assim como tu usas a linguagem que queres eu tambem posso usar, e por isso fico contente que os meus comentários e o de todos passem.
      Acho que fazes bem. Não é por termos pontos de vista diferente que não podemos continuar estas "conversas"! No fundo isto é saudavel para todos! ao menos aqui discute-se o que de bom ou mau se passa no Benfica

      andre teixeira

      Eliminar
    6. André Teixeira:

      Como simples adepto fervoroso do Benfica, podes estar contra tudo e todos no Benfica, pois é um direito que te assiste!

      No entanto, como simples adepto fervoroso do Benfica não tens o direito de exigir, reclamar, criticar da forma como o fazes, sabes porquê?????

      Primeiro, porque um simples adepto não vota, não tem os direitos e os deveres correspondentes a um adepto que seja sócio do clube do Benfica, razão pela qual, a tua opinião não passa disso mesmo: uma opinião, que em nada mudará o rumo do Benfica! E podes atacar de forma insultuosa os orgãos eleitos democraticamente do Benfica, podes difamar, podes dizer as verdades que entendes serem verdades nuas e cruas, que tal não muda o rumo do Benfica, quer gostes ou não! Mesmo que incitas à violência, e peças revolução no Benfica, recorda-te que tu, só sendo um simples adepto fervoroso do Benfica, não tens nem o poder de elaborar um requerimento a mesa da Assembleia a exigir uma assembleia extraordinária para discutir a situação do Benfica! E como nem esse poder tens, enquanto simples adepto fervoroso do Benfica, julgas que nos blogues a tua opinião é que é a legítima e a correcta e que fazes um enorme serviço ao Benfica! Se queres fazer um excelente serviço ao Benfica, faz-te sócio! Mas espera: ser sócio enquanto o Vieira lá estiver é que não, dar dinheiro a esse bandalho, ai isso é que não, não é???? E perante este argumento, quem é que está a misturar o Benfica com o Vieira????

      Segundo: enquanto cidadão português, existem regras caríssimo andré teixeira. Nesse sentido, o dever de respeito pelos teus iguais, mesmo pelo presidente do Benfica, tens que observar, sob pena de vires a ser acusado dos crimes de injurias e difamação. Se tens provas que Vieira é vigarista, então, apresenta-as, leva-as a quem de direito e pede uma investigação criminal. Te garanto, que para mim, nem o presidente do Benfica está acima da Lei. Se as tuas provas se resumem à tua opinião de que o presidente do Benfica é vigarista, então estás a difamar sem factos concretos e demonstrativos. E não me venhas com a conversa das mentiras do presidente, porque até tu hoje dizes uma coisa, e amanhã irás dizer exactamente o oposto. Serás por isso mentiroso???? Ou são as circunstâncias que mudaram???

      Continuação de excelente noite!

      Eliminar
    7. Oh André Teixeira se este blog te incomoda assim tanto é em particular o Carlos Alberto (que eu não conheço de lado nenhum) porque continuas a vir cá?
      Há outros blogs tipo NGB ou outros mais verdes e azuis que certamente concordarão mais ctgo.
      Agora dizeres que és um adepto fervoroso do Benfica? Deve ser para pores a malta aqui a rir, não?

      RA

      Eliminar
    8. Eu acho o andré um verdadeiro benfiquista, da mesma maneira que acho o carlos, mesmo tendo em conta que se aproveita do benfica para meter uns trocos ao bolso (pelo menos não é como o guachos que recebe ordenado) um benfiquista.
      ambos têm direito a berrarem por aquilo que bem lhes apetece. e se me apetecer ir berrar contra o bieira na supertaça vou e nenhum caramelo me vem dar bitaites sobre o meu benfiquismo.

      e ponto final.

      Eliminar
    9. ahahah o anónimo das 1:22 fez me rir bastante.
      1º nÃO!! Eu não digo uma coisa hoje e oposto amanhã, eu ao contrário de muitos (Do vigarista inclusivé) sou sério, e tenho valores.
      2º Realmente tens razão, eu não posso "difamar" o Grande Líder, pois isso é um crime! Lembro-me que durante anos o tal que tu defendes "difamou" outro vigarista mais a norte! Nem por isso foi acusado de crime por "difamação"! Afinal como se costuma dizer, quem diz a verdade não merece castigo!
      3º Tens razão eu não posso mudar nada! Mas tu também não! Não é por pagares uma quota que te fazes mais do que eu! Não Ser sócio faz de mim menos adepto?? Não ser sócio significa ter menos paixão pelo clube?? Trata-te rapaz. Não é um bocado de plástico com a tua fronha que te faz mais que alguém! Por não ser sócio não posso exprimir a minha opinião nos blogs que bem entender?? Também tenho de pagar para escrever neles?

      Essa argumantação de cócó comigo não pega. Quando quiseres discutir os problemas do Benfica a sério fala, como dizia o outro isto que escreves para mim são "peaners" não me aquece nem me arrefece! Continuarei a deixar a minha opinião sempre que me apetece.
      André Teixeira

      Eliminar
    10. anónimos das 1:57, sabes ao contrário de ti eu não sou destes ou daqueles! Eu sou do Benfica, ponto!
      E por isso gosto de ler sobre o Benfica. e Expressar a minha opinião! Não visito só os blogues que que escrevem coisas lindas, ou que escrevem coisas feias. Vou vendo os blogues que bem me apetece!
      Já concordei com coisas neste blogue como já discordei! Deixo de ser adepto fervoroso por isso?? Porque digo o contrário do que tu pensas??? ahahah Fazes rir!!

      Vá continua campeão, tu é que és o bom, tu é que és o benfiquista, só porque tens palas nos olhos!!

      André Teixeira

      Eliminar
    11. André Teoixira, sinceramente como é que alguém que se diz ferveroso adepto do Benfica trata o seu presidente como tu?
      Pode-se concordar ou não com as opções dele mas tem de se respeitar o nosso presidente!
      Quem quiser contestar que se faça sócio e vote nas próximas eleições!

      Eliminar
    12. André Teixeira, tu não és do Benfica. Tu nem sócio és. Dizes que és adepto mas não és porque andas por bloques portistas a dizer mal do Benfica. E não digas que não é verdade porque já lá te apanhei várias vezes e assinas com o mesmo nome. Por vezes assinas com outro nome mas o palavreado é o mesmo.
      És tu e o famoso rui que dizia que também era um pobre desgraçado adepto do Benfica do norte e que sofria muito com isso. Vocês devem viver juntos, para os lados de Matosinhos ou como se chama aquela merda.


      Eliminar
    13. se gosta de andar com malta do focul e não é sócio, vai bem embalado para um dia ser presidente do Benfica :)

      Eliminar
  5. Um post que ilustra bem que se confunde o Glorioso com o "Rei Sol"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O rei Lua é o pedro guerra aos saltos!! Conheces? Concerteza que sim! Tu e ele devem ser unha e carne...

      André Teixeira

      Eliminar
    2. Por acaso desde os tempos do Independente que detesto a personagem, no entanto na resposta ao gajo do Ontem que ligou para lá foi certeiro

      Eliminar
    3. Então não foi!!! Nem o deixou falar!!! Assim até eu era certeiro! Sabes qual foi o problema do jovem??
      Ter ido buscar um blog "sem fins lucrativos" LOL.
      Se tivesse invocado o teu, alem do Gordo prestar uma vénia, deixaria o jovem acabar de falar, e mais, completaria dizendo "E pluribus Unum"!!!

      O pedro guerra demonstra bem aquilo que falo, é um gajo que gosta mais do Grande Lider do que do Benfica! Eu tou em crer se o Vigarista se muda para norte, o pedrito gordo, é menino para ir parar ao porto canal.

      Eliminar
    4. "blogue sem fins lucrativos" ahahahahahahahahahahahahaha

      Espera deixa-me rir ahahahahahahahahahaah

      Eliminar
    5. Ri-te á vontade homem, antes rir do que chorar, o Vieigarista que o diga! Ele só de se lembrar que tem 85 Milhoes para pagar até ao fim do ano e não tem quem lhe dê mama tem mais vontade para chorar do que para outra coisa!!
      Mas isso são outros quinhentos!!

      André Teixeira

      Eliminar
    6. Não sabia que a Ricardina tinha ligado para a BTV. Então por isso algumas amigas travestis manifestaram dores recentemente sobre o tratamento do Guerra!
      Eu por acaso sou fã, apesar de nem sempre concordar, tenho de procurar no youtube mas aposto que lhe disse umas verdades em directo!

      Eliminar
    7. O guerra e verades são una com carne. verdades à pol+itico, à valentim loureiro verdades à português.

      por alguma razão estão numa bem merecida miséria.

      Eliminar

  6. Doyen Sports Investments é um fundo privado dedicado, entre outras atividades, a prestação de um importante e crescente fonte alternativa de financiamento para os clubes de futebol e PLCs de futebol. Logo será dado apoio diretamente também para alguns Leagues.Doyen Sports Investments escolheu a Espanha como mercado de entrada devido à visibilidade ea qualidade do futebol espanhol. Inicialmente, foi prestar apoio e financiamento, de uma forma muito visível, patrocinando as equipes espanholas Sporting Gijón, Getafe e Atlético de Madrid. Além disso, muitos negócios foram realizados também com outras equipes espanholas, bem como com muitos outros clubes em todo o mundo, com especial impacto em Portugal, Europa Oriental e Brazil.Today Doyen Sports é, provavelmente, o fundo de investimento privado mais reconhecido no futebol sector.The forte capacidade para investir em qualquer tamanho de negócio criado para Doyen o privilégio de trabalhar, mesmo com os maiores e mais ricos clubes do mundo.

    KATIA

    ResponderEliminar
  7. DE FATO A CADA BESTA VERMELHA AQUI A VOMITAR QUE DA VONTADE DE OS MANDAR PRO
    POIS ISSO MESMO, SÓ ASSIM SE CALAM ESSES ABUTRES.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é com cada besta!!! não sabem desligar o CAPSLOCK!!!

      Pedro guerra vai lá dormir que amanha tens o Benfica10horas para fazer e tens de estar fresco para defender o Grande líder!!!

      André Teixeira

      Eliminar
    2. André Teixeira ainda não te apresentaste como deve ser o que pretendes?

      Eliminar
  8. Força Tripeiro... ops, Vieira...

    ResponderEliminar
  9. Lol mas este cromo do André Teixeira não se cala? Jovem, já deves ter idade, alista-te no exército que eles lá dão-te educação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O exército não passa de um bando de pedófilos ignorantes sem capacidade para arranjar um emprego a sério e que se diverte a tratar abaixo de cão outros ignorantes do mesmo género.

      Eliminar
    2. Amigo o que não me falta a mim é educação!! É educação e discernimento para pensar pela minha cabeça!! Isso é que te faz falta sabes!!!

      Pá não te aconselho o exército, pois não tenho o conhecimento suficiente para saber se eles te ensinam isso por lá!!!
      André Teixeira

      Eliminar
    3. Safaste-te do exército porque eras rabo. Os gajos agora fazem isso para não abandalharem a formatura.

      Eliminar
  10. Quem diz que o Vieira está destruir/aniquilar/roubar o Benfica nas últimas semanas (dou de barato os últimos... 11 anos) fez o que para o parar e resolver os problemas do clube?

    0. ZERO. NADA DE NADA.

    Alguém tem lata para negar esta realidade?

    É isso em que consiste o "grande benfiquismo" que apregoam pela internet? Ver o clube "a arder" e não FAZER NADA?

    Graças a deus que em 2000 poucos tinham internet, caso contrário hoje o Vale Tudo ainda era Presidente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mim falo, não faço nem farei nada.

      Da mesma maneira que não faço nem farei nada por portugal. Terão o que merecem, seja bom ou mau.

      Eliminar
    2. Pindérico do caralho fazes é rir o que já é fazer alguma coisa. Fazer nada ou fazer o quê e já agora, deixa estar que no Benfica são milhões de adeptos mais um cromo ou menos um triste como tu o Benfica vai continuar como sempre, lamentamos que sejas nada e que tenhas menos importância do que pensas ter.

      Eliminar
  11. Este André Teixeira é um taliban fdp que anda por blogues benfiquistas sempre a destilar veneno contra o Benfica e quem o dirige. Deve ter algum problema mal resolvido com o Vieira, provavelmente foi despedido do tacho que tinha ou a mulher meteu-lhe os cornos. O Vieira é mesmo um sacana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ironman felizmente não tenho nada haver com esse Vigarista! Aliás tou muito longe dessa realidade!! Antes tivesse um tacho! Mas não dá para todos não é???

      Já tu e tua mãe sois feitos do mesmo: Merda! Seu fdp com palas nos olhos.!! Vai lamber o cu ao teu Rei Sol!!

      André Teixeira

      Eliminar
    2. A mim também me parece, a linguagem do gajo é típica de panascóide que gosta de engolir a palhinha. Que gajo mais miserável que não tem onde cair morto!
      Para além de dar o cú também deve andar a viver á custa da mulher!




      Eliminar
  12. Se calhar queriam era ter um blog que os sustentasse...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso já eles têm... são aqueles "blogues sem fins lucrativos" ehehehehe

      Eliminar
    2. é começarem a meter publicidade em todo o espaço livre. Peçam uma dica ao carlitos...

      Eliminar
  13. andré teixeira:
    não és aquele amigo que me arrumava o carrito ali para os lados do beça.
    eras portista mas dos bons apesar de estares agarrado ao vicio.
    se és mudaste muito.não só de clube como de argumentação.eras educadissimo.
    se és tu,volta ao que eras..agarrado mas decente.
    vr.

    ResponderEliminar
  14. estes gajos nunca estão bem,vão engolir as palavras todas desta pré-época,lembro-me de um bog azeiteiro pago pelos azuis chamado geração benfica que a 5 jornadas do fim destilava ódio á equipa de futebol, treinador e presidente acusando de tudo e mais alguma coisa,apartir dessas jornadas virou porque os financiadores do blog desanimaram tamanha coça que levavam em campo do slb deixando de pagar as cotas a esse blog,apartir daí cantavam odes ao nosso clube novamente...que tristes.
    Pré época o dinheiro voltou para dividir novamente contam-se aldrabices e tentativas de difamar os outros clubes nada se critica tudo se defende,os gajos recebem dinheiro pra destabilizar.
    Eles que me apareçam á frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso nota-se há muito tempo. Que são pagos já é conhecido. Mas penso que agora, e dado a sanha persecutória com que estão, devem ter tido subida de subsídios para postar com mais força.

      Eliminar
    2. ui se te aparecem à frente que ninguém te segure... vais-te a eles... ui ca força

      Eliminar
  15. o problema deste teixeirita nem é a boçalidade nem a falta de educação
    é ser mesmo analfabeto
    mas analfabeto de pai e mãe
    só erros de ortografia!!!!
    grotesco
    Luis

    ResponderEliminar
  16. Carlos
    Por favor cala esse Teixeirista d'uma vez por todas !!! Esse gajo nao e Benfiquista ele e um Anti que tem odio ao Glorioso , mal educado e com falta de respeito pela opiniao dos outros .
    A.Sousa

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!