terça-feira, 12 de agosto de 2014

O Record leu o BENFILIADO e deu-nos razão.


Os nossos leitores sabem que somos mais fidedignos que os jornais desportivos mas começávamos a sentir-nos incomodados por mais ninguém falar no empréstimo do BES aos andruptos, no tal que todos os jornalistas pretendiam ocultar, o tal que se havia tornado tabu na comunicação social submissa. 

Felizmente o Record vem hoje através do seu jornalista V.P. (assim mesmo em iniciais que a 'máfia' não é para brincadeiras) fazer, pela primeira vez, referência a esse tal empréstimo caucionado com os passes de Mangala e Martinez.

Isso deve responder a muitos andruptos que invadiram este blogue com comentários a mando do dono, contra os posts  "Como se vende um activo 'empenhado? '" ou "O jornalista económico Pedro S. Guerreiro..." ou o mais antigo: "Porque há 'silenzio stampa' acerca de Mangala?".

A questão que deixamos é a seguinte: Depois deste assumir que o nosso blogue tinha razão como é que ficarão todos aqueles, a começar no jornalista económico Pedro S. Guerreiro, que nos vinham garantindo que o Benfica é que estava 'lixado' com o BES pois os andruptos trabalhavam era com o BPI? Vão continuar com a sua 'colunazita' corrupta no jornal? Ou irá haver uma limpeza como houve no Espirito Santo? 


6 comentários:

  1. foi isso e eu andar a chateá-los com posts sobre o assunto no facebook deles lol. Mas só sabia porque li aqui, "como o Benfiliado já tinha adiantado em primeira mão"... ;)

    ResponderEliminar
  2. o jornalixo (feito ou akagaçado com os corruptos) abunda e controla os pasquins.
    Só a muito custo qq jornalista (honesto) consegue romper a rede e publicar a realidade do clube do peidoso.
    Tive ocasião de ler o teu post sobre o jornalixo que tentou mascarar o problema bancario dos corruptos e confrontar com a versão correcta que apresentaste e agora reconhecida. Parabens CA

    ResponderEliminar
  3. <> Não se vai passar nada, como é habitual neste país. Quanto ao empréstimo, a última teoria é que o FCPorco o "reestruturou", de maneira a não ter de pagar a tranche de 20 e tal milhões devida em julho.

    ResponderEliminar
  4. Força amigo Carlos Alberto... só que também ainda não percebi esse negócio da venda do passe do Mangala por 40M€ e eles com 56% do passe arrecadarem 30M€ e mais uns milhares segundo jornal desportivo... dá para entender?!...se fosse o Glorioso possivelmente ainda nos faziam pagar!!!. ..

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!