segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Eles são mesmo fortes candidatos ao titulo


A rapidez como Cosme Machado mostrou o amarelo ao Enzo numa falta discutível no meio-campo contrário, logo ao 4 minutos de jogo, a facilidade como que apontou para a marca da grande penalidade no lance do Eliseu e  a forma como, em lances duvidosos, beneficiou sempre o adversário do Benfica mostra que os árbitros já estão em grande forma o que torna os andruptos nos mais fortes candidatos ao titulo. 



38 comentários:

  1. isto devia ser dito pelos nossos dirigentes, mas infelizmente a politica relativamente às arbitragens é comer e calar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já na boiolaesfera até esfregaram as mãos de contentes quando o careca fdp assinalou penalti.

      Eliminar
    2. CONCORDO CONTIGO. É A POLÍTICA DOS COVARDES. Infelizmente temos uma figurinha decorativa a fazer de Presidente que deve sofrer tanto pelo Nosso BENFICA como os islâmicos sofrem pelos cristãos COVARDEMENTE massacrados e assassinados.
      iNFELIZMENTE O nOSSO BENFICA, pela COVARDIA e MEDO com que aborda as competições e quem gere as mesmas dá até a impressão que CONVIDA os ALGOZES para Nos ROUBAREM À GRANDE E À FRANCESA.
      Temos um homenzinho muito "PEQUENINO" à frente do Maior e Melhor clube de Portugal, INCAPAZ de defender como deve ser este tão belo e inigualável Clube que é o Nosso BENFICA.

      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
      O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

      P.S. Se o Nosso "Presidente" valesse metade do bimbo da bosta - fora o facto de ser corrupto - , ninguém, repito, NINGUÉM se atrevia a ROUBAR O NOSSO BENFICA. Essa é que é a VERDADE.Com este l.f.vieira fraquinho, todos os jogos somos roubados e humilhados e ninguém PIA nem MIA. Nem sei que Povo é este, o do Nosso BENFICA que permite que o seu "Presidente" seja assim tãi, tão MANSINHO e INCAPAZ.

      Eliminar
    3. Valha-me Deus, que paciência. Quanta idiotice e toda junta na mesma pessoa, não é fácil! Tu gostas mesmo do velho peidoso, vê lá se não estás enganado, tu és mas é porquista. Tem vergonha e muda o nick.

      Eliminar
    4. A E,
      Se estiveres atento à Benfica TV e ao jornal o Benfica podes verificar que no Glorioso do Poker se criticam as arbitragens, quando há razão.

      Ainda bem que o LFV não é igual ao Peidoso.

      Eliminar
    5. Oh "Liverpool", a tua inteligência anda mesmo na mó de baixo, ou então és apenas mais um "IDIOTA ÚTIL", daqueles sem massa crítica que apenas nasceram para bater palmas. então tu achas que o l.f.vieira DEFENDE O GLORIOSO E INIGUALÁVEL BENFICA como deve ser, como o BENIFICA tanto preciso e sobretudo tanto e tanto merece??!!!
      Então, pelo que eu digo tu concluis que eu sou "porquista"??!!.. Sim senhor, amigo. Olha dou-te um conselho, troca a tua cabeça pela cabeça de um burro que o quadrúpede é que fica a perder.
      Porquista eu??!!! Preferia MORRER MILVEZES. Nem sequer admito ter amigos porquistas. Lixo não faz parte do meu círculo de amigos, pois para mim quem apoia um Clube CORRUPTO com um presidente CORRUPTO é LIXO. Tenho apenas pena, muita pena de no meu querido BENFICA, existirem muiutos "Liverpools", que coitados, estão convencidos que quando o "Rei-Sol" que está a "dirigir" O Benfica sair, por vontade própria ou por motivos de força maior, pensem que o ENORME BENFICA acaba.
      Oh meu, eu não sou como tu, um simples e "cego" Vieirista. Eu sou 10000000000000% do BENFICA, BENFIQUISTA e quero que o fócorrupto do porco e o seu primo afastado, o riporting de alvalixo falido se AFUNDEM ATÉ À SUA EXTINÇÃO.
      Já disse e repito que o LIXO não faz parte da minha vida.

      Mais não digo, porque infelizmente a INTELIGência É COISA QUE NÃO PODES COMPRAR, Por isso é que chegaste à conclusão que eu sou porquista.
      Vou repetir para leres bem e não ficares com dúvidas: Sou BENFIQUISTA 1000000000000000000000%. ALIÁS QUEM ME CONHECE ATÉ DIZ QUE SOU BENFIQUISTA DE MAIS.
      Lê agora bem mais uma vez: QUERO QUE O FÓCULPORCO CORRUPTO E O SEU VASSALO O RIORTING DE ALVALIXO FALIDO SE F*DAM e que desapareçam do mapa.

      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRR.
      de facto, oh "inteligente" "Liverpool" eu sou um grande porquuista. LOL.

      BENFICA, BENFICA, BENFICA. SABES UMA COISA QUE ME CHATEIA, OH "INTELIGENTE" "lIVERPOOL" É TAMBÉM APENAS TEREM ESTADO 42.536 ESPECTADORES NA nOSSA BELA catedral, QUANDO NO MÍNIMO, SE FOSSEM TODOS COMO EU, estariam lá 60.000) SESSENTA MIL) e a apoiar a equipa de princípio ao fim a a fazer MARCAÇÃO CERRADA ao APITADOR CORRUPTO.
      Oh "Liverpool", em matéria de BENFIQUISMO PURO E DURO tens muito que crescer, para seres o que já pensas que és.

      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.. até mesmo depois da morte se tal for possível.

      Eliminar
    6. Liverpool, lá por o Águia Eterna ter o discurso que tem não faz dele um porquista. Infelizmente temos muito idiotas como ele no Nosso Clube...

      Eliminar
    7. iDIOTA POR idiota, O MAIOR DELS TODOS AINDA É O "Dr. Ghozé Pablito".
      Aposto que não há nenhum BURRO que esteja disposto a trocar a cabeça dele pela tua. O coitado tem consciência que quem ficava a ganhar eras tu e ele é que perdia. De facto tu, oh "Dr. Ghozé Pablito" deves ser um CLONE do também IDIOTA "Liverpool".
      Os dois juntos formais a verdadeira IDIOTICE.
      De qualquer maneira tenho mais apreço por um IDIOTA do que por um PORQUISTA.
      Continua a bater palmas e a aabanar o rabinho ao vieiria. Ao menos vais dando alguns trocos para o Clube.

      BENFICA.SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Eliminar
    8. Oh ATRASADO MENTAL "Dr. Ghozé Pablito", tens mesmo nick de BURRO PRETO. Tu lá dizeres disseste, mas era escusado porque pela tua "FRONHA" vê-se logo que és a PRÓPRIA IDIOTICE.
      oS idiotas COMO TU só contribuem para a ESTAGNAÇÃO do BENFICA.
      Deus tenha misericórdia de ti ONTÓFAGO.

      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      Semp+reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      Eliminar
  2. Tambem a unanimidade da CS pasquins habituais, foi demasiado evidente pela concordancia com o apitadeiro.
    Vai ser uma epoca de guerra contra a escumalha dentro e fora do campo.

    ResponderEliminar
  3. Foi bem patente a intenção de cortar o ritmo de jogo. É inacreditável como num jogo sem dureza, se marca tantas faltas, muitas delas sem logica. Depois não querem ser criticados.
    Os árbitros devem manter a cultura de jogo, mas não intervir diretamente. Num jogo tão calmo e com tanta falta... Ele parava constantemente o jogo por tudo e por nada.
    O amarelo ao Enzo foi exagerado; a falta nem foi assim tão anormal. O lance do penalti escapa porque o Eliseu foi imprudente.
    Os árbitros à inglesa são necessários por cá. Não é por acaso que é dos melhores campeonatos do mundo. Os árbitros também erram, mas quererem fazer parte do jogo...

    ResponderEliminar
  4. e se o pinoquio (vieira) se preocupasse menos com os negócios particulares e mais com o benfica ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se isso acontecesse então em vez de sermos detentores de todos os troféus das provas navionais, seríamos também detentores de vários troféus em espanha, inglaterra e na idiotolândia. Vamos ver o que se pode fazer por ti.

      Eliminar
    2. Volta para o teu papa azulado na ETAR do Freixo!

      Eliminar
  5. SPORT LISBOA E BENFICA. Glorioso BENFICA de Portugal, o Maior e Melhor Clube do país, o Clube que tem o maior número de Sócios e Adeptos, o CAMPEÃO NACIONAL em título, actual vencedor da Taça de Portugal, idem da Taça da Liga, idem,idem, da Super-Taça Cândido de Oliveira, Finalista da Liga Europa, só não a tendo vencido como merecia, por ter sido vítima do MAIOR ROUBO que eu, em 60 anos de BENFIQUISMO alguma vez vi fazer a uma equipa profissional de futebol numa final Europeia.
    Pergunto a quem me souber responder, qual a razão, apesar do que escrevi atrás e que é TUDO VERDADE, porque continuamos a ser o " MEXILHÃO" do futeboleco porcoGUÊS??!!! ( mexilhão em relação às APITADORAGENS).

    APITADOR CORRUPTO cosme machado de Braga disfarçado de Árbitro que Nos foi encomendado para o Nosso primeiro jogo do presente Campeonato Nacional, agora designado 1ª Liga.
    Uma VERGONHA a APITADORAGEM e uma PROVOCAÇÃO CONSTANTE e DESCARADA ao BENFICA e às suas gentes.
    Alguma vez aquele PALHAÇOTE marcaria uma "penalty daqueles" contra o porco corrupto??!! Nem em sonhos, quanto mais ao vivo e a cores.
    Para além disso contabilizei 5 ( cinco) "ROUBOS" de bola limpíssimos dos Nossos jogadores ao adversário que dariam jogadas perigosas a Nosso favor, e que, perante as simulações dos adversários e mesmo sem isso, logo o ODIOSO APITADOR CORRUPTO disfarçado de Árbitro tratou de BUFAR no apito e MARCAR FALTA, claro está, contra o Nosso BENFICA.
    Foras de jogo mal assinalados contra o BENFICA é também outro dos GRANDES RECURSOS do trio de GATUNOS que Nos encomendam praticamente em todos os Nosso jogos.
    Se nada fizermos, Nós, Sócios e Adeptos, e principalmente a Direcção do Clube e o seu Presidente, este Campeonato terá já destino PRÉ-ATRIBUÍDO ao cliente do costume, o tal de fócorrupto do porco.
    Sobre este assunto mais não digo, pois toda a gente sabe muitíssimo bem que o que eu digo é totalmente VERDADE, e por tanto, BASTA, BASTA, BASTA, BASTA, de sermos PASSIVOS e RESIGNADOS e começarmos a DEFENDER o Nosso BENFICA como Ele tanto precisa e sobretudo como tanto e tanto MERECE. Têm a palavra ( ACÇÃO), a Direcção do Clube e toda a sua Estrutura para o Futebol, e Nós, Sócios e Adeptos deste tão belo e INIGUALÁVEL BENFICA de Portugal.

    Quanto aos Sócios/Adeptos que foram à Catedral, os meus sinceros parabéns e reconhecimento pelo seu apoio e amor ao Benfica. Lamento apenas que o Maior e Melhor Clube de Portugal, sediado na maior cidade e capital do país, com um Estádio com capacidade para 65.0000 espectadores, apenas tenha registado cerca de 42.500.
    O fócorrupto do porco, numa cidade mais pequena, com menos sócios e adeptos meteu no seu antro 48.000 espectadores.

    Pergunto: Por onde anda o VERDADEIRO BENFIQUISMO??!!
    Porque, tendo Nós BENFICA o Maior número de sócios e adeptos não conseguimos fazer também aí a DIFERENÇA, e prestigiarmos a Nossa bela CATEDRAL sempre com pelo menos 55.000 espectadores??!!

    Afinal para que temos Nós um Estádio tão belo e tão grande??!!

    BENFIQUISMO, MAIS BENFIQUISMO, é o que está a fazer falta.
    Não basta dizermos que somos BENFIQUISTAS. Temos de o EXERCER. Exercer o BENFIQUISMO, é, na sua forma mais simples, comparecer sempre que se possa no Estádio, apoiando o Clube e HONRANDO toda a sua Gloriosa e Inigualável HISTÓRIA no Desporto em Portugal.

    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se keremos ser campeoes temos de fazer o mesmo ke os lagartos, ke no inicio de epoca passada começaram ameaçar os arbitros e destruir seus bens, assim ke começaram a fazer marcaram mt golos fora de jogo,penaltis fora de campo, os corruptos dos arbitros tem de ser intimidados pr respeitar o benfica,ke eles sentem-se impunes!!!

      Eliminar
  6. A competência deste cosme machado é inversamente proporcional à quantidade de cabelo que transporta

    ResponderEliminar
  7. Em 2010/2011 foi assim
    http://www.youtube.com/watch?v=uHmfvmJmPuI
    http://www.youtube.com/watch?v=Zl0woMKuY70

    OLHOS

    ResponderEliminar
  8. Estes tipos só param de roubar, quando cortarem o pescoço a um...

    ResponderEliminar
  9. Não haverá uma alma caridosa que seja vizinho dessa besta careca que lhe trate devidamente da saúde?!
    Sou absolutamente contra a violência, mas há outras maneiras... de tal maneira que essa espécie de gente ABANDONASSE PURA E SIMPLESMENTE A ARBITRAGEM........

    Fiquei INDIGNADO com o que vi ontem no estádio, até porque há antecedentes.. embro muito bem o jogo contra a Académica numa época que logo nas primeiras 4 jornadas nos colocaram fora da corrida ao bi campeonato...

    P.S.
    Por favor, alguém que conheça essa besta que lhe trate da saúde mental, como deve ser....

    RA

    ResponderEliminar
  10. Não esquecer os "jornamerdas"!!! Este ano a bancada de imprensa é no topo da central. Portanto, basta apanha-los a descer, e... (sem intenção) atira-los cá para baixo...
    Acabavam rapidamente as noticias "criativas"....

    ResponderEliminar
  11. No Bessa vai ser lindo vai vão fazer de tudo para nos lixar.

    ResponderEliminar
  12. Caro Carlos Alberto.
    Penso que neste momento o preocupante é a falta de adesão dos sócios ao estádio da Luz. Preocupante é ter apenas 42 mil pessoas no estádio, ainda por cima como campeões em título e logo na 1ª jornada.
    Não consigo perceber como é que o SLB não consegue encher o estádio com tantos milhões de adeptos. Onde está o fervor pelo clube? Onde está a loucura por este grande clube (O MAIOR DE PORTUGAL)?
    Como é possível só com os Lisboetas o estádio não encher. E aqui se não fossem os adeptos do norte e das casas então o estádio estava cheio de ar.
    Não vejo ninguém da direcção preocupada com isto.
    Como adeptos estamos a ficar muito moles e não é só nas vitórias que temos que apoiar.
    A crise não pode ser desculpa para tudo.
    Caro Carlos peço-lhe que aborde este assunto porque é preocupante. Não gostei mesmo nada de ontem ir ao Estádio e ver uma parte do piso 3 completamente encerrado. Jogo na Catedral deve ser momento de peregrinação.

    Saudações Benfiquista
    Xavier

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ano passado disseram exactamente a mesma coisa. É sempre a mesma ladainha. Esquecem-se que o jogo foi a um domingo à tarde de Agosto, com calor, as pessoas estão de férias e o que querem é ir para a praia nem estão em Lisboa, Algarve e a santa terrinha, que este ano o tempo não esteve famoso.


      Eliminar
    2. O Benfica é uma empresa. Uma empresa não tem adeptos, tem clientes. Como tal, a empresa precisa de um produto que os clientes queiram comprar. Aparentemente, o produto fornecido não é suficientemente atrativo.

      Eliminar
    3. Que raio de Benfiquista troca a praia pela presença na Catedral? é aquilo que digo, se não fossem os da "província" a Catedral nunca enchia!!!! Lisboetas e afins? querem é couratos!
      MM

      Eliminar
    4. Estamos em Agosto. Há gente de férias a ir visitar familia, há gente que não tem dinheiro para ir ao estádio. Há gente que não recebe subsídios ou ordenados a tempo e horas. Há toda uma série de factores conjunturais que podem explicar isso.

      Eliminar
    5. Boa tentativa mas perdeste porque és burro.
      O produto é atractivo, serviços de entretenimento, mas pode ser consumido várias vezes por semana e por mês.
      Há uma coisa que se chama definição de prioridades e as pessoas já o aprenderam a fazer. As mulheres mandam cada vez mais e os homens têm de se baixar, senão….
      O verão com bom tempo é para a praia e para viajar. As praias e o Algarve não estão no centro de Lisboa.





      Eliminar
    6. Caro XAVIER, pela sua prosa se verifica facilmente que é um GRANDE BENFIQUISTA. Fiquei muito triste também por ver apenas cerca de 42.500 BENFIQUISTAS apoiarem e HONRAREM toda a História do Nosso INIGUALÁVEL CLUBE. Os porcos do fóculporco, numa cidade mais pequena - cerca de meia Lisboa -, conseguem levar 48.900 ao seu antro da podridão. o BENFICA, o Nosso Glorioso e Inigualável BENFICA, o Maior e Melhor de Portugal, com 4 ( quatro) títulos conquistados num só ano , aliás todos os que havia para conquistar internamente, nem sequer 50.000 BENFIQUISTAS consegue levar ao Estádio da Luz na 1ª jornada??!!
      Mas que raio de BENFIQUISTAS são esses Lisboetas e arredores de Lisboa que tendo possibilidades financeiras não são capazes de fazer 10 kilómetros para se deslocarem à CATEDRAL??!!!
      QUE INTERESSA DIZERMOS QUE SOMOS 250.000 SÓCIOS, 6 MILHÕES DE aDEPTOS SE DEPOIS NEM SEQUER lotamos o Nosso Estádio, não direi a 100% mas ao menos a 90%??!!

      Já vivi em Lisboa 4 anos e verifico que os BENFIQUISTAS de Lisboa são moles, pouco fervorosos, e gostam mais da cervejeca e de uns torresmos do que do BENFICA.
      O BENFICA PARA FAZER A DIFERENÇA TOTAL para os excráveis porco corruipto e riporting de alvalixo falido tem de ter no mínimo 55 a 60.000 espectadores BENFIQUISTAS em todos os seus jogos realizados na LUZ.
      Já que a direcção não faz nada por isso, vamos Nós ADEPTOS E SÓCIOS elevar o BENFIQUISMO DURO PARA QUE O NOSSO BENFICA SEJA REALMENTE O GRANDÍSSMO BENFICA DE PORTUGAL.

      BENFICA.SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Eliminar
    7. Exatamente, o produto não vale o dinheiro. Se valesse, estavam lá. Como não vale, escolhem outra coisa.

      É o mercado a funcionar.

      Eliminar
    8. Pronto, depois de se insultar o Presidente e quem o apoia agora insulta-se os Benfiquistas de Lisboa. E simultaneamente elogiam-se os portistas... Nem pararam para pensar que nós somos os únicos com uma televisão própria que transmite os nossos jogos... De onde serão os melhores Benfiquistas? Marco de Canavezes? Baleizão? Angra do Heroísmo? Responda quem souber.

      Eliminar
  13. jogo a jogo temos que contrariar o favoritismo

    ResponderEliminar
  14. Como é que este País de Marialsvas, Cornucópias Veigaristas e Viegaristas encornados não havia de bater no fundo... ele é cada imbecil, cada idiota chapado a fazer-se de sonso, de tonto, de tanso, cada um pior que o outro. Toda gente sabe que o Cosme Machado é benfiquista fanático e habitual frequentador da Casa do Beneficia de Famalicão.

    Já o ano passado só foram Campeões, graças à falta de comparência do FCP e das ajudas de custo dos Capelas, Duarte Gomes, Motas, Almeidas, Esteves, Paixões... e dos Figueiredos da Liga, dos Guilhermes da APAF e dos Vitores Pereiras, Paratis Lucílios e Pratas da CA.

    Mas a quem os ouvir são eles que são prejudicados!!!

    Se até o Proença já fez as pazes, oferecendo-lhes o Campeonato de mão beijada com a derrota do FCP em Alvalade.

    Meu deus, que país este de Galinhas, Gaivotas, Sapos Leves, Milhafres, Pombas, Pardais, Aves de arribação e Cucos, muitos Cucos!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que andas a fumar? Deve ser material do bom.

      Eliminar
  15. Como é possível este Blog publicar aqui um CHORRILHO DE MENTIRAS - o bimbo da bosta corrupto não faria melhor -, desse REPUGNANTE E ASQUEROSO adorador de CORRUPTOS "VÍPER" cujo símbolo do clubeco dele é um VARANO que até de EXCREMENTOS DE CROCODILO se alimenta, e vem para aqui esse mentecapto falar em galinhas, gaivotas, etc,ectc,etc,...
    PERGUNTO, oh carlos alberto, como é possível um ESTERCO TÃO REPELENTE ter guarida neste espaço de BENFIQUISMO.

    aguardo resposta por favor.

    BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEE
    Oh "VÍPER", a ESCUMALHA COMO TU SÓ DESEJO A MORTE.

    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!