segunda-feira, 11 de agosto de 2014

"Crise no Benfica" - Em que canal é o debate de hoje?


Depois de durante a semana todos os canais terem debatido a "crise no Benfica" ficámos extremamente viciados nisso por isso queremos mais... 

e mais... 

e mais... 

estamos agarrados... 

ó chefe, oriente aí um debatezinho, vá lá...

Estamos a ressacar, a entrevista do Cavaleiro nem bateu...

sacana do Artur...





19 comentários:

  1. Surreal a azia do David Borges ontem na SICN. Diz que não percebe a referência dos JJ às 9 finais que o Benfica já foi, porque a glória é só de quem ganha as finais e que a história não fala dos vencidos mas sim dos vencedores.
    Segundos depois, Simões diz que o Benfica ganhou tudo e ele, David Borges, esquecendo tudo o que afirmara segundos depois, retorquiu: "ah, mas não esquecer que três dessas vitórias foram contra o Rio Ave".
    Fodasse...vale tudo para atacar o Benfica, até se contradizerem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O David Borges é um invejoso e despeitado, acha-se o maior, tem a ambição de ter um tacho na BTV mas ainda bem que não o escolhem. Não queremos fdp dentro do Benfica!

      Eliminar
    2. Já vi o DB defender o Benfica perante o Ribeiro Cristóvão

      Eliminar
    3. O David Borges é um filho da puta que desde "Os Donos Da Bola" com o escândalo da selecção nacional do António Oliveira mais o caso Paulo e o resto das putas que o Vitor Baía, Secretário e companhia deram umas bombadas e umas cabeçadas, levou nos cornos e teve as suas ameaças vindas de Contumil desde aí resumiu-se à merda insignificante que é e bate continência a quem tem medo. Ou seja não passa de mais um merdas dentro de uma legião de merdas que fazem parte da "classe jornaleirística (de cócoras)".

      Eliminar
    4. Alguém que explique a esse FDGP/D.B. porque razão existem as medalhas de prata e bronze, nos J.O., e Camp Mundiais e Europeus. Só o D.B. é que não é estupido?daaaaa..!

      Eliminar
    5. "Quando temos vergonha do que produzimos, mesmo que isso se tenha transformado num êxito absoluto é mau, muito mau.
      A SIC festejou o seu 15º aniversário, nas suas recordações do passado, passou uma série de programas que tiveram êxito na história da televisão, mas incrivelmente esqueceu-se de um dos mais célebres: “Os Donos da Bola”.
      Como todos sabemos, este programa que era exibido às sextas-feiras ao final da noite e se prolongava até altas horas da madrugada teve sempre um “share” elevadíssimo, dos mais altos de todos os programas da SIC e durou quase 7 anos. Era polémico, com toda a certeza e porque o povo gostava. Se todos os viam era porque era bom e dizia muitas verdades hoje escondidas pelos órgãos de Comunicação Social.
      Os jornalistas que faziam parte desta equipa foram alvo de dezenas de processos judiciais, ganharam-nos todos. Apenas um, cujo assistente foi António Oliveira não foi ganho, muito embora noutros, com base na mesma história, o “caso Paula”, tivessem sido ganhos.
      Era um programa sem vergonha e de cara destapada. Sem interesses encobertos e que acabou no seu momento mais alto de audiência.
      Na quinta-feira que antecedeu a decisão de retirar do ar este programa, alguma gente muito bem informada, sabia que nesse dia, um jornalista que trabalhava nesse programa, estava acompanhado com dois inspectores da Polícia Judiciária, no caso bem conhecidos, Eurico Cruz e Sacramento Monteiro, a quem ia entregar provas de que havia corrupção muito alta no nosso futebol, envolvendo pessoas que nessa altura, em 1999, e agora, estavam muito bem colocadas. A operação abortou eram 3 horas da madrugada já de sexta-feira com a informação de que “Os Donos da Bola” já não iria para o ar nessa noite.
      Nessa madrugada de quinta-feira poderia ter-se feito história e caído muita gente importante e hoje, com toda a certeza, o nosso futebol estaria muito mais limpo.
      Não se fez história e a SIC apagou a sua história, quando devia ter orgulho daquilo que produziu porque lhe deu “shares” elevadíssimos." - Marinho Neves

      Eliminar
    6. «Estão a ser comemorados os 20 anos da SIC. Balsemão inaugurou hoje uma exposição com os arquivos que mais marcaram esta estação. Em 1992 entrei para a SIC para ajudar a fazer o programa “Donos da Bola” e lá trabalhei até ao seu último programa, em 1999, precisamente na noite em que eu estava reunido com dois inspectores da PJ a quem iam ser entregues provas para prenderem alguns dos maiores corruptos do nosso futebol. Margarida Marante pressionou o seu ex-marido, Rangel, para acabar com o programa naquele dia. Eram 3 horas da manhã quando isso aconteceu e anunciado na TSF. Quem nos ia entregar as provas recuou. Desconfiado. “Os Donos da Bola” foi um dos programas da SIC que bateu todos os recordes “share”. Mas incomodou tanto, que nesta exposição, assim como noutras, foi completamente ignorado. Este País é mesmo assim: Quem tem a coragem de publicar a verdade é ostracizado. Mas nós continuamos por cá» - Idem

      Eliminar
  2. Caros benfiquistas. Não é por o Benfica ter ganho ao Rio Ave, que nunca admiti que o Benfica atravessasse uma crise, que só existiria se 100% da equipa tivesse sido desfeita. A pré-época não foi famosa? Mas a pré-época define um campeão? Na pré-época, utilizando imensos miúdos, JJ não se limitou a ver com o que podia contar?
    A equipa base da época passada não se mantém, reforçada com alguns bons jogadores? Tenhamos confiança no trabalho competente de JJ e estejamos expectantes porque LFV ainda á capaz de nos surpreender...

    ResponderEliminar
  3. Se calhar já não ficamos sem treinador esta semana... LOL

    ResponderEliminar
  4. Já ninguem vai entrevistar o cavaleiro de novo? Não sabiam esperar pelo caneco? Realmente nem bateu lol

    ResponderEliminar
  5. No fim do dia [Benfica ], os valores que importa preservar são aqueles pelos quais lutamos a vida inteira,NÃO sera uns pelintras da CS azeda que nos fara desviar da nossa rota ,carregaaaaaaaaaa Benficaaaaa

    ResponderEliminar
  6. o programa da crise segue naqueles velhacos do novo geração
    quando desmacaramos aqueles ratos de esgoto?
    Luis

    ResponderEliminar
  7. É emocionante quando os resultados mostraram o quão frio esse objeto

    ResponderEliminar
  8. Poker historico põe paskins e jornalixos em corrida desenfreada para não deixarem esgotar as rennies.

    Foi um gozo vê-los nos diferentes canais com aquelas carantonhas azul-verdete...

    a B antecipou o gozo

    ResponderEliminar
  9. Quando você percebe que muitas pessoas estão conversando (debatendo) sobre algo, é hora de se informar (assistir). Mas quando você se depara com tanta informação que foi editada (distorcida) pra se adequar a moldura da sua vida, as coisas se tornam um pouco confusas - é nessa hora que você deve checar os fatos!

    ResponderEliminar
  10. Na verdade, é a máquina que é o observador, e não o ser humano que está anotando resultados.

    ResponderEliminar
  11. Eles têm-se andado a portar mal, mas a capa da bola hoje até que nem está mal ;)

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!