sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Há um ano o 'herói' era o presidente do Partizan


Quem não se lembra das carradas de artigos, das paletes de posts, de publicações atrás de publicações no 'verdadeiro' Facebook, a chamar mentiroso ao Vieira porque, lá está, "o presidente do Partizan é que sabia a quem tinha vendido o jogador". Conclusão: Vieira é um aldrabão. 

O facto do Benfica, passado um ano, ter vendido o jogador ao Liverpool, é para eles um detalhe que em nada obsta a afirmação: Markovic era do Chelsea e o Vieira mentiu. 

A realidade às vezes prega-lhes cada partida...

16 comentários:

  1. O senhor não recebeu o memorando? Vou ter que lhe refrescar a memória...

    1. Notícia, declaração ou sinal de fumo que pode ser arremessado contra a direcção: FACTO.

    2. Notícia ou declaração que contraria a narrativa criada a partir de 1: MENTIRA/PROPAGANGA/CANETA DE ALUGUER (escolher uma das três consoante a situação).

    Agora que já sabe como os verdadeiros benfiquistas funcionam veja lá se deixa de ser inconveniente.

    ResponderEliminar
  2. Mas o mais vergonhoso é que não vi nenhum desses idiotas virem agora pedir desculpa a quem insultaram pois eles é que mentiram.
    Mas vergonha é o que esses biltres não têm.

    ResponderEliminar
  3. Bem lembrado. Brilhante, nem eu diria melhor!
    Saudações benfiquistas
    Paulo

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Esquecido como és, não tens muito para viver.

      "Havia duas cláusulas, uma que dava preferência ao Chelsea e outra de 25 milhões. Nunca pensei que Markovic saísse."

      E o que é que o CA não entendeu à 8 dias do que disssssssssssssssse o sssssssssssssenhor presssssssssssssssssssssssssidente.

      Eliminar
    2. Porque cláusula de preferência é o mesmo que o jogador pertencer ao clube. Certo. Imaginemos que o Benfica tem 1 cláusula de preferência sobre 1 gajo que saiu da formação há algum tempo mas que foi vendido; significa portanto que nunca foi vendido, foi só emprestado. OK, o que uma pessoa aprende...

      Eliminar
    3. Eu explico devagarinho para entenderes. Se o Benfica só adquire metade da 'mercadoria' por que raio é tinha de aceitar uma 'reserva de propriedade' do total dos direitos desportivos dum seu atleta, se não houvesse um contrato-promessa de compra e venda dos outros 50% a favor do Chelsea que a não accionou .

      Eliminar
  5. Haha há lá dois palhaços chamados befica gb e shadows que só à chapada era pouco. Eu de vez em quando vou lá malhar neles que é para não se sentirem muitos confortáveis

    ResponderEliminar
  6. E com isso queres dizer o quê? Só para ver se nós percebemos


    ResponderEliminar
  7. E tu és que animal? Um cágado?

    ResponderEliminar
  8. Carneiro é a tua prima, ó Taliban!

    ResponderEliminar
  9. Decora a entrevista para não caíres no mesmo erro que aponta este post. Já agora elucida-nos onde queres chegar. Quer-me parecer que nem tu sabes...

    ResponderEliminar
  10. Muito bem Lembrado.
    Mas os Talibans têm uma capacidade de interpretação muito selectiva ;)

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  11. Recorda-te ainda disto: durante meses afirmaram que o Benfica, através de Vieira, já tinha assinado com a Olivedesportos, e por isso, todas as noticias que davam conta de que o Benfica assumiria os seus direitos televisivos eram pura e simplesmente mentira do presidente! Até hoje ainda não ouvi nenhuma dessas alimárias pedir desculpas pelo mentira que tentaram imputar aos benfiquistas!

    Durante anos ouço a lenga lenga que as negociações entre Atlético de Madrid e Benfica têm tudo a ver com o objectivo de Vieira estar a construir o novo estádio do Atlético de Madrid, ou a sua nova cidade desportiva! Esta notícia já existe desde os tempos da venda de Simão ao atlético - esta obra estabelece um novo recorde- é a mais lenta do mundo inteiro a ser executada! Nem as obras de S. Torcato!

    O Benfica conquista quatro títulos nacionais, e os gajos continuam a afirmar à boca cheia que tanto investimento só resultou num título! E depois o Vieira é que mente.... arre, que estes gajos são políticos de primeira linha: nem o Seguro e o Costa juntos, conseguiam mentir tanto para agradar as massas, enquanto oposição!

    ResponderEliminar
  12. Discutir isaltinadas com portugueses é tempo perdido.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!