domingo, 24 de agosto de 2014

Conquistámos 3 pontos no postiço



Uma vitória muito importante por ter sido num campo não natural, o que obviamente condiciona, contra a equipa do Petit que pôde jogar sem açaime pelo apitador dourado de serviço. Foi uma espécie de regresso ao passado em termos de 'apintagem'. 



9 comentários:

  1. Ora aí temos o sistema no seu melhor. Jesus apóstolo defensor da causa benfiquista é um perigo público, como tal tem que ser colocado na bancada , a equipa bem, a equipa hoje jogou como foi possivel, foi pouco é certo, mas fico à espera para que o Boavista tenha este comportamento com os restantes candidatos ao título, mas nessa altura serão nomeados uns apitadores mais condizentes com o sintético.
    Esta expulsão do Jesus se calhar ainda vai reforçar mais o grupo, tenho esse pressentimento. Entrtetanto,
    unamo-nos Benfiquistas, pois este ano vai valer tudo para nos porem fora da rota do título.

    ResponderEliminar
  2. Olha que eu estava a pensar que o apitadeiro estava a preparar a expulção ao Maxi com aquele amarelo estupido, mas va lá não teve a hipotesse de o fazer, foi mesmo uma arbitragem azulada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda por cima num lance em que o do Boavista defende a bola com a mão.

      Eliminar
  3. Mais uma arbitragem "à antiga portuguesa"...

    ResponderEliminar
  4. Alea jacta est ... e já todos vimos com o que vamos levar jogo após jogo! A próxima 'encomenda' ponho grandes dúvidas que não venha a ser o Pê Pê.

    Agrada aos 2 clubes das risquinhas.

    ResponderEliminar
  5. Meus amigos, nesta fase é preciso é ir somando os 3 pontos na base do empenho e da luta, até as coisas estarem mais afinadas e as exibições fluírem conforme os últimos anos. Estou certo que assim será.
    Porém até isso suceder não vai ser nada fácil, porque a feira está montada. Primeiro foi o Cosme, agora este merdas, a seguir virá o Sousa, depois o Hugo Miguel, de seguida o Xistra e etc., será assim de modo a procurarem que os corruptos principais das antas se distanciem de nós logo à cabeça.
    Hoje, este merdas vinha com intuitos bem definidos, mas a coisa não lhe correu bem e até tenho pena e, já agora, curiosidade em saber como irá correr a vida do fiscal de linha que hoje não deixou passar os foras de jogo aos corruptos secundários do xadrez.
    Este apitador que passa na Madeira por ser benfiquista, pelo visto, gosta mesmo é de abocanhar uns rapazes para os lados de C. Lobos. Assim sempre cumpre duas funções com a boca: Sopra no apito e chupa noutro. Enfim, ele que faça como quiser e o que lhe dê mais prazer mas que não nos foda é a nós.

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro "Alma encarnada".

      Depois de lêr atentamente o seu comentário, o qual me agradou eu diria ainda que:
      - Enfim, ele (o árbitro de ontem) que foda como quiser e com quem quiser, mas que não nos foda é a nós.
      :D :D :D

      Saudações benfiquistas
      Aires Barroso

      Eliminar
  6. O Nosso BENFICA, o Maior e Melhor Clube de Portugal, continua, PARADOXALMENTE a ser tratado pelos APITADORES CORRUPTOS como o "MEXILHÃO" do futeboleco PORCOguês.
    Até quando??!!!
    Têm a palavra / "ACÇÃO" , a Direcção e o seu Presidente e os Sócios e Adeptos deste Nosso tão grande e tão belo quanto mal defendido Clube, o Nosso Glorioso e Inigualável SL BENFICA.

    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  7. Uau, um blog sobre o Benfica onde não se tenta menorizar uma vitória importante. Que refrescante.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!