quinta-feira, 14 de agosto de 2014

A "coragem" de rasgar contratos



Não importam as razões, a verdade é que me vai dar um gozo tremendo ler as alimárias que consideraram a atitude de Vale e Azevedo uma bravata, elogiarem agora a "coragem" de Bruno de Carvalho. 

Sem os 'tios' Espírito Santo a servirem de suporte financeiro como vai o Sporting resolver a questão da indemnização à Doyen? Se calhar por não poderem pagar é que rescindem o contrato na esperança de que a habitual lentidão da justiça atire o assunto para a calendas gregas ou para quando o BdC já lá não estiver.


22 comentários:

  1. A questão é que os tribunais deram razão a Vale e Azevedo.
    Não te preocupes com o Sporting que está bem e recomenda-se.
    Preocupa-te sim com o teu navio cheio de remendos pois a tormenta ameaça fazer mais estragos.
    Branqueia-se uma gestão ruinosa à custa do Sporting sem sequer se dignarem referir as condições extremamente gravosas a que o clube está sujeito depois do acordo com a banca. Oxalá que o Benfica consiga obter condições iguais às obtidas pelo Sporting. Depois cá estaremos para ver como conseguirão reduzir os custos em mais de 50% e nas vendas deixaram para os bancos 2/3 do que receberem entre outras obrigações. Uma coisa é certa. Estamos a erguer-nos e a começar a caminhar de cabeça levantada e coluna direita ivre de tutores, fundos e dos agiotas.
    Já agora para dizer que gostei que tivessem ganho a supertaça. Adivinha porquê!
    Rival mas não inimigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "condições extremamente gravosas" ahahahaha para o erário publico direi eu que esta história do banco bom e banco mau vai sair dos impostos.

      Eliminar
    2. Pois é, caro anónimo, se tivéssemos as mesmas condições que o sbording teve, não teríamos quaisquer problemas nos pagamentos.

      Eliminar
    3. Acreditas mesmo nisso ou és um visionário dos tempos modernos? O k eu vejo actualmente é um indivíduo a falar demais, a atacar tudo e todos, a "moldar" as mentes sportinguistas para o k vocês decidiram chamar de revolução no Sporting. Mas eu gosto de esperar pra ver e no fim é k se fazem as "contas". É conveniente e extremamente oportuno esta novela mas no meu entender esta novela é um filme k eu já vi, mas com um guião ligeiramente modificado...

      Eliminar
    4. Uma gestão ruinosa? Não sabes o que dizes, o Benfica é o dos 3 grandes o que está melhor, a melhor prova é que podemos pagar 100M de passivo o que não seria o caso do Sporting nem do Porto porque teriam de fechar as portas.
      Iremos amortizar 1/3 do passivo o que nos fará poupar 8M€ anuais. A gestão ruinosa é a vossa por isso irão pagar nos próximos 20 anos.
      Levantar? Nem penses, vocês estão castrados nas capacidades de investimento e, por isso, de crescimento. Sem investimento não há crescimento. Ignorante!

      O Benfica apesar de amortizar tanto ainda continua com capacidade de investimento o que mostra a qualidade da gestão dos seus dirigentes.
      A reação do Bruno Carvalho, dados os dados que a Doyen apresentou publicamente, mostram uma coisa muito clara, que agiu em desespero de causa! Até já denuncia informação confidencial em público!



      Eliminar
    5. Minha cara osga,
      Gostaste tanto que o campeão nacional ganhasse a Supertaça como o Bruno de Caravlho gosta de fazer dieta e de dizer a verdade. Capisce? Não sejas como o aldrabão do presidente Vale e Azevedo II.

      Eliminar
  2. " Não te preocupes com o Sporting que está bem e recomenda-se" esta frase mostra bem a ilusão em que vives. Apartir dai o resto que escreveste perdeu qq credebilidade.

    ResponderEliminar
  3. deixem de ser queixinhas. O sporting defendeu os seus interesses e o benfica podia ter feito o mesmo mas armou-se em campeão das finanças, o que se revela uma grande mentira. Já agora, eu como benfiquista fico irritado qdo vejo um dirigente do slb vir defender o porto . Quem lhe passou procuração ? devia ter vergonha na cara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem diz é quem é quem diz é quem é. Queixinhas eu vou dizer é à stora.

      Eliminar
  4. Ainda bem que os meus caros amigos estão felizes e contentes pois isso provoca o meu contentamento.
    Já agora com o mesmo espírito de curiosidade em conhecer o que se passa na casa do meu rival (para mim matraquilhos é sporting-benfica) o que me leva a ler blogues benfiquistas, sugiro-vos a seguinte leitura:
    http://quintadelduque.blogspot.pt/2014/08/anda-ca-moniz-tem-calma-filho.html
    E eu é que vivo na ilusão! AhAhAH
    Rival, mas não inimigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um chorrilho de mentiras e meias verdades, deixo apenas um exemplo para ver a demência dos lagartos!
      Com que então foi a Caixa que financiou o Seixal?? LOL!!!!

      Ó idiotas, o dinheiro dos proveitos de publicidade e marketing entram juntamente com todos os outros (quotas, bilheteira, TV, sponsors, etc) para um BOLO que se chama "Proveitos Operacionais" e é destes, ou melhor, dos meios libertos da actividade corrente, que depois são encaminhados para vários projetos de investimentos, sejam eles a construção do Seixal, das piscinas, pagamento de salários, investimentos em jogadores, pagamento de juros, etc.

      Nem vale a pena dizer mais nada! Imbecis!

      Eliminar
    2. desde quando os lagartos do campo pequeno são gente seria uns trafulhas e uns vigaristas como o seu actual e muitos presidentes e só meter no google e vão ver quem são estes JAVARDOS DO LUMIAR

      Eliminar
    3. Como todos os Verões, também este ano o Circo Victor Hugo Cardinali chegou à cidade

      Eliminar
  5. Mas desde quando uns legionarios verdes e raivosos são gente seria!...
    basta ver o que este javardo verde de seu nome BRUNO DE CARVALHO fez as empresas dele ,NOUTRO PAIS ESTAVA PRESO A MUITO.
    mas como a justiça em portugal funciona para os iluminados e os sem vergonha dos euros roubados vamos continuar a ser pequenos em tudo

    ResponderEliminar
  6. o wc de alvaiade É um manicômio assombrado que existe hoje funcionando como um hospicio de doentes mentais ,ali salve-se quem puder ,basta ver

    ResponderEliminar
  7. Há uma infinidade de historias de terror sobre os viscondes do campo pequeno que nimguem investiga porquê.

    ResponderEliminar
  8. os lagartos sempre foram uns troca tintas e mentirosos,basta ver ! Hoje, não se tenta “tirar pedras da loucura”, mas pode se dizer que “joga-se pedras” na cabeça dos loucos não e bruto verde

    ResponderEliminar
  9. Como já estou farto de ouvir a quantidade de disparates e alarvidades que têem debitado os lambisgoias verdes, e que só demonstra a vossa hipocrisia e memória selectiva aqui vai a resposta.
    E mais facil encontrar uma rameira verde em portugal que um sportinguista verde honesto

    ResponderEliminar
  10. Desde a muito q os verdes do Sporting e legionarios do campo pequeno tem demonstrado uma total falta de fair play e mau perder".

    ResponderEliminar
  11. Deixem de ser imbecis e portem-se como homens. Deixem-se de dizer asneiras pois o BES que já vos favoreceu vezes sem conta e nos prejudicou ainda mais vezes nos. Sejam HOMENS

    ResponderEliminar
  12. Então Carlos, não gostaste do meu comentário e bota a banir?. Para quem se diz muito democrático, é estranho da tua parte. Ou não te deu jeito aquilo que te disse?. Alex

    ResponderEliminar
  13. o vale foi parvo.

    não se tivesse metido com a oliveiradesportos e ainda hoje estava cá fora. E como presidente.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!