terça-feira, 12 de agosto de 2014

Os 2 melhores jogadores lagartos estão em conflito...


...com o clube e nem treinam com a equipa!

Perante estas noticias, todos os jornalistas ficaram logo com vontade de ir entrevistar o presidente do Sporting mas o máximo que conseguiram foi ouvir o Bruno Carvalho, sem o 'DE' que os distingue, 'aka' o candidato derrotado pelos brancos e nulos numas eleições do... Benfica. "Que se lixe, tem de servir" terão pensado os jornalistas de serviço e logo reproduziram as declarações do homem

E que diz Bruno Carvalho? "Que vendemos a equipa toda mas que ainda ficaram alguns jogadores"

A contundência da análise, a precisão do comentário o rigor da observação fazem com que ninguém questione as estratosfericas clausulas de rescisão dos jogadores lagartos. Isto sim é que é fazer jornalismo. Nunca um 'DE' os há-de parar. 

Voltando à lagartada em si mesmo: podemos quase concluir que a partir do momento em que os rapazes passam a valer mais que um balde de pipocas querem logo zarpar dali para fora. 

Curiosamente, o argelino consegue até o incrível segundo os nossos jornalistas: - Ser aumentado de manhã e relegado para a B à tarde. Não se faz... onde andará o Juiz Rangel? Não quererá ele dar uma palavrinha para a comunicação social? Não? "Ah está aqui o Diamantino Miranda. Também serve, pena não estar o filho que é do Sporting e que julga que o pai também é."




9 comentários:

  1. E não sei como deixamos entrar estas pessoas no estádio da luz somos muito calmos.

    ResponderEliminar
  2. Foi só deixar regressar o futebol a sério, deixando o primeiro milho para os pardais e imbecis, para o Benfica voltar a ganhar mais um título e o LOL de Portugal regressar à normalidade de zero tituli mas muito circo e muito divertimento "Ah eh pá o laboratório do Doutor Mestre em Ciências (vénia) Professor Doutor (vénia) Marco Silva já tem tubos de ensaio" já não tem é jogadores, títulos ou dinheiro Loooooooooooooooooooooooool.

    ResponderEliminar
  3. Foi o Eric Dier a queixar-se de maus tratos e violência doméstica, agora são estes dois.
    Apenas o Rui dos Frangos resiste no meio da chuva de propostas milionárias para Real Madrid, Manchester United, Barcelona, etc. Ele resiste e diz não, eu quero é ficar no grande Zbording! Daí que continue no Lumiar.
    Mas não está sozinho porque Burno do Caravlho ajuda o Rui dos Frangos, ele defende diariamente o jogador dos empresários que não param de chegar a Alcoshit para o tentarem levar para clubes insignificantes ao lado do enorme inigualável Lol de Portugal. Força Burno do Caravlho! FAZ RIR ZBORDE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dier, Ruben Semedo, Rojo e Slimani= CRISE disciplinar. A que horas passa na CMtv ou na Bolhatv????

      Eliminar
  4. Até começar a contagem dos pontos, muita merda vai ser agitada... e na merda quanto mais é agitada mais mal cheira.

    O brunalgas vai levar com a merda que tem atirado ao ar, pensando que ia atingir o Glorioso. Triste e da cor do ranço verdete.

    ResponderEliminar
  5. Agora imaginem dois mundialistas contrariados como estão Rojo e Slimani estivessem no Benfica e Vieira os proibisse de treinar com a equipa principal???? Quantas e quantas críticas já não teriam chovido sobre o treinador e sobre o presidente????

    Algo me diz que o filme seria assim: castigados e fora do plantel principal, a crítica seria: estão a desvalorizar os jogadores, porque há ofertas e os mesmos deviam ser vendidos enquanto valem algo!

    Se vendidos, pelas ofertas conhecidas a crítica seria: vendidos ao desbarato e a desfazer a equipa principal, pois não há alternativas aos jogadores, quando deviam era ficar a apodrecer na equipa B para aprenderem, nem que saissem a custo zero!

    É claro que existiriam ainda umas variações múltiplas de críticas, mas todas originárias nas expressas!

    Mas como se passa no clube verde e branco, ainda vou ver benfiquistas a elogiarem o presidente do sporting pela atitude de ferro, algo que Vieira nunca terá! E outros a elogiarem a gestão do pdc, quando este ameaça a integridade fisica dos seus atletas para jogarem! Até parece que desejam que se copie tais comportamentos!

    ResponderEliminar
  6. Não acho piada rigorosamente nenhuma.

    É o género de assunto em qual todos os clubes deviam lutar juntos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer dizer no Benfica OU é motivo de gozo (para os mais burros) OU então é porque a direcção é incompetente,

      Já no Zmerding é motivo de muita consternação e não tem piada nenhuma porque é um assunto muito sério que afecta todos os clubes e obviamente a direcção não é incompetente.

      Olhem vão mas é à ou então tratem-se num psiquiatra.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!