terça-feira, 1 de julho de 2014

Pior que o gajo dos comunicados só o gajo do Marketing


Quando pensamos que se atinge o ultimo grau da incompetência ao terem de prestar esclarecimentos adicionais aos dois últimos comunicados à CMVM eis que o departamento de Marketing e Comercial dá uma barraca que, em qualquer empresa a sério, levaria aos centros de emprego alguns responsáveis. Qual barraca? Nós explicamos:

Ontem dia 30 de Junho foi feito pela Adidas e pelo Benfica o lançamento da nova camisola alternativa do Glorioso, lançamento suportado no video que podem ver aqui: video promocional

Nem seria preciso ser especialista em Marketing para perceber que este lançamento, como todos os lançamentos do género, provocam o efeito reactivo de compra por impulso. Os clientes ao verem o video têm o impulso de ir ao site e quem sabe encomendar. Surge então a situação inimaginável: No site da loja Online do Benfica informam que estão 'fechados para balanço'.

Concluindo: Quem foi o imbecil que marcou o lançamento do equipamento para a mesma altura do inventário? 


20 comentários:

  1. Isso e o Red Pass, caro Carlos Alberto, tentem renovar conforme o mail que receberam os que tiveram Red Pass à época passada e vejam se conseguem fazer alguma coisa.

    ResponderEliminar
  2. A loja não estava fechada apenas tinha a venda um conjunto limitado de artigos entre eles as duas novas camisolas e varias tshirts alusivas ao triplete e a conquista do 33. Eu entrei e comprei a nova camisola.

    SL

    ResponderEliminar
  3. O responsável deve estar na praia debaixo de um guarda sol,loooolll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se for aqui em baixo Zé,... porque aí parece que não está tempo para isso ;)

      abraço

      Eliminar
  4. Antes de falar mal… Experimenta clicar na imagem. Vais para a loja onde podes aceder a 21 itens entre eles a camisola principal 2014/15 e a camisola alternativa 2014/15.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clico numa imagem que diz que estão fechados? mas anda tudo maluco? Até pode o meu amigo ter razão mas assim sendo aquela imagem ainda é mais imbecil...

      Abraço

      Eliminar
    2. Inbecis são vocês que só sabem criticar..............................benfiquistas de merda!!!!!

      Eliminar
  5. correção caro benfiquista : se clicar na seta que diz loja online, (SITE DO SLB), conseguirá adquirir a camisola pretendida que está em pré venda. Eu consegui, pois fui ao site após ler o seu post. Temos de ter alguma calma, antes de apelidarmos todos os outros de incompetentes. Vá ao site e tente o mesmo caminho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se assim for (e não tenho razão para duvidar do meu amigo) AINDA É MAIOR A ESTUPIDEZ

      Abraço

      Eliminar
  6. Pois, mas não sei se sabes, mas esta merda está fechado para balanço, pelo menos há uma semana. Todos os dias vouu ver se já abriu está a merda do anúncio que tens acima. Só se pode comprar umas botinhas , a camisola nova e mais uma merda ou outra. E depois dizem que os adeptos compram pouco. Só comigo ficaram a arder com quase € 100 na Loja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim que isto de ser Benfiquista é só para quem é "bem"!
      Estavas ansioso por gastar os 100 euros que nunca gastaste antes com o Benfica? Ou o teu clube não te merece tolerancia? Ficaram a arder com 100 euros, porquê? Não podes esperar? Renegas o clube?
      Betinhagem que trata o que é do seu clube por merda, não me merece consideração seu cagalhão de merda!

      Eliminar
    2. E se fosses levar onde levam as galinhas não se perdia nada!

      E paraquem anda a dizer que estão lá os produtos, é meia verdade, estão lásas duas camisilas , mas não estão 95 % dos produtosque lá deviam estar, nomeadamente as replicas de camisolas antigas o plo do 33º e o blusão preto do Eusebio. Percebeste oh anéma da Picheleira.

      Eliminar
    3. Caro "anónimo" das 19:16h, susbscrevo as tuas palavras. De facto infelizmente existem "benfiquistas" com CABEÇA de LAGARTO.
      O BENFICA é para os BENFIQUISTAS de PURO SANGUE. Aqueles que CHORAM por Ele e que o SENTEM e AMAM.
      Detesto a figurinha decorativa que faz de Presidente do BENFICA, que ajavardou o Clube, que a VENDER e a COMPRAR jogadores o faz ao nível de um braga, varzim ou guimarães, que não trm TOMATES para defender o Clube, que, ou é um COVARDE COMPULSIVO ou tem pretensões a ser uma espécie de "madre-Teresa de Calcutá", que viu o Nosso BENFICA ser INDECENTEMENTE ROUBADO na sua cara, ao vivo e em directo contra o sevilha na final da Liga Europa, e que no fim do jogo nem MIOU nem PIOU, e ainda, no fim do "servicinho", foi muito servilmente cumprimentar como um BOM PARÔLO e BANANA que é o CRIMINOSO que de apito na boca ROUBOU aLiga europa ao NOSSO QUERIDO CLUBE.

      Eu, ao contrário dos MANSINHOS que apenas nasceram para bateram palmas e palminhas, tenho MEMÓRIA e SENTIDO CRÍTICO, e por isso digo aqui com todas as palavras e concicção que DETESTO PROFUNDAMENTE o Vieira e todos os VIEIRAS desta vida.
      Isso não me constrange nem me impede de AJUDAR SEMPRE E SEMPRE E SEMEPRE CADA VEZ MAIS na medida das minhas possibilidades de APOIAR E CONTRIBUIR para que o Nosso Inigualável Clube seja cada vez MAIOR E MELHORRRRRRRRRRR.

      BENFICA..Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrr.. mesmo que ocasionalmente "dirigido" por BANANAS e/ou COVARDES tipo vieirita dos pneus.

      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA
      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      Seempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      Eliminar

  7. Até porque barraca por barraca, mais vale a do chico:
    http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/mundial2014/2014-06-26-barraca-do-chico-celebra-o-benfica-na-praia-do-ipanema

    ResponderEliminar
  8. Benfiquistas no seu melhor...................só sabem criticar,criar blogues para isto vale mais ficarem quietinhos,não precisamos de gente de outros clubes para criticar pois os próprios Benfiquistas o fazem,fosses são uma vergonha de benfiquistas!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Ganha juízo, pá!
    Ultimamente portas-te como uma criança a quem roubaram os rebuçados.
    Posts atrás de posts a angariar fãs que nunca tiveste e a perder os que te restam.
    Olha só para o numero de comentários - e quem - dos ultimos 2 posts e diz-me se não te sentes envergonhado.
    Já só atrais as moscas que estão e estarão sempre disponíveis para apelidar o Benfica de merda!

    Repito, ganha juízo!

    ResponderEliminar
  10. A ignorância é um mal terrível.

    http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/7605/CAMISOLA-ALTERNATIVA-SL-BENFICA-2014%2015.aspx

    ResponderEliminar
  11. Não posso deixar de dar razão ao Carlos, isto parece estar a ser gerido por um palerma que arranjou um tacho a fazer "sites" e não por uma equipa a trabalhar para o Sport Lisboa e Benfica - SAD.
    Mas como em tudo em Portugal, a culpa é do chefe. Não do presidente, porque isso seria ridículo, mas do Director responsável pelas vendas online, de tolerar estes erros de aprendizes, e muito possivelmente de ter contratado apenas um gajo e exigir dele que faça de tudo, qual salvador da pátria, estando portanto o departamento com falta de recursos humanos. Enfim, como dizem os Americanos, "it's a Mickey Mouse company".

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!