terça-feira, 22 de julho de 2014

Humildade

É algo que falta a este rapaz.

Como atleta é enorme, dos melhores. Mas como pessoa, não vale nada.

Se ele fizesse este filme por um Real Madrid ou por um Manchester United ainda compreendia. Mas por um Atlético?

Escolheu sair por ver que muitos o iam fazer, mas quando em 2006 a Juventus foi despromovida, muitos jogadores saíram e o Gianluigi Buffon não o fez.

Abre os olhos Oblak porque com esse carácter não vais a lado nenhum.



16 comentários:

  1. O ano passado queria sair porque viu que muitos iam ficar!
    Estupido mais estupido não há!
    Ele e toda a minha gentinha que empranha pelos ouvidos e tudo faz para que um sem caracter seja usado contra o Benfica.
    E não me fodam, gajos que defendem este pulha, de Benfiquistas têm ZERO. Ou isso ou têm AGENDA escondida.

    Um molho de pulhas enfim!

    ResponderEliminar
  2. Este para burro não lhe falta nada já tem penas e tudo, por aquilo que afirmou na entevista o melhor é dizer :"cala-te burro"

    ResponderEliminar
  3. Pior do que isso, é mentiroso e desonesto!
    Os benfiquistas que o defendem são como ele, não são benfiquistas, são mentirosos!

    ResponderEliminar
  4. O rapaz alto e com jeito para segurar bolas, está-se a borrifar para aquilo que os Benfiquistas pensão dele.
    O que faz o rapazote acordar todos os dias bem disposto e com vontade de treinar, são as verdes notas.
    O resto são amendoins com diz o nosso (por enquanto) Jorge Jesus.
    Humildade???? isso não faz parte do vocabulário deste segura bolas,
    Falando de coisas mais serias espero que o Benfica consiga juntar um grupo de rapaziada que jogue um futebol agradável e com capacidade para ganhar o campeonato,
    PS- Também agradecia que a direção do Benfica me explicasse qual é a politica para este ano, não é por nada mas ficava um pouco mais esclarecido.
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente eu ate o entendo... Uma equipa que podia fazer boa figura na europa provavelmente nao vai passar mais uma vez da fase de grupos. Ele apesar de ter contrato com Benfica ja desde algum tempo so ha 6 meses é que comecou a jogar. Na verdade nao sentia nada pelo clube....Fez birra e o nosso preseidente acabou de dar mais um pessimo exemplo para futuros jogadores birrentos sairem do Benfica. Ja foi assim com Tiago, com Matic entre outros... o Rolando queria fazer birra mas alguem ja levou no focinho e nenhum clube avanca para a sua contratacao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto o que se quer é gorilas para espancar os jogadores, é isso? Tácticas do norte, para mim, não, obrigadinho!

      Eliminar
    2. Olha o anónimo como eu.

      Fresquinho, fresquinho!

      A tentar passar subrepticiamente a mensagem dos alienados!

      Eliminar
    3. É esta gente que quer dirigir o Benfica?

      Básicamente, este advoga os métodos Porco da Costa!

      Ás tantas temos de concordar com ele, o que falta mesmo é estaes seres levarem o mesmo tratamento que os opositores do PC levam. Nas trombas, para começar. Se insistirem muito aparecem cadáveres suicidados nas instalações da Torre maléfica.

      Investigações nem vê-las. Esta gentalha precisava mesmo de um qualquer Porco para lhes sacudir as moscas.

      Que sorte tem de só emporcalharem o maior e mais democrático Clube do País!

      Eliminar
    4. Já entendi. Tu queres que façamos como os gajos lá de cima? Percebo-te.

      Eliminar
    5. Nao se faz nada entao. Mas nao acham estranho todos estes negocios com o Atletico de Madrid e nao é de agora..Ok que se continue a defender o Vieira. E que venham de la os dois jogadores aquando da venda do Simao, os 25% do passe do Reyes que nao sei se alguma chegou a entrar esse dinheiro no clube,Roberto por 9 milhoes, e 50% do passe do Pizzi por 6 milhoes. Mas todo o Benfiquista que se preze com estes comentarios vai levar com os devotos do Vieira. Em relacao aos de la cima nao precisamos de fazer como eles. So frisei a diferenca que existe para vender um jogador que faz birra. Por mim nao era vendido e ficava render na B...ou se fosse vendido para o Atletico jamais. Enfim...para o ano continuam as birras e o presidente continua a ser o maior. O que vai ser julgado e ja deve estar arrependido deste circo todo é o JJ. Daí os comentarios no ultimo jogo....mas nao vou comentar aqui porque alem de ser um espaco publico estes assuntos devem ser tratados nas respectivas assembleias gerais. Abracos a todos que concordam e que nao concordam com estas politicas. No final penso que todos nos queremos o bem do nosso clube cada um com a sua opiniao

      Eliminar
  6. Anônimo volta lá para o curral NGB

    ResponderEliminar
  7. Com k então saiu porque viu k muitos iam sair? E foi para uma equipa k vendeu meia equipa depois de ser vice-campeã da Europa? Vai-te mas é foder pá, foste bem tratado mesmo depois da merda k fizeste o ano passado, por mim podes é ir para o caralho seu monte de esterco.
    não tens estatura moral, cá se fazem cá se pagam nunca te esqueças disso...

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente o que mais há por aí são jogadores/mercenários.
    Infelizmente também, não nos esqueçamos das birras do nosso actual capitão, que verdade seja dita dá tudo em campo, mas eu apesar de perdoar não esqueço.

    ResponderEliminar
  9. Eu compreendo perfeitamente o Oblak!
    Jogador jovem, que teve meia duzia de meses no Benfica, sofreu 6 golos em cerca de 30 jogos, vê a base da equipa toda a sair o que pensa? "Neste andar para o ano vou estragar tudo o que de bom fiz nesta época, solução: Sair!"
    Aliás vejam o que se está a passar neste momento com o Atlético ou com o Montpelier quando foi campeão, ou o que fez o Conte este ano!
    Apenas não concordo com os metodos utilizados pelo Oblak para sair de resto compreendo-o perfeitamente!.
    Já agora e se fossem vocês?? Trabalhavam numa empresa viam os vossos melhores colegas a sair tinham uma proposta de uma concorrente num mercado/país melhor e com um ordenado muito superior! O que escolhiam?? Seria o "amor À camisola" que os faria recusar? Eu sei o que faria, mudava-me! Mas com certeza mudava-me de perfeito acordo com a minha antiga empresa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa do Oblak sair porque a equipa sai toda é treta da grossa! Então sai de 1 clube onde a equipa está a sair toda e vai para outro onde está a acontecer o mesmo? Quer sair bem na fotografia e enterra-se cada vez mais, é o que é! Falta de carácter que, pessoalmente, me mete nojo!

      Eliminar
  10. Em relação ao Oblak nada a apontar, vai ganhar mais e nós recebemos o valor máximo. Em termos de negócio acho que foi o melhor de todos os tempos em guarda-redes. Admira-me que ninguém tenha apontado isso na imprensa. Não é só criticar o caso Garay, que foi mau, quando temos bons(excelente) negócios também devemos receber o mérito disso.

    Agora em relação ao rapaz... bem, o gajo nem amigos deve ter. Dava um bom KGB ou assassino profissional.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!