terça-feira, 22 de julho de 2014

Uma equipa que perde o guarda-redes titular...


...o seu melhor defesa central, o trinco titularissimo dos últimos 6 anos e ainda o seu habitual substituto, perde ainda o seu melhor marcador dos últmos anos, para além das esperanças Josué e Licá, o primeiro considerado o jogador 'à porto' e o ultimo considerado por muitos, há um ano, como um jogador muito melhor que o Markovic, e em troca contrata alguns suplentes da La Liga está seguramente muito mais forte. 

É bem capaz de ser uma daquelas 'verdades' que a realidade se encarregará de contrariar.

E aí, a culpa será do 'flopetegui' e nunca erro das análises de jornalistas arregimentados. 


8 comentários:

  1. siga a apoiar o Glorioso..paga nos fruteiros mas atenção não na fruta q essa é d qualidade..

    ResponderEliminar
  2. Não é só o jornalismo de esgoto, os blogs e fóruns que se dizem benfiquistas, estão actualmente a invadir os comentários dos jornais online... as parecenças de discursos são assustadoras, mas é como tu dizes e bem, o tempo irá se encarregar de contrariar o fim do mundo anunciado.
    Eu até acho benéfico não darem o Benfica como principal candidato ao título, será como na época passada, tanto ladraram que no fim da época o Benfica limpou tudo.
    O meio-campo do Benfica ainda só saiu André Gomes por 15M€, mas quem os ouve falar, o Enzo, o Rúben Amorim, o Fejsa e o André Almeida são jogadores que já se foram embora... não sabem nada, o Benfica está à porta fechada e estão todos a ficar malucos, que venha a Supertaça para ser anunciado mais um fim do mundo... muito me vou rir!

    ResponderEliminar
  3. O teu erro é dizeres que eles perderam o seu melhor defesa central e o seu ponta-de-lança.
    Até agora esses jogadores querem perder-se para outro lado qualquer, mas ninguém ajuda a isso.

    ResponderEliminar
  4. No Benfiliado há tomates, aqueles que faltam aos mediocres jornalistas controlados pelos chefes de redação, e proprietários dos grupos de CS. Ninguém fala do que não quer, é tudo!


    É só reparar na equipa com que eles jogaram na Luz em Janeiro. Desses só sobram uns 3 como titulares para a próxima época.

    FORA - Helton
    Danilo
    FORA - Mangala
    FORA - Otamendi
    Alex Sandro
    FORA - Fernando
    FORA - Lucho
    Carlos Eduardo
    VAI FORA - Silvestre Varela
    VAI FORA - Jackson Martínez
    FORA - Licá

    Disto ninguém quer falar. Preferem falar dos empréstimos de milhões de Tello, Oliver e Casemiro. Esses é que são bons. Mais o senhor 11 milhões por 60% e 3 golos em 38 jogos na época passada ou melhor 4 golos em 48 na época anterior (2012-13).


    A imprensa tem grande poder para manipular pessoas, estatísticas, opiniões, etc. É preciso estarmos todos de olhos abertos, porque já não basta os anti-benfiquistas ainda temos os benfiquistos que aproveitam-se de tudo para deitar abaixo o trabalho feito pelo SL Benfica.


    OLHOS!!

    ResponderEliminar
  5. 'Na minha cidade? Eu mando aqui quatro tipos pra acabar com ele.'

    E para reles cobardolas como são os jornaleiros tugas (conseguem estar abaixo das mulheres do alterne, é obra!) bastam uns empurrões e falar um pouco mais grosso para entrarem logo na linha. Mais recentemente uns sopapos ao Valdemar Duarte (estou-me pouco lixando que esteja agora na Benfica tv) a ver se não entrou logo na linha e a ver se não cortaram os travões ao Marinho Neves, é que desde a Porto tv e centro de estágio de Gaia a custo zero, é barato e dá milhões.

    ResponderEliminar
  6. E sem duvida que o grande negócio da década vai ser a compra de 60% dos direitos economicos de Adrian López de 26 Anos por 11M€!!
    Em 143 Jogos pelo Atlético de Madrid marcou 26 golos (sendo que na primeira dessas 3 temporadas marcou 19), tendo nas ultimas duas marcado 3 e 4 golos.
    Para podermos comparar a grandeza destes numeros temos que ir buscar uma das maiores referências como ponta de lança, Helder Postiga que nas mesmas 3 temporadas em 103 Jogos marcou 27 Golos.

    É destes negócios que os Ta-Li- Bans querem que o nosso clube faça, são reforços destes que nos podiam levar ao Bicampeonato.

    Haja paciência para tanta ignorância.
    Da-se

    ResponderEliminar
  7. Enormerrimo Carlos Alberto, Amigo e Companheiro,

    Ha' quantos dias anda o "maogala" a fazer exames medicos la' em Manchester?
    Ha' quantos dias os pasquins andam para confirmar os alegados 40ME dessa venda?
    E a Sra. Da. CHEEMEBEEME continua sem pedir "esclarecimentos" sobre essa operacao?

    Jornalismo de esgoto, sim, mas nao so'.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!