quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Desejos para o sorteio



Pessoalmente o meu desejo é: 

BENFICA
DORTMUND
LIVERPOOL
MÓNACO


Seria difícil? Seria, mas para jogar com Basileias, Maribores e Sportings temos as pré-temporadas na Suiça e a Taça de honra de Lisboa. 

Isto é a Champions League, a piscina dos grandes!

7 comentários:

  1. Dificil??? Nem tenho adjectivo para qualificar a dificuldade de um grupo desses! Apre!

    ResponderEliminar
  2. Por mim, o grupo era o seguinte, caso permitissem clubes do mesmo país no mesmo grupo: Benfica, Manchester City, Liverpool e Anderlecht!

    ResponderEliminar
  3. Assim é, meu caro. Fica sempre bem colorir de algum lirismo os nossos prognósticos e, nada melhor do que pôr à prova na Europa, por cá isto vai ser um passeio (Mais um, de seguida. Ou não, como nos tem sido dado a ver...!), para o até ao momento, pronta e adequadamente 'reforçadíssimo' melhor plantel, dos últimos 30 anos. É este é o "Anno Domini" ... nem a 'Champions' e a Glória escapam !!!
    O 'romantismo' com que se envolve o S.L. e Benfica é bonito, pena é que os pontos que com facilidade se ganham a vencer os Basileias, Maribores e Sportings, valham o mesmo que aqueles que se podem perder em disputa com os que nos são equivalentes (?!?!) em valor. E esse dinheirinho dá tanto jeito!
    Venham os mais 'tropeços' de cada um dos grupos e meia-dúzia de vitórias. Dos outros os da 'piscina grande' tratamos a partir dos oitavos ... !!!

    ResponderEliminar
  4. Anônimo 11:22 não da 2 equipas inglesas no mesmo grupo!

    ResponderEliminar
  5. Benfica
    Basileia
    Olympiakos
    Maribor

    osjogos grandes podem começar nos oitavos... ;)

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!