segunda-feira, 7 de julho de 2014

Já não esperamos por Oblak.


Agora, quem nós queremos ver é o Enrique Cerezo com dois cheques na mão: um de 16 milhões para o Benfica e outro de 4 milhões para o Benfica Stars Fund.

Tudo o resto é matéria para vender jornais. 

19 comentários:

  1. Calma e alguma confiança que já só faltam vender mais quatro ou cinco para começar-mos com uma equipa completamente nova.
    Este ano é que vamos ver o verdadeiro Jorge Jesus a formar uns quantos Maneis e transformar aquilo tudo em futuras dezenas de milhões,
    Força rapaziada.

    ResponderEliminar
  2. finalmente alguém conseguiu elucidar-me sobre o valor da cláusula de rescisão do Oblak... é que pensei mesmo que o guardameta não tinha uma cláusula de 20 milhões, mas somente 16 milhões, perante as noticias da activação da cláusula de rescisão, no valor de 16 milhões! Afinal, os 16 é so a parte que toca ao Benfica! O restante é para o fundo!

    Mas se não aparecerem os cheques, o guardameta que faça o favor de voltar ao Benfica, para ir penar para a equipa B por mais uma nova falta, e desaparecimento injustificado, a ser verdade! Estes jogadores que cospem no prato onde comeram repugnam-me, se forem veridicas as informações que correm na comunicação social!

    Bruno Varela a titular já! Acredito neste jovem da formação!

    ResponderEliminar
  3. Este oblak é pior que aqueles putos que ou não aparecem na escola ou chegam sempre atrasados.

    Nunca aprende. se não quer ficar/voltar para o Benfica que o diga logo e que seja um homem. Enfim já chateia. Gosto muito dele, e espero que fique muitos anos no Benfica, mas se é para continuar esta palhaçada que venham os 20 milhoes. com esse dinheiro vamos buscar o navas e passamos a perna aos andrades :)

    Enfim estou para ver como vai acabar mais esta novela

    ResponderEliminar
  4. Dois anos seguidos a amuar a burra e a faltar ao trabalho e ao respeito com a sua entidade patronal?
    Depois dizem que é o melhor guarda-redes que o Benfica teve...
    Falta de carácter, pode ir andando!

    ResponderEliminar
  5. mais nepia !

    carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gloriosio S.L.Benfica

    ResponderEliminar
  6. Oh Carlos tens que ser mais descritivo pá. Ou já te esqueceste que há malta cuja fonte de notícias sobre o Glorioso és tu? Ou boicotamos os pasquins e aderimos a blogs fidedignos, ou continuamos na cepa torta. Mas dava jeito saber do que estás a falar...

    ResponderEliminar
  7. O Atletico de Madrid, não é aquela equipa que tem o THIBAUT COURTOIS na baliza? O anti-Messi?

    Parece-me estranho que o Atlético fosse contratar um jogador de 20 anos por 20 M€, quando tem um que vale o mesmo e de 22 anos.

    ResponderEliminar
  8. Era um jogador querido pela massa adepta,que sempre esteve do seu lado e puxou por ele para que fosse o nr 1 e apos um ano volta a repetir erros do passado! Lamento mas com esta postura ou pagam a clausula ou encosta-se na prateleira ate terminar contrato! Nao vou entrar naquelas teorias de que e o Viera que esta por tras disto para ser vendido por menos. O jogador nao podia nem devia fazer isto,por respeito e condideraçao pir quem o apoiou sempre! Devia fazer o mesmo que Markovic que segundo reza a historia esta apenas de passagem mas marcou presença no dia da apresentaçao !

    ResponderEliminar
  9. O Oblak não está no Benfica Stars Fund. Supostamente, pelo que vem referino no RC temos mesmo os 100% dos direitos económicos do jogador

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. e a historia do Oblak não será a mesma que o Markovic, já vendido não sei quantas vezes? há mesmo imagens dele a fazer os testes medicos em Madrid? há confirmação de algum dos dois clubes? ou é só para papalvo ler... mais uma vez?
    se durante o resto do ano não acredito em quase nada destes pasquins, nesta altura então, só acredito no que for dito pelas proprias pessoas/instituições (ver caso das declarações do Enzo)

    ResponderEliminar
  11. Oblak é passado, para mim bem pode bater com os cornos no poste na primeira defesa que fizer pelo zporting de madrid. Infelizmente esta atitiude do pesetero não pode ser considerada inesperada dado o seu historial de mau carácter. Guarda-redes há muitos.

    ResponderEliminar
  12. Desculpa Carlos mas estas enganado. o Oblak pertence 100% ao SLB.
    Só não percebo porque se esta a falar de 16M€.

    Cumps.

    ResponderEliminar
  13. TUDO O QUE TEM BENFICA VENDE!!! EM CADA JORNALISTA EXISTE UM MERCENÁRIO EM POTENCIA!!!

    ResponderEliminar
  14. Carlos Pereira - Amadora8 de julho de 2014 às 12:51

    É isso mesmo. E outro da comissão para os mercenários, pois daqui nem mais um céntimo. Cerezo despacha que estamos com pressa. Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  15. Oblak com esse comportamento é um canalha, sem educação e sem personalidade. Falta de respeito com o BENFICA e os seus sócios e adeptos. Vai ter muitos problemas quando jogar contra o Benfica.

    ResponderEliminar
  16. Esse tipo já no ano anterior mostrou o seu carácter, hoje apenas confirmou que como pessoa não vale nada.

    Miguel

    ResponderEliminar
  17. Se se confirmar este comportamento, não há dúvida de que se trata de uma pessoa sem carácter nem princípios: se há alguma entidade a quem esta pessoa tem de mostrar eterna gratidão, quer pela formação, quer pela projecção alcançada, é o SL Benfica.

    ResponderEliminar
  18. Vá andando gente sem caráter não faz falta pode ser que faça o mesmo au Atlético de Madrid

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!